Adoro animais, sobretudo cães. Tive durante muitos anos um cocker spaniel azul ruão (preto e branco) que se tornou o melhor amigo dos donos, mas infelizmente, morreu de velhinho o mês passado. Assim, para compensar a perda tão dolorosa, procuro um cocker de preferência um macho (bébé ou jovem), e com as mesmas caracteristicas, ou preto. Já coloquei vários anuncios nos classificados, mas não obtive resposta de ninguém. Será que não me poderiam ajudar?
Ficaria muito agradecida.
Mónia Carvalho
:D
onde posso encontrar um cocker spaniel?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Se por acaso estas a pedir que te deem o cão, provavelmente não irás obter qualquer tipo de respostas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá
Estive no fim de semana de 10/08 no canil municipal de Lisboa e vi lá cockers para serem abatidos, porque é que não vai até Monsanto ao canil e tenta adoptar um salvando-o assim da morte???
Boa sorte
Estive no fim de semana de 10/08 no canil municipal de Lisboa e vi lá cockers para serem abatidos, porque é que não vai até Monsanto ao canil e tenta adoptar um salvando-o assim da morte???
Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Olá!
Se o que pretende é um Cocker Spaniel puro, com vacinas e desparasitação em dia será difícil adquiri-lo gratuitamente; se pretende comprar, na minha opinião, não aconselho as lojas de animais.
A atitude mais certa é procurar em revistas de animais, pois existem algumas no mercado com bastante qualidade onde vêm anúncios de criadores reconhecidos pelo LOP... Caso contrário, nos canis municipais, União Zoófila,etc, encontram-se sempre excelentes animais para adopção.
Se o que pretende é um Cocker Spaniel puro, com vacinas e desparasitação em dia será difícil adquiri-lo gratuitamente; se pretende comprar, na minha opinião, não aconselho as lojas de animais.
A atitude mais certa é procurar em revistas de animais, pois existem algumas no mercado com bastante qualidade onde vêm anúncios de criadores reconhecidos pelo LOP... Caso contrário, nos canis municipais, União Zoófila,etc, encontram-se sempre excelentes animais para adopção.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 13, 2002 3:40 pm
Veja este anúncio aqui: http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... &adid=1815amigadosanomais Escreveu: Adoro animais, sobretudo cães. Tive durante muitos anos um cocker spaniel azul ruão (preto e branco) que se tornou o melhor amigo dos donos, mas infelizmente, morreu de velhinho o mês passado. Assim, para compensar a perda tão dolorosa, procuro um cocker de preferência um macho (bébé ou jovem), e com as mesmas caracteristicas, ou preto. Já coloquei vários anuncios nos classificados, mas não obtive resposta de ninguém. Será que não me poderiam ajudar?
Ficaria muito agradecida.
Mónia Carvalho
D
Cumprimentos,
luis monteiro