Estou aqui a escrever depois de ter tentado várias vezes ligar para o vet sem sucesso.
No seu passeio da tarde com o meu pai, o Sniff foi atacado por um cão que tem donos mas que é o mesmo que não tenha... O cão já atacou o Sniff pela 2ª vez e tudo porque a dona abre a porta e deixa-o solto!!

Com essas pessoas nem vale a pena falar, é tudo gente estúpida e chungosa, na 1ª vez que fiz queixa ela desatou a pontapear o cão, fui o caminho todo a rezar...
Desta vez, não tava em casa e ligaram-me logo a avisar do que tinha acontecido e a minha vontade foi logo apresentar queixa na polícia, mas depois pensei: bem ainda vou mas é arranjar mais problemas, é que o carro fica na rua, e bem... sinceramente, tenho medo de represálias, mas que me enfureceu...

Resultado: Pegaram-se os dois, o Sniff soltou-se da trela, foi atrás do outro, veio com a boca cheia de pelos e com uma ferroada no lombo, e é disto que tenho medo, não consigo falar com o vet, e não sei o que hei-de pôr, a unica coisa que a minha mãe pôs foi betadine... não sei se será o adequado.
Bem, vou continuar a ligar...
Fiquem bem,
Ana