Chocante. Uma nova novela animal na margem sul do Tejo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

segunda ago 12, 2002 9:20 am

Desculpem mas isto parece um livro do Astérix.

Todas as vozes discordantes estão caladas Todas? Não...Algures em Portugal existe existe alguém que ataca uma associação de protecção aos animais que resiste ainda e sempre ao invasor...

Se alguém dessa associação se preocupa com o que se diz num forum da net é um grande CAMELO .

Por esta altura já o Presidente da Republica tinha-nos mandado prender por ofensas ao chefe de estado. O cherne e seus amigos tinha enviado o SIS por achar este forum prejudicial á nação.

A ser verdade os nicknames Collie/Guidatomé pelos visto são uma rapariguita que faz de serviços secretos. Agora se será mandatada por alguém será grave. O Tubaralho, agente freelance com tendências homosexuais e o Silvestre, ministro da propaganda,envolvido num tórrido romance com uma galinha de angola...

Obrigado por existirem. NUNCA ME RI TANTO...

A novela da aroeira.

Talvez pudessemos pedir ao gajo que escreveu o Livro ao Jardel antes da baixa psicológica para por na tinta isto...
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

segunda ago 12, 2002 9:07 pm

Então, analise este português, e ria-se ainda mais um bocadinho...

Desculpem(vírgula) mas isto parece um livro do Astérix.

Todas as vozes discordantes estão caladas(ponto) Todas? Não...Algures em Portugal existe existe (reforço da idéia???) alguém que ataca uma associação de protecção aos animais que resiste ainda e sempre ao invasor...

Se alguém dessa associação se preocupa com o que se diz num forum da net é um grande CAMELO . (falta aguda de pontuação...)

Por esta altura já o Presidente da Republica tinha-nos (nos tinha) mandado prender por ofensas ao chefe de estado (Estado). O cherne e seus amigos tinha (tinham, teriam???) enviado o SIS por achar este forum prejudicial á (à) nação (Nação).

A ser verdade os nicknames Collie/Guidatomé pelos visto são uma rapariguita que faz de (faz de???) serviços secretos. Agora se será (fôr)mandatada por alguém será grave (quem, a rapariguita?). O Tubaralho, agente freelance com tendências homosexuais (será homossexuais????) e o Silvestre, ministro da propaganda,envolvido (talvez envolvidos????) num tórrido romance com uma galinha de angola... (falta o predicado à oração...)

Obrigado por VOCÊ existir. Assim também me posso rir um bocadinho.

A novela da aroeira (será Aroeira?).

Talvez pudessemos pedir ao gajo que escreveu o Livro ao Jardel antes da baixa psicológica para por (pôr) na tinta isto (isto em tinta, isto em papel, talvez????)...

Eu costumo estar quieto, mas às vezes dá-me cá uma gana de responder a provocações
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça ago 13, 2002 3:25 am

Olá, Jorge

Estou um pouco confusa. A tua primeira reacção a esta "novela", como lhe chamas, foi:

"Acabei de ler esta coisa no forum dos gatos e não estou confuso como a navegante, mas sim FURIOSO.

Se isto for verdade é uma campanha de exterminio. Haverá razão para abater tantos gatos ? Será verdade? Aguém da AAA aqui pode confirmar ou desmentir?

Por favor, aos membros da AAA que aqui costumam vir arranjar barracas ( tubarão, etc,etc) não o façam, deixem que as pessoas com cabeça de vossa associação digam qualquer coisa..."´

Em que altura mudaste de ideias, e porquê? O comunicado da AAA convenceu-te? Alguma das pessoas "com cabeça" da AAA disse alguma coisa que me tenha passado despercebida? Se nem os que costumam vir "armar barraca" se manifestaram... Tens alguma informação que possa ajudar-nos a compreender esta trapalhada e que queiras partilhar connosco?

Fica bem

Florinda
LeilaPinheiro
Membro Júnior
Registado: segunda ago 12, 2002 2:35 pm

terça ago 13, 2002 7:48 am

Florinda, you've got the spirit...
O JAntunes estava tão furioso que nem se preocupou em olhar para o teclado enquanto escrevia. :lol:
E diz a Florinda que ele mudou de opinião? Não será ele próprio um "opinion maker"?
Sou nova de registo aqui mas tenho acompanhado algumas coisas que por um motivo ou por outro chamam a atenção.
E cá de longe do meu panteão quase nacional, sinto que há pessoas que fazem questão em ser medíocres ou pelo fazerem-se passar por tal.
Já sei que a seguir vem o JAntunes despejar a sua raivinha de dentes. Mas como eu estou habituada a lidar com crianças, em face da minha profissão, dar-lhe-ei a classificação que ele merecer.
Ó JAntunes, respire fundo e ;)
Bom dia para todos. Se precisarem de alguma coisa estou no Hotel Montebelo. A trabalhar já se vê.
JAntunes
Membro Veterano

terça ago 13, 2002 8:48 am

[quote=dicas]
Então, analise este português, e ria-se ainda mais um bocadinho...

