Roubo de BULL TERRIER
Moderador: mcerqueira
Foi roubada do meu canil em Benavente de 6ª para sábado uma cachorra Bull Terrier de 7 meses de idade,mas grande.
É branca com uma mancha tigrada no olho direito e acima deste,é pouco pirata.
Por favor alguem que a encontre telefone para o 96 903 53 58 ou 263 589 856.
Chama-se Divina,mas também dá pelo nome de Tonta.
Vou tentar pôr foto no Album,talvez só possa pôr uma em que tinha 2 meses,mas dá para ver a marca do olho.
Agradeço
Maria José
meu e-mail [email protected][/img]
É branca com uma mancha tigrada no olho direito e acima deste,é pouco pirata.
Por favor alguem que a encontre telefone para o 96 903 53 58 ou 263 589 856.
Chama-se Divina,mas também dá pelo nome de Tonta.
Vou tentar pôr foto no Album,talvez só possa pôr uma em que tinha 2 meses,mas dá para ver a marca do olho.
Agradeço
Maria José
meu e-mail [email protected][/img]
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm
poix mas o pior é se n tava chipada! o mais provavel é terem-la roubada para posteriormente a usarem em lutas e outros afins! mas espero k n!
Cumprimentos
Joana Silva
Cumprimentos
Joana Silva
Está microchipada e logo no sábado foi comunicado o roubo para a base de dados,mas só chega aos veterinários alguns dias depois.Esta é só a nossa esperança.
Ela não é minha e só estava comigo porque os donos foram de férias.
O nosso medo é realmente as lutas.
Vamos pôr fotografia no jornal e procurar por todo o lado.
Como estará ela agora,foi sempre muito bem tratada e muito estimada?
Já pus uma foto no album e vamos pôr outra mais recente.
Obrigado
Maria José
Ela não é minha e só estava comigo porque os donos foram de férias.
O nosso medo é realmente as lutas.
Vamos pôr fotografia no jornal e procurar por todo o lado.
Como estará ela agora,foi sempre muito bem tratada e muito estimada?
Já pus uma foto no album e vamos pôr outra mais recente.
Obrigado
Maria José
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Olá Maria José,
Era só para saber se já teve notícias?
Um abraço,
Era só para saber se já teve notícias?
Um abraço,
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Olá Gonçalo,
Está tudo igual,ainda não tivemos notícias.
Obrigado
Maria José
Obrigado
Maria José
[quote=MariaJose]
Olá Gonçalo,
Obrigado
Maria José
[/quote]
Não quero ser pessimista mas se foi mesmo furto não estou a ver que eles vão a um veterinário e lhes digam para ver se tem chip. Talvez se procurar perto de sua casa, o Ladrão deve ser seu vizinho.
Olá Gonçalo,
Obrigado
Maria José
[/quote]
Não quero ser pessimista mas se foi mesmo furto não estou a ver que eles vão a um veterinário e lhes digam para ver se tem chip. Talvez se procurar perto de sua casa, o Ladrão deve ser seu vizinho.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Puxar
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
- Contacto:
Alguma novidade ?
Por enquanto quem rouba cães está mal informado sobre a existência dos chips. Aliás, até quem tem cães com registo e que leva regularmente ao vet., não anda muito informado...
Quanto aos veterinários, deveria ser hábito deles, de cada vez que entra um cão novo no consultório verificarem a existência de um chip/tatuagem e discretamente verificarem a lista dos "desaparecidos". Isto, antes do cliente sair do consultório...
Quanto aos veterinários, deveria ser hábito deles, de cada vez que entra um cão novo no consultório verificarem a existência de um chip/tatuagem e discretamente verificarem a lista dos "desaparecidos". Isto, antes do cliente sair do consultório...
Agradeço todo o apoio que me têm dado,mas a cachorra ainda não apareceu.
Temos tentado por alguns lados e nada.
Na semana passado pusemos mais fotos dela no Album da Arca,onde se vê bem a mancha que ela tem no olho direito e que a diferencia de outros.
Maria José
Temos tentado por alguns lados e nada.
Na semana passado pusemos mais fotos dela no Album da Arca,onde se vê bem a mancha que ela tem no olho direito e que a diferencia de outros.
Maria José
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Caro Yakov. ALém de ser dificil colocar um leitor de chips que tem 35 por 10 cm em cima do cão de forma "discreta" é de facto falta de ética profissional assumir qur toda a gente é ladrão, não acha ?
Você gostava de ir ao médico e este confirmar pelo seu BI se você não era ladrão de bancos?
Deve-se usar o leitor em casos de suspeita, denúncia dos donos sobr eum cão que está em posse de outrem, para identificação e é efectuado em todos os animais sem dono trazidos...
Um veterinário que use o chip em todos os cães sem razão válida merece uma queixa à Ordem e ficar sem clientes...
Você gostava de ir ao médico e este confirmar pelo seu BI se você não era ladrão de bancos?
Deve-se usar o leitor em casos de suspeita, denúncia dos donos sobr eum cão que está em posse de outrem, para identificação e é efectuado em todos os animais sem dono trazidos...
Um veterinário que use o chip em todos os cães sem razão válida merece uma queixa à Ordem e ficar sem clientes...
yakov Escreveu: Quanto aos veterinários, deveria ser hábito deles, de cada vez que entra um cão novo no consultório verificarem a existência de um chip/tatuagem e discretamente verificarem a lista dos "desaparecidos". Isto, antes do cliente sair do consultório...
Olá a todos!
Não hà um ditado antigo que diz:
"...depois de casa assaltada trancas na porta..."
Quando houver suspeitas, porque não!?
Se o cão fosse realmente meu, não teria qualquer problema em que o Vet fizesse identificação (claro que me teria que informar do porquê).
Ele não era mesmo MEU!!!??
Não hà um ditado antigo que diz:
"...depois de casa assaltada trancas na porta..."
Quando houver suspeitas, porque não!?
Se o cão fosse realmente meu, não teria qualquer problema em que o Vet fizesse identificação (claro que me teria que informar do porquê).
Ele não era mesmo MEU!!!??