Estranho...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Olá!
Realmente não sei como é que há coragem para se verem livres dum cão tão lindo???
Mas devem ser os "problemas" do costume: um bebé a caminho, casa nova, muito pelo, alergias??? sem comentários!!!
Eu desde que vi um casal de vets largar o seu cão de água na quinta de um dos pais, porque vinha um bebe a caminho e ia dar muito trabalho???? já nada me espanta.
Bjs Alex
Realmente não sei como é que há coragem para se verem livres dum cão tão lindo???
Mas devem ser os "problemas" do costume: um bebé a caminho, casa nova, muito pelo, alergias??? sem comentários!!!
Eu desde que vi um casal de vets largar o seu cão de água na quinta de um dos pais, porque vinha um bebe a caminho e ia dar muito trabalho???? já nada me espanta.
Bjs Alex
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Quer dizer, já aturaram o "pior" que é a choradeira durante a noite qd ainda são pequeninos, o fazer xixi em tudo que é sítio até aprender a fazer no local apropriado, o roer tudo que esteja "á boca"... e agora põe o cão para adopção qd já está na fase estável??
Bem ainda quero crer que pode ser devido a doença do dono(a) ou algo mais grave e não por se terem cansado do cão...
É pena pq é lindo mesmo!
Fiquem bem!
Bem ainda quero crer que pode ser devido a doença do dono(a) ou algo mais grave e não por se terem cansado do cão...
É pena pq é lindo mesmo!
Fiquem bem!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Acabei de ligar
O cãozito ja foi dado...
Mas eu encarreguei-me de perguntar qual foi o motivo de o querem dar e a senhora disse me que é porque o filho tem alergia...
Pois claro só podia ser

O cãozito ja foi dado...

Mas eu encarreguei-me de perguntar qual foi o motivo de o querem dar e a senhora disse me que é porque o filho tem alergia...
Pois claro só podia ser

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
Bem, ou o filho é mais velho que o cão e isso é treta pois não era preciso tanto tempo para ver que era alergico, ou o filho é mais novo, e nesse caso o melhor dseria dar o filho...melisaa Escreveu: Acabei de ligar![]()
O cãozito ja foi dado... D
Pois claro só podia ser evil

Será que pelo menos foi entregue a alguém que o vá cuidar bem???
Ou que no mínimo já tenha filhos crescidos(para evitar a desculpa das alergias..)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Pois essa da alergia dá sempre pra muitas coisas!
Mas deixem estar, ela não perde pela volta, deixa o filho ter para aí uns 15 anitos que é a altura que os miúdos começam a ficar com "alergia aos pais" e depois ela as paga bem pagadinhas!
Alergia! bah! Olha eu tb tenho alergia ao meu chefe sabem de algum site onde se adoptem chefes???
Fiquem bem!

Mas deixem estar, ela não perde pela volta, deixa o filho ter para aí uns 15 anitos que é a altura que os miúdos começam a ficar com "alergia aos pais" e depois ela as paga bem pagadinhas!
Alergia! bah! Olha eu tb tenho alergia ao meu chefe sabem de algum site onde se adoptem chefes???
Fiquem bem!