Desculpem(vírgula) mas isto parece um livro do Astérix.

Todas as vozes discordantes estão caladas(ponto) Todas? Não...Algures em Portugal existe existe (reforço da idéia???) alguém que ataca uma associação de protecção aos animais que resiste ainda e sempre ao invasor...

Se alguém dessa associação se preocupa com o que se diz num forum da net é um grande CAMELO . (falta aguda de pontuação...)

Por esta altura já o Presidente da Republica tinha-nos (nos tinha) mandado prender por ofensas ao chefe de estado (Estado). O cherne e seus amigos tinha (tinham, teriam???) enviado o SIS por achar este forum prejudicial á (à) nação (Nação).

A ser verdade os nicknames Collie/Guidatomé pelos visto são uma rapariguita que faz de (faz de???) serviços secretos. Agora se será (fôr)mandatada por alguém será grave (quem, a rapariguita?). O Tubaralho, agente freelance com tendências homosexuais (será homossexuais????) e o Silvestre, ministro da propaganda,envolvido (talvez envolvidos????) num tórrido romance com uma galinha de angola... (falta o predicado à oração...)

Obrigado por VOCÊ existir. Assim também me posso rir um bocadinho.

A novela da aroeira (será Aroeira?).

Talvez pudessemos pedir ao gajo que escreveu o Livro ao Jardel antes da baixa psicológica para por (pôr) na tinta isto (isto em tinta, isto em papel, talvez????)...

Eu costumo estar quieto, mas às vezes dá-me cá uma gana de responder a provocações
[/quote]

Por acaso, caro Dicas, escrevi tudo à pressa.... E esqueceu-se de alguns erros que eu dei, ao menos que os assinalasse a todos.

Se se sente ofendido(a) é porque é uma dessas pessoas.

Assim é que se descobrem as carecas...
JAntunes
Membro Veterano

terça ago 13, 2002 8:55 am

Mais um nickname. Esta "sra" está sempre a mudar.

O problema é que usa sempre as mesmas expressões e já foi caçada...

Este mês é Leila Pinheiro. Deixá-la

Eu lavo os dentes todo o dia. Não rilhe tanto os seus que ficam gastos.
JAntunes
Membro Veterano

terça ago 13, 2002 9:00 am

Olá Florinda.

Sobre o esclarecimento
Não estou nada esclarecido. Aquilo é anónimo....
LeilaPinheiro
Membro Júnior

terça ago 13, 2002 12:14 pm

Ó JAntunes você deve estar com problemas de afirmação.
Não invente, compre no Continente.
Eu sou eu e mais ninguém. Percebo a sua tática mas como eu estou aqui para me entreter sem ofender não quero nem saber do que você pensa. Acredite senhor.
As mesmas expressões? De quem? Mas o dicionário da língua portuguesa não é igual para toda a gente? Só que uns estudaram outros não.
Ou será por esses parâmetros patéticos que se pode concluir que a sua escrita se torna ímpar? Pois será se considerarmos que ou o seu teclado não presta ou você não escolarizou em condições.
Divirta-se e não incomode. Os outros porque a mim não incomoda mesmo nada. Até me diverte.
JAntunes
Membro Veterano

terça ago 13, 2002 2:37 pm

Olhe rica.

Vá comprar uma lima e serre os seus dentinhos para dar á lingua com que tem pachorra para a aturar.

Da próxima vez escolha um nickname mais giro, estilo pató, sei lá, que horror, uma semitia sem pilim tem mais originalidade do que isso

montes de bem

:) :)

[quote=LeilaPinheiro]
Ó JAntunes você deve estar com problemas de afirmação.
Não invente, compre no Continente.
Eu sou eu e mais ninguém. Percebo a sua tática mas como eu estou aqui para me entreter sem ofender não quero nem saber do que você pensa. Acredite senhor.
As mesmas expressões? De quem? Mas o dicionário da língua portuguesa não é igual para toda a gente? Só que uns estudaram outros não.
Ou será por esses parâmetros patéticos que se pode concluir que a sua escrita se torna ímpar? Pois será se considerarmos que ou o seu teclado não presta ou você não escolarizou em condições.
Divirta-se e não incomode. Os outros porque a mim não incomoda mesmo nada. Até me diverte.
[/quote]
LeilaPinheiro
Membro Júnior

terça ago 13, 2002 3:02 pm

Rico :)
Porque será que você me parece aquela gente frustrada que mais não faz do que transportar a raiva de dentes para um fórum onde era suposto que meninos como você ficassem à porta à espera da hora do recreio?
Não tem perto de si um parque infantil ou coisa do género Portugal dos Pequeninos onde decerto o menino se movimentaria muito mais à vontade?
Já lhe disse que não estou aqui para me aborrecer. E ainda não é desta que o menino me beliscou. Vá tentando, se achar que isso o faz parecer um homenzinho. Distraia-se a contar carneiros. Pode ser que adormeça e deixe de vir para aqui destilar imbecilidade.
Sabe que mais? O seu computador não gosta de si.
Aposto que quando nasceu o menino bateu com a cabeça no chão e ficou, coitado, com o síndroma da meningite crónica que não o deixa raciocinar.
Sabe como é, não sabe?
Vá para as termas e trate-se. A sério. é preciso prevenir os AVC. E o menino anda muito nervoso.
Já mediu o QI? Experimente.
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

terça ago 13, 2002 7:52 pm

... pois

e fim de papo!
JAntunes
Membro Veterano

terça ago 13, 2002 9:08 pm

Já tentei riquita.

Mas que maçada, a queriducha está sempre lá a ocupar o meu lugar...

E juntamente com adIcas...

Suas malandrecas

:lol:
LeilaPinheiro
Membro Júnior

quarta ago 14, 2002 12:42 pm

JAntunes mais uma vez no seu pior.
O que não me admira. Nada mesmo.
Jantunes não terá nascido. Terá sido parido. Em vez de leite, bebeu algo álcoólico. Caíu, um dia, do berço. E lá aconteçeu a tal queda que o traumatizou para o resto da vida. Coitado.
Tem cura? Nem pensar nisso! Vai dando umas bocas, aqui e acolá, à espreita das vítimas. De preferência age no escuro para não ser reconhecido. Dorme de dia, na tentativa de conseguir bons resultados das quase permanentes ressacas freudianas. Falha, porém. Os seus ombros já quase não suportam aquela coisa que dá pelo nome de cabeça. Oca, claramente. Mesmo assim ainda tenta transmitir uns sons parecidos com fala. Em vão. Aquilo não funciona mesmo. Chama nomes aos outros. É o síndroma do espelho perseguidor.
JAntunes será uma coisa? Não! As coisas têm valor. Será o quê então?
Alguém saberá?
Ainda assim apelo para que tentemos ajudá-lo. Não o ignorem. Nada disso. Dêem-lhe, de vez em quando, um pratinho de sopa e umas vitaminas. Pode ser que quando fôr crescido, hajam melhoras. Quero acreditar que sim. Sabe-se que nas chamadas mudanças de idade muita coisa muda. Tenhamos esperança.
Coitado do JAntunes.
Não. Por favor não o ofendam. Ele reage mal a essas coisas. Digam-lhe que tem sempre razão.
Enquanto ele por aqui andar o povo diverte-se.
Se ele ameaçar que se vai embora, impeçam-no. Vão ao Centro de Saude mais próximo e peçam um colete de forças.
Tomem conta do JAntunes. Por favor. É que eu tenho que ir ali. Prometo voltar. Mas não gostaria que nada de mal acontecesse a este menino tão querido.
JAntunes, não se acanhe. Morda as almofadas, grite, dê pancada na vizinha do segundo andar. Diga sempre o que quiser. Não nos tire esse prazer.
Comparado com os seus histéricos disparates, as bacoradas do Tio Alberto são uma obra de arte.
Boa tarde.
Leila Pinheiro (a tal que o menino JAntunes ainda não percebeu que de nick não tem nada)
;)
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta ago 14, 2002 1:03 pm

Sinceramente não entendo esta guerra contra o Jorge, parece que vem de propósito aqui para achincalhar. Não entendo estes comportamentos.
Registam-se com uma unica finalidade apesar de dizerem que é porque gostam muito de animais e depois parece que não se lembram o que é disseram e partem para a parvoice.

Desde que neste fórum se falou na AAA, os curiosos não deixam de aparecer, pergunto eu porquê??? Se não têm nada concreto a dizer , pura e simplesmente não apareçam.
JONNHY_MAGNUM
Membro Júnior
Registado: quinta jul 25, 2002 10:22 am
Localização: Perdigueiros, Podengos, Rottveilers, Pit Bull (game breed)

quarta ago 14, 2002 1:42 pm

...ó JAntunes.....continuo a perguntar.....

tem ou não a noção QUE É UM PERFEITO IDIOTA??
Responder

Voltar para “Cães”