Pulvex ou frontline
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Olá:
Na vossa opinião o Pulvex é mais eficaz que o Frontline? A Becas apareceu com pulgas após um fim de semana na relva no campo, comprei a scalibor, pus-lhe frontline e passado duas semanas ainda se coça, fui ontem ao vet e trouxe pulvex para lhe colocar, assim fiz ontem à noite, vamos ver como se comporta hoje se já nao se coça tanto. Claro que passou para a Bibi a minha gata a quem já coloquei tb frontline.
Na vossa opinião o Pulvex é mais eficaz que o Frontline? A Becas apareceu com pulgas após um fim de semana na relva no campo, comprei a scalibor, pus-lhe frontline e passado duas semanas ainda se coça, fui ontem ao vet e trouxe pulvex para lhe colocar, assim fiz ontem à noite, vamos ver como se comporta hoje se já nao se coça tanto. Claro que passou para a Bibi a minha gata a quem já coloquei tb frontline.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Que eu saiba o Pulvex é para carraças, às pulgas só faz cócegas, tal como o Frontline que elas adoram ao "pequeno almoço"
Experimente o Advantage ou melhor ainda o novo Advantix que esse sim, é eficaz contra as pulgas e também as carraças e os mosquitos!

Experimente o Advantage ou melhor ainda o novo Advantix que esse sim, é eficaz contra as pulgas e também as carraças e os mosquitos!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
O pulvex serve para pulgas, carraças e mosquitos e é muito bom. O frontline aqui na minha zona não faz nada ás pulgas só se for mete-las a rir
No inverno uso o advantage o pulvex só uso de maio a outubro

No inverno uso o advantage o pulvex só uso de maio a outubro

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Olhe se é engano ou não, não sei o que sei é que os meus animais com pulvex não apanham nem pulgas nem carraças por isso e pela minha experiência posso deduzir que funciona. E mais tenho uma amiga que tem um cão que é literalmente um saco de pulgas e a única coisa que resultou com ele foi o pulvex uma vez por mês. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Eu já usei o Frontline e não tive razão de queixa.Mas também já ouvi dizer que em certas zonas perdeu o efeito...
Mudei para o Advantix pelo simples motivo que também tem protecção contra os mosquitos...
Também estou satisfeita e vou continuar a usá-lo.
Mudei para o Advantix pelo simples motivo que também tem protecção contra os mosquitos...
Também estou satisfeita e vou continuar a usá-lo.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Olá!
Bem eu uso o advantage para as pulgas e só tenho a dizer bem. Quando há carraças passo para o advantix que também é eficaz.
Quanto ao pulvex o basilio fez alergia e a scalibor idem, o frontline é bom para as pulgas
mas agora existe uma versão nova, frontline combo mas honestamente não experimentei. O advantix só tem um senão é oleoso e como tal o pelo do yorkshire fica besuntado
até ao proximo banho.
Bjs Alex
Bem eu uso o advantage para as pulgas e só tenho a dizer bem. Quando há carraças passo para o advantix que também é eficaz.
Quanto ao pulvex o basilio fez alergia e a scalibor idem, o frontline é bom para as pulgas

Bjs Alex
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Olhe uso pulvex nos meus cães e tem dado resultado com pulgas e carraças, se quer que lhe diga até para as moscas serve como repelente.sfigueira Escreveu:Não, não serve!sojo Escreveu: O pulvex serve para pulgas...
Pode dizer isso na embalagem mas é um engano!
-
- Membro Veterano
Indicações
"Pulvex® Pour-On para Cães" é indicado para cães a partir de 4 semanas de idade, na
prevenção e controle das infestações por pulgas (Ctenocephalides canis, C. felis), carrapatos
(Rhipicephalus sanguineus) e mosquitos. Como auxiliar no controle da leishmaniose visceral
(Leishamania chagasi), quando usado com parte de um programa contínuo.
Características e Benefícios
• Alta concentração do ativo (65%) confere alta eficácia ao produto, repelindo e matando pulgas e carrapatos.
• Solvente especial permite que o princípio ativo penetre na camada córnea da pele, formando um “escudo protetor”.
• Efeito “Hot Foot”, responsável pela ação repelente, impede que o animal seja picado e evita a transmissão de doenças, vermes e controla a alergia à picada de pulgas.
• Efeito residual prolongado permanecendo no extrato córneo por 1 mês.
• Segurança e eficácia comprovada, podendo ser utilizado em filhotes a partir de 1 mês.
• Apresentação única, mais cômoda e econômica.
Eu não tenho razões de queixa até á data, não duvidando de ninguém claro.
"Pulvex® Pour-On para Cães" é indicado para cães a partir de 4 semanas de idade, na
prevenção e controle das infestações por pulgas (Ctenocephalides canis, C. felis), carrapatos
(Rhipicephalus sanguineus) e mosquitos. Como auxiliar no controle da leishmaniose visceral
(Leishamania chagasi), quando usado com parte de um programa contínuo.
Características e Benefícios
• Alta concentração do ativo (65%) confere alta eficácia ao produto, repelindo e matando pulgas e carrapatos.
• Solvente especial permite que o princípio ativo penetre na camada córnea da pele, formando um “escudo protetor”.
• Efeito “Hot Foot”, responsável pela ação repelente, impede que o animal seja picado e evita a transmissão de doenças, vermes e controla a alergia à picada de pulgas.
• Efeito residual prolongado permanecendo no extrato córneo por 1 mês.
• Segurança e eficácia comprovada, podendo ser utilizado em filhotes a partir de 1 mês.
• Apresentação única, mais cômoda e econômica.
Eu não tenho razões de queixa até á data, não duvidando de ninguém claro.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 11, 2004 11:07 am
Eu cá usava pulvex até há bem pouco tempo, mas ela começou a fazer alergia, tive que mudar para o frontline e até agora não tenho queixas.
do pulvex tb nunca tive queixas, não fosse a alergia que lhe provocou.
do pulvex tb nunca tive queixas, não fosse a alergia que lhe provocou.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Ois!
Sim o pulvex tem alguma tendencia a fazer alergia em alguns cães, mas em termos de eficiencia eu não tinha razão de queixa, tirando o facto de ser muito oleoso e o pelo ficar besuntado
Bjs Alex
Sim o pulvex tem alguma tendencia a fazer alergia em alguns cães, mas em termos de eficiencia eu não tinha razão de queixa, tirando o facto de ser muito oleoso e o pelo ficar besuntado

Bjs Alex
-
- Membro Veterano
Realmente tem esse inconveniente, nos cães de pelo curto, principalmente.xanda Escreveu: Ois!
Sim o pulvex tem alguma tendencia a fazer alergia em alguns cães, mas em termos de eficiencia eu não tinha razão de queixa, tirando o facto de ser muito oleoso e o pelo ficar besuntado![]()
Bjs Alex