O novo site da U.Z.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda out 25, 2004 11:38 am

Está on-line o novo site da U.Z.
É muito completo e tem muita informação, não apenas sobre a instituição mas acerca de cães e gatos em geral.
Visitem!
www.uniaozoofila.org
Última edição por ladyxzeus em segunda out 25, 2004 12:39 pm, editado 1 vez no total.
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

segunda out 25, 2004 11:56 am

não consigo entrar na pagina :(
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda out 25, 2004 12:28 pm

eu tb não... :roll: :(
ladyxzeus
Membro Veterano
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda out 25, 2004 12:42 pm

Desculpem, fui eu que me enganei no endereço do site. :oops: (Foi um acto falhado, tenho de o analisar daqui a bocado...)
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda out 25, 2004 12:44 pm

No problem.. ;) 8)

Imagem
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda out 25, 2004 12:55 pm

Já entrei.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda out 25, 2004 1:53 pm

Eu tambem. 8) :)
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

segunda out 25, 2004 1:57 pm

Já entrei, tá porreiro! :)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda out 25, 2004 2:00 pm

Olá,
O novo site está com uma imagem muito melhor, e com bastantes mais opções. No entanto, acho que há alguns aspectos que podem ser melhorados, e não hesitarei em dar sugestões ;)
Uma coisa que não gostei, mas isso nada posso fazer, é de estar lá um link para o site da "PETA". Acho que as pessoas da UZ ainda não se aperceberam bem do que encerra a Filosofia daquela entidade internacional.

Abraços
Paulo C.
ladyxzeus
Membro Veterano

segunda out 25, 2004 3:14 pm

Pois Paulo... Acho que há alguns voluntários que fazem aprte dessa "organização", já que eu também vi no quiosque (que está na recepção do canil) autocolantes e anúncios. Ainda não lhes disse nada porque, como não estou lá há muito tempo, tenho receio que me levem a mal.
Fora isso, que mais seugestões tem? Pode contactar quem fez o site (está lá um link) a sugerir... ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda out 25, 2004 3:30 pm

Olá,
Eu acho que a ligação à PETA tem a ver com a ANIMAL ;)
A PETA de que já qui tanto falámos, tem uma visão das coisas em alguns aspectos demasiado radical. Tem até ligações, e financia abertamente, a organizações que usam metodos ilegais para fazer prevalecer alguns ideais. Já em mais do que uma situação, as acções destas organizações resultaram prejudiciais para os animais e até para as pessoas....mas eles acham que os fins justificam os meios....o que é que se há-de fazer.
Aliás, animais de estimação é coisa que ninguém devia ter e as raças são algo a extinguir. Vendo bem as coisas, até se os cães que não se adaptem a ser selvagens, são para extinguir, porque o que não sobrevive por si mesmo e sem a intervenção do homem, é frito da sua criação e de se ter imiscuido com a natureza....por isso toca a acabar.
Quem tem dúvidas sobre estas filosofias, devia ler muito bem o que a PETA escreve, em particular os seus membros dirigentes de topo.
Eu tinha dúvidas e troquei em tempos uns mails com eles......fiquei esclarecido. :evil:

Abraços
Paulo C.

P.S. - Quem quiser ver o teor desses mails é só fazer umas pesquisas pela Arca porque eu em temps coloquei-os aqui. Infelizmente, entretanto, o meu computador foi atacado por um virus. Limpei-o, mas por uma questão de segurança decidi formatar o PC. Apagei tudo e achei por bem não guardar os arquivos de e-mail.
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

terça out 26, 2004 4:36 pm

Fiquei em estado de choque...
Peço desculpa pela minha ignorância, mas o que é exactamente a PETA?
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

terça out 26, 2004 4:36 pm

Fiquei em estado de choque...
Lara_
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm

quarta out 27, 2004 7:39 am

Petsss Escreveu: Fiquei em estado de choque...
http://www.peta.org/

People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) é a maior organização de protecção dos direitos animais no mundo. Para a PETA os animais não existem para nós os comermos, nem para os usarmos em experiências, ou em vestuário.
Os princípio são bons, mas a ideia dos meios justificarem os fins já é mais discutível.
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quinta out 28, 2004 2:28 am

Realmente é pena. O novo site está bastante bonito, mas por escolha pessoal eu mantenho-me afastado de todas as entidades que de uma forma ou outra se relacionem com a PETA.
Lamento que a UZ se tenha tornado numa dessas.

p.s. para quem não sabe nada sobre a PETA, a seguinte informaçao é retirada do próprio site deles:
People who support animal rights believe that animals are not ours to use for food, clothing, entertainment, experimentation, or any other purpose
Ou seja nem para animais de companhia, apenas animais selvagens e nada de seguir a lei da natureza, aos humanos não é permitido comer outros animais como manda a natureza... :o

Gosto particularmente da próxima:
The most important thing that animal guardians can do is to spay or neuter their animals and avoid buying animals from breeders or pet stores, which contribute to the overpopulation crisis.
Responder

Voltar para “Cães”