Raça da Cadela de Cinha Jardim

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta out 22, 2004 5:15 pm

A raça da cadela da Cinha Jardim deixa-me confusa, porque nao consigo concluir a qual pertence. Por acaso o unico dia que vi a quinta das celebridade foi a entrada da mesa.
Ela apresenta caracteristicas de boxer, na estrutura fisica e de dogo argentino na coloração entre outros.
So por curiosidade ja procurei em sites e nao encontro nada parecido, porque para boxer ter o focinho demasiado longo e pa dogo tem a cauda amputado que penso nao ser aprovado pelo estalão.
Nao sei se alguem me pode ajudar ou ate trocar impressoes.
Rita
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

sexta out 22, 2004 5:38 pm

OLA, Rita

A cadela da Cinha é uma Boxer branca.

Provavelmente é filha de 2 boxers pigmentados, mas saiu assim. Os boxers brancos não podem ser registados, não são considerados puros.

Susana
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

sexta out 22, 2004 5:40 pm

mas diga-se que é uma boxer linda., linda, linda.

Susana
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

sexta out 22, 2004 5:49 pm

Uma vez também vi um aqui em Braga.
Era lindo! Só que era um bicharoco e pêras!!! Era enorme e muito musculado... a mim pareceu-me tudo menos um boxer! O dono é que disse que era ;)
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

sexta out 22, 2004 6:39 pm

n vi bem o cão mas..... n será um buldog americano?? :oops:
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

sexta out 22, 2004 8:36 pm

Eu tenho um boxer que tem as mesmas carecterísticas de tamanho, focinho e "elegância " dessa cadela. 1 Criador de boxers que conheci depois de ter comprado o "Jota" sempre me disse que ele não era puro. Mas encontrei a semana passada um senhor que me disse ser um bom exemplar de boxer americano. Peso 40 Kg, é bastante alto e não tem o focinho tão achatado.
Ainda não tive tempo de ver bem mas, realmente, existem muitos sites de American Boxer e este tem características diferentes do chamado (por eles) boxer alemão ou europeu.
kukas1
Membro
Registado: quarta set 01, 2004 1:22 pm

sexta out 22, 2004 9:42 pm

ola boa noite,,ola katrina nao nao é um buldog americano,,é mesmo um boxer ;)
Blixa
Membro
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

sexta out 22, 2004 10:41 pm

O boxer branco não pode ser registado não por ser puro, mas apenas porque é um cão "defeituoso"... O cão pode até ser puríssimo (o que define a pureza não é a cor), simplesmente, não está dentro do estalão. Se tivesse cinco patas também não poderia ser registado, penso eu de que... mesmo que fosse filho de campeões puríssimos (pouco provável, mas...).
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

sexta out 22, 2004 10:54 pm

Boa noite a todos,

O cão da Cinha é, nem mais nem menos, do que um boxer branco.

O boxer branco não é reconhecido no estalão da FCI por não ser admitida a cor branca embora possam surgir de vez em quando.

Hoje são considerados uma raridade e até vendidos a preços mais altos, mas em tempos, muitos criadores matavam as crias de cor branca por fugirem ao estalão.

São boxers iguais aos outros a cor é que difere e claro, não têm registo por a cor estar fora do estalão ;) :)
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

sábado out 23, 2004 12:40 am

Ola a Todos...

Não costumo andar muito neste forúm dos cães, mas este tópico...simplesmente não resiti.Então aqui vai:

O cão da Cinha Jardim é um boxer branco sim, Aqui esta ela ..algures entre os irmãos:
Imagem
o pai:
Imagem
a mãe:
Imagem

Como é q eu sei disto? Porque estes cães pertencem/iam a uma colega minha, que até é membro da arca..a CatMata.( sei q ela não vai ficar chateada pela exposicao :D, afinal...ser uma cadela celebre tem destas coisas )

Desvendado o mistério ..:D heheh

BEijocas
Xanda
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

sábado out 23, 2004 1:18 am

Boa noite.

Não foi meu intuito que criticassem a minha colega, como tal resolvi remover as fotos.

Não é justo eu mostrar uma coisa, e ela ser humilhada.
sofias
Membro
Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos

sábado out 23, 2004 11:10 am

bom dia ,olá barbie tanto a cadela como o cao sao muito linndos,,só porque a cadela é branca nao tem tanto direito como os outros boxers? eu acho q nao é bem assim só os interessados em lop é q ligam a essas coisas,,a cor nao importa para nada e ela é muito linda,,mas infelizmente ainda a pessoas q só veem a arca para criticar os outros,, :evil: :evil: :evil: ,,se olhassem por eles abaixo e veio criticar e se calhar faz a mesma coisa,,cumprimentos ;) , (e por favor mete outra vez as fotos eles sao tao giros q toda a gente tem o direito de velos,se meteres outra vez as fotos vais ver q só recebes elogios,,beijinhos ;)
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

sábado out 23, 2004 11:21 am

não consigo ver as fotos :( mas a boxer da cinha é linda :lol:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado out 23, 2004 11:27 am

bom dia ,olá barbie tanto a cadela como o cao sao muito linndos,,só porque a cadela é branca nao tem tanto direito como os outros boxers?
Olá,
Eu não vi as fotos, porque já tinham sido removidas. No entanto gostava que a "Sofias" me explicásse a que 'direitos' se refere que supostamente a cadela branca tem.

Obrigado
Paulo C.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado out 23, 2004 12:48 pm

Então agora falamos da noiva do D. Oscar von Graffonstein? (segundo o papá do Dom Oscar ele terá de dar um anel de brilhantes à noiva, porque homem que não dá brilhantes à sua fiancée não é homem, não é macho! Vi aquilo uma vez, porque a minha mãe me obrigou, e quase tive um colapso à conta do riso!)
Por aquilo que me vi a cadela é uma boxer branca, muito in, muito na moda. E sim, sofias, conte lá que direitos é que a cadela tem? Não entendi muito bem a sua mensagem (tome cuidado com a pontuação se não a gente não percebe nada, por favor) mas pareceu-me bastante indignada por os boxers brancos serem mortos, em tempos idos (ou não) ou por não serem considerados como dentro da raça.

Já agora, quantos de vocês conhecem a mamã de von Graffonstein? Hahahahahaha! Vêm, à conta disto já posso aparecer na revista Maria!
Responder

Voltar para “Cães”