Resposta a ao Membro Golden Lojas Vs Criadores
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:38 pm
[quote=Golden_]
Exmos. Srs. Foristas,
venho por este meio comunicar o seguinte. Se algum dia quiserem comprar um cão Golden Retriever ou Retriever do Labrador, existem no mercado, vários excelentes criadores, de ambas as raças. Terei inclusivamente, o prazer de repetir uma listagem, que já uma vez coloquei num post.
Se vierem ter comigo, e se se identificarem como pertencendo, à Arca de Noé, [b]não venderei nenhum cachorro, digo-o públicamente, para caso falhe me possam também acusar.[/b]
No entanto, continuarei a usar o meu tópico de adopção, para cães de minha criação e não só.
Tenho a certeza, de que várias pessoas entenderão este meu tópico, e que lhes esteja a dar tanto prazer, o que estão a fazer, quanto me está a dar escrevê-lo.
Cumprimentos,
[/quote]
Bom..
Preparem-se que a historia vai ser longa e engraçada.
Tal foi o meu espanto de encontrar como membro Golden_ neste forum... Gostaria que tivesse a humildade de responder a algumas perguntas;( caso visite o tópico )
Para ser criadora não deveria ser sócia no CPC ??? As ninhadas não deveriam ser registadas??
O seu site é magnifico
Os seus cães são Lindos, BELOS EXEMPLARES e falo com causa de conhecimento... porque se ainda não percebeu e as pessoas que vão ler este tópico provavelmente ainda não .. EU TENHO UM CÃO das suas ninhadas.
Um cão meigo, obediente AMIGO e LINDO ... como todos os nosso cães são.
O pior é quando se paga uma Exorbitância por um cão seu e até hoje ainda não ter o Registo( Pedigree?? ).. Porque afinal de tantos meses a perguntar- lhe o mesmo e a resposta "estou a espera que o CPC me entregue os Registos".
Nada melhor que me dirigir à SEDE do CPC e perguntar.. Como deve calcular já deve saber qual foi a resposta deles... Não existe qualquer pedido de registos de ninhadas da Whitefalls.. Por isso acho bem que DÊ os seus animais e não que os venda ou então que os venda e seja honesta com as pessoas que os compram....
Antes de escrever esta mensagem investiguei um pouco outros tópicos e um deles era o curso de canicultura.. Acho que para ser CRIADOR Além do VERDADEIRO AMOR ao ANIMAIS ... Há que ser HONESTO...
Aqui fica o meu desabafo... que já anda guardado há muito tempo.... Quando vejo pessoas a falar de lojas, criadores... acho piada...
Por acaso não fazia ideia o negócio por detrás das lojas e comprei um outro cão numa loja.. Para variar também me dei mal..
Á que aprender com os erros que cometemos... As acho que como conclusão pessoas Honestas há em todo o lado... só temos é de procurar.
Exmos. Srs. Foristas,
venho por este meio comunicar o seguinte. Se algum dia quiserem comprar um cão Golden Retriever ou Retriever do Labrador, existem no mercado, vários excelentes criadores, de ambas as raças. Terei inclusivamente, o prazer de repetir uma listagem, que já uma vez coloquei num post.
Se vierem ter comigo, e se se identificarem como pertencendo, à Arca de Noé, [b]não venderei nenhum cachorro, digo-o públicamente, para caso falhe me possam também acusar.[/b]
No entanto, continuarei a usar o meu tópico de adopção, para cães de minha criação e não só.
Tenho a certeza, de que várias pessoas entenderão este meu tópico, e que lhes esteja a dar tanto prazer, o que estão a fazer, quanto me está a dar escrevê-lo.
Cumprimentos,
[/quote]
Bom..
Tal foi o meu espanto de encontrar como membro Golden_ neste