CLASSIFICADOS POUCO ELUCIDATIVOS....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Boa tarde,
Esta situação penso que será do conhecimento geral....
Mas já experimentaram ir as classificados e colocar a raça XPTO para busca, e aparecerem animais k nada têm a ver com a raça....
Será que alguem sabe qual é o critério que é usado para para dizer que aquele animal é da raça (....)
Sinceramente acho que é dificil para quem procura um animal com determinadas caracteristicas encontra-lo nestas circunstâncias.....
E esta situação foi por mim vista em diversos sites de adopção, não em só um....
Já agora, gostaria de dizer que este tópico foi colocado não como uma critica, mas sim na tentativa de alguem ver isto, e k tenha "poderes" para mudar isto....
O meu intuito é serem criados sites de adopção com mais dichiplina....
Os animais agradecem....
Esta situação penso que será do conhecimento geral....
Mas já experimentaram ir as classificados e colocar a raça XPTO para busca, e aparecerem animais k nada têm a ver com a raça....
Será que alguem sabe qual é o critério que é usado para para dizer que aquele animal é da raça (....)
Sinceramente acho que é dificil para quem procura um animal com determinadas caracteristicas encontra-lo nestas circunstâncias.....
E esta situação foi por mim vista em diversos sites de adopção, não em só um....
Já agora, gostaria de dizer que este tópico foi colocado não como uma critica, mas sim na tentativa de alguem ver isto, e k tenha "poderes" para mudar isto....
O meu intuito é serem criados sites de adopção com mais dichiplina....
Os animais agradecem....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!
Bem...primeiro que tudo as pessoas tendem em vez de chamarem SRD (sem raça Definida) rafeiros, PRPs (puros rafeiros portugueses) preferem dizer...."tenho um cão mistura disto com aquilo" logo aí gera-se confusão..
Depois existem os espertos...que dão nomes de raças pois são logo os primeiros a ser procurados
Depois ha os Ignorantes que olham para um cão e pensam saber a raça..por exemplo pelo menos aos olhos de uma pessoa...eu tenho um Rottweiler Chines he he he he he he
Seja como for existem realmente muitas raças parecidas...algumas mesmo com poucas diferenças...e aí talvez haja também confusão!
Topico menos tangoso!!
Abraços
Arcanjo
Bem...primeiro que tudo as pessoas tendem em vez de chamarem SRD (sem raça Definida) rafeiros, PRPs (puros rafeiros portugueses) preferem dizer...."tenho um cão mistura disto com aquilo" logo aí gera-se confusão..
Depois existem os espertos...que dão nomes de raças pois são logo os primeiros a ser procurados

Depois ha os Ignorantes que olham para um cão e pensam saber a raça..por exemplo pelo menos aos olhos de uma pessoa...eu tenho um Rottweiler Chines he he he he he he
Seja como for existem realmente muitas raças parecidas...algumas mesmo com poucas diferenças...e aí talvez haja também confusão!
Topico menos tangoso!!
Abraços
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Ora ora! Pois bem! Agora os tópicos já têm classificação:
TANGA = não presta
MENOS TANGOSO = até dá pra usar, mas não passa da primeira página
o que virá á seguir?
TANGUITA = (Castelo Branco) não sabe muito bem onde vai dar, duvidoso
TANGONA = nem vale á pena ler
TANGOSA = tá com tudo mas não tá prosa
...

TANGA = não presta
o que virá á seguir?
...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm
Jordan Escreveu: Ora ora! Pois bem! Agora os tópicos já têm classificação:
TANGA = não presta
o que virá á seguir?
...
![]()
![]()
HE HE HE HE

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
Jordan...para nao me acusarem de mau feitio...aí está a minha classificação...acertaste em cheio...so falta o Topico Podre!
LOLOLOL
Abraços
Arcanjo
Jordan...para nao me acusarem de mau feitio...aí está a minha classificação...acertaste em cheio...so falta o Topico Podre!
LOLOLOL
Abraços
Arcanjo
Ola Austra!austra Escreveu:
..
Eu acho que isso se deve ao facto de, como ja li algumas foristas dizerem, que se se mencionar que o cachorrinho é raçado da raça X ou Y é mais fácil a adopção.
O ADOPTA-ME, se tiver postado um anuncio a dizer Labrador, vai chamar mais à atenção e leva a que muitas pessoas vejam a foto e pode acontecer apaixonar-se pelo canito...
Acho que esta pode ser um dos critérios...