AMIGO DO ROTTWEILER - Actualização
(www.amigodorottweiler.com)
Veja ou reveja, como foi a presença da Associação Amigo do Rottweiler e do Grupo Desportivo CaneUtile, na PetFil 2º Salão dos Animais de Estimação.
Obs. – Brevemente, será disponibilizado um pequeno vídeo.
A preparação de Rottweilers para o Teste de Sociabilidade do CPC e prova de Cão de Companhia (BH), já começaram na CaneUtile. Veja as primeiras fotos.
Igualmente, participe na nova sondagem , colaborando assim, para que possa conhecer melhor as “necessidades”dos admiradores desta magnifica raça, que é o Rottweiler.
Muito obrigado.
Amigo do Rottweiler - Actualização
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Dei um salto até ao site,já conhecia, mas aproveito para dizer que está muito bem elaborado.
Ontem estive a ver alguns dos vossos videos, são muito úteis e na minha opinião deveriam ter som.
Ontem estive a ver alguns dos vossos videos, são muito úteis e na minha opinião deveriam ter som.
Faz amanhã dia 18 de Outubro 3 anos que o site "amigo do Rottweiler" está on-line, por isso, PARABÈNS!!!!
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 16, 2004 5:13 pm
Tive a oportunidade de contactar com vocês e fiquei com uma excelente impressão do bom trabalho.