...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
olá a todos. gostava de fazer aqui uma pergunta e se houvesse alguem que me pudesse ajudar agradecia imenso! Como já alguns devem saber tenho um cachorro cruzado de Boxer com Retriever do labrador que faz depois de amanha 5 mesitos. Apesar de sair bastantes vezes com ele á rua e fazer sessóes de treino regulares começo a notar que o meu cachorrito está a ficar um pouco mal educado. Gostava que me informassem se na minha zona ou arredores há alguma escola de treino de cães. Moro no Entroncamento,Ribatejo. Mas tenho carro e posso deslocar me. por favor, se alguem souber de alguma coisa, digam me.
Obrigado.
Fiquem bem :p
Obrigado.
Fiquem bem :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
O que é que entende por mal educado??omega2 Escreveu: começo a notar que o meu cachorrito está a ficar um pouco mal educado.
Cospe no chão?
Não come de faca e garfo correctamente?
Ladra de boca cheia?
Arrota ou palita os dentes depois de comer?

(tava só a brincar)
Como diz o Fishbone, seria interessante ver o resultado dessa cruza.
Em relação à má educação do cão, será que não está a ser um pouco soft na educação do cão?
Em relação à escola, acho uma excelente ideia....pena que por cá..isso seja um conceito algo desconhecido...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
"O que é que entende por mal educado??
Cospe no chão?
Ladra de boca cheia?
Arrota ou palita os dentes depois de comer? "
Esta foi demais...

Cospe no chão?
Ladra de boca cheia?
Arrota ou palita os dentes depois de comer? "
Esta foi demais...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
é mesmo o canito todo preto com ar de maluco que está no meu album. ainda bem que o acham bonito! è um cão bastante inteligente, brincalhão e muito meigo. Se bem que ás vezes exagera um bocadinho nas brincadeiras e acaba por aleijar... Quando saio com ele para a rua levo o sempre com trela. Mas no outro dia era para sair de carro e tinha a trela dentro do carro. Ele saiu disparado para a rua apesar de todas as minhas tentativas para o chamar. Por pouco não era atropelado!!! Este é um dos problemas. Assim que abro a porta do carro salta logo lá para dentro mesmo sem eu o mandar. Não respeita quando lhe estou a dar comida. Ainda estou a por a comida dentro do prato e ele já tem a cabeça lá enfiada! ás vezes tenho receio de lhe bater porque ele já tem um bocado de medo de mim e eu tenho consciencia que um cão é muito mais perigoso quando ataca por medo do que propriamente por ser mau!
Tambem já pensei em por estas questões ao treinador da arca para ver o que ele me diz. o que acham? E há outra coisa. Eu tambem gostava de o treinar para praticar agility. Os cães são muito mais felizes se tiverem uma actividade regular, uma espécie de objectivo. Quando puder ponho mais fotos dele no meu album. O cachorrito está a crescer a olhos vistos...
Bem, obrigado pelas vossas respostas.
Fiquem bem
Tambem já pensei em por estas questões ao treinador da arca para ver o que ele me diz. o que acham? E há outra coisa. Eu tambem gostava de o treinar para praticar agility. Os cães são muito mais felizes se tiverem uma actividade regular, uma espécie de objectivo. Quando puder ponho mais fotos dele no meu album. O cachorrito está a crescer a olhos vistos...
Bem, obrigado pelas vossas respostas.
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Omega2,
Acho que a ideia de ir com o cachorro para uma escola é óptima (aliás, todo a gente o devia fazer).
Infelizmente, não te posso ajudar em relação a escolas dessa zona, mas a minha sugestão é que coloques um novo pedido e lhe coloques um titulo de jeito!
Repara que dificilmente alguém ter tempo para ler todos os tópicos e por isso muitos escolhem aqueles tópicos com um titulo que lhes diga algo. Foi por mero acaso (fiz click no sitio errado) que li este tópico “…”!
Acho que a ideia de ir com o cachorro para uma escola é óptima (aliás, todo a gente o devia fazer).
Infelizmente, não te posso ajudar em relação a escolas dessa zona, mas a minha sugestão é que coloques um novo pedido e lhe coloques um titulo de jeito!
Repara que dificilmente alguém ter tempo para ler todos os tópicos e por isso muitos escolhem aqueles tópicos com um titulo que lhes diga algo. Foi por mero acaso (fiz click no sitio errado) que li este tópico “…”!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Também acho que a escola de treino uma excelente ideia.É bom para o canito e para si.
E sim senhora,o canito é bem bonito.Aliás,todos os animais que lá estão o são.

E sim senhora,o canito é bem bonito.Aliás,todos os animais que lá estão o são.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>