Cumps
Moderador: mcerqueira
novata Escreveu: .....o que vocês me foram lembrar!![]()
Mas na verdade a morte é uma consequência da vida, pra nós nunca tem lógica.....é dolorosa seja em que circunstância for.
O meu Simão (um Golden lindo com apenas 10 meses) morreu no dia 04 de Julho e ainda hoje sinto um aperto enorme no coração ao lembrar aquela bolinha de pêlo linda estendida no chão....
Foi enterrado num terreno nosso privado, onde não se cultiva (não asssiti, não tive coragem), mas sei que lhe fizeram um género de uma caminha de palha pra não ser colocado directamente na terra e por cima colocaram plantas silvestres, só depois a terra, não sei porquê mas senti-me melhor ao saber que tinha sido enterrado com "cuidado" e sobertudo com dignidade e num local nosso que poderei visitar sempre que entender.... Desculpem mas fiquei emocionada!![]()
BeaRam Escreveu: No ano passado, a minha 1ª amiga teve que ser abatida (cancro no fígado).
O veterinário ofereceu-se para tratar de tudo. Enviou-a para um centro de incineração.
No entanto, ela esteve doente durante alguns meses, e como já se adivinhava o pior, eu falei com um amigo, que tinha terras de cultivo e caso fosse necessário, iria lá enterrá-la.
É um problema que se vai colocar a todos que vivem em cidades, pois a maioria das câmaras não tem qualquer tipo de soluções.
Que se há-de fazer, cada um que se desenrasque!!!!
Beatriz