Antes de mais quem escreve essas promoções não percebe nada de cinofilia. Fartei-me de contar erros desde os cães de tiro, Grand Danoi?? e outras pérolas.
Depois trata-se de uma empresa só com telefones ( sem morada física). Já viram aqueles anúncios tipo "compro ninhadas de"... e depois tem os nomes de 50 raças?, náo me admirava nada que fossem eles. No meu entender são intermdiários que ganham percentagem na venda de cães eventualmente com LOP, mas de criadores ocasionais. Se assim for dá barraca pois quem tem que dar o LOP dos cachorros´são os donos dos cães. Se eles se baldam o império animal e quem comprar cão fica a ver navios
Não há identificação dos responsáveis por a "loja" sequer, eles há meses que falam em ter um canil com 3000 m2 ( ok, é muito espaço para eles...)
Enfim, infelizmente há parolos que compram os cães assim porque é baratucho.
As rações que vendem quais serão?
As casotas têm angulos rectos que é de todo desaconselhável e são do modelo dos pombais que os meus caseiros faziam no minho há 20 anos, sem falar que a madeira como se apresenta na foto não dura nada...
O império Animal antes de começar, pelo que me dá a ver já está no seu declinio.
Tenho dito