...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta out 13, 2004 4:22 pm

olá a todos. gostava de fazer aqui uma pergunta e se houvesse alguem que me pudesse ajudar agradecia imenso! Como já alguns devem saber tenho um cachorro cruzado de Boxer com Retriever do labrador que faz depois de amanha 5 mesitos. Apesar de sair bastantes vezes com ele á rua e fazer sessóes de treino regulares começo a notar que o meu cachorrito está a ficar um pouco mal educado. Gostava que me informassem se na minha zona ou arredores há alguma escola de treino de cães. Moro no Entroncamento,Ribatejo. Mas tenho carro e posso deslocar me. por favor, se alguem souber de alguma coisa, digam me.
Obrigado.
Fiquem bem :p
fishbone
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
Contacto:

quarta out 13, 2004 4:25 pm

:o :o :o
Pode-me mostrar uma foto????
É que há cruzamentos que nem sequer a minha imaginação adivinha!

AB
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quarta out 13, 2004 4:27 pm

:D :D :D :D :D :D :D
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

quarta out 13, 2004 4:30 pm

omega2 Escreveu: começo a notar que o meu cachorrito está a ficar um pouco mal educado.
O que é que entende por mal educado??
Cospe no chão?
Não come de faca e garfo correctamente?
Ladra de boca cheia?
Arrota ou palita os dentes depois de comer?
:lol: :lol: :lol: :lol:
(tava só a brincar)

Como diz o Fishbone, seria interessante ver o resultado dessa cruza.
Em relação à má educação do cão, será que não está a ser um pouco soft na educação do cão?
Em relação à escola, acho uma excelente ideia....pena que por cá..isso seja um conceito algo desconhecido...
melisaa
Membro Veterano

quarta out 13, 2004 4:34 pm

"O que é que entende por mal educado??
Cospe no chão?
Não come de faca e garfo correctamente?
Ladra de boca cheia?
Arrota ou palita os dentes depois de comer? "

Esta foi demais... :lol: :lol: :lol: :lol:
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

quarta out 13, 2004 4:37 pm

Penso que o resultado do cruzamento está no album da Omega2 :lol:

E se for esse, é muito giro! :)
fishbone
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
Contacto:

quarta out 13, 2004 4:39 pm

babei!
Se é aquela coisinha linda malhadinha..... :D :D
.....babei!

AB
dobby
Membro Júnior
Registado: quinta out 07, 2004 9:15 am

quarta out 13, 2004 4:44 pm

Fishbone

Pela descrição nas fotos, não é esse, é o pretinho, tb muito nindo.... ;)
vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

fishbone Escreveu: babei!
Se é aquela coisinha linda malhadinha..... D D
.....babei!

AB
NOP, é aquele todo preto. ;)
melisaa
Membro Veterano

è lindaaaaaaaaa... 8)
omega2
Membro Veterano
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta out 13, 2004 5:01 pm

é mesmo o canito todo preto com ar de maluco que está no meu album. ainda bem que o acham bonito! è um cão bastante inteligente, brincalhão e muito meigo. Se bem que ás vezes exagera um bocadinho nas brincadeiras e acaba por aleijar... Quando saio com ele para a rua levo o sempre com trela. Mas no outro dia era para sair de carro e tinha a trela dentro do carro. Ele saiu disparado para a rua apesar de todas as minhas tentativas para o chamar. Por pouco não era atropelado!!! Este é um dos problemas. Assim que abro a porta do carro salta logo lá para dentro mesmo sem eu o mandar. Não respeita quando lhe estou a dar comida. Ainda estou a por a comida dentro do prato e ele já tem a cabeça lá enfiada! ás vezes tenho receio de lhe bater porque ele já tem um bocado de medo de mim e eu tenho consciencia que um cão é muito mais perigoso quando ataca por medo do que propriamente por ser mau!
Tambem já pensei em por estas questões ao treinador da arca para ver o que ele me diz. o que acham? E há outra coisa. Eu tambem gostava de o treinar para praticar agility. Os cães são muito mais felizes se tiverem uma actividade regular, uma espécie de objectivo. Quando puder ponho mais fotos dele no meu album. O cachorrito está a crescer a olhos vistos...
Bem, obrigado pelas vossas respostas.
Fiquem bem
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quarta out 13, 2004 5:28 pm

Omega2,
Acho que a ideia de ir com o cachorro para uma escola é óptima (aliás, todo a gente o devia fazer).
Infelizmente, não te posso ajudar em relação a escolas dessa zona, mas a minha sugestão é que coloques um novo pedido e lhe coloques um titulo de jeito!
Repara que dificilmente alguém ter tempo para ler todos os tópicos e por isso muitos escolhem aqueles tópicos com um titulo que lhes diga algo. Foi por mero acaso (fiz click no sitio errado) que li este tópico “…”!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta out 13, 2004 5:59 pm

Omega2, a Docas é uma Golden Retriever?...
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta out 13, 2004 6:05 pm

Também acho que a escola de treino uma excelente ideia.É bom para o canito e para si. ;)
E sim senhora,o canito é bem bonito.Aliás,todos os animais que lá estão o são. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
omega2
Membro Veterano

quarta out 13, 2004 6:25 pm

não. a docas n é uma golden retriever. é uma retriever do labrador. Nem sei pk escrevi golden. enganei me!!
Responder

Voltar para “Cães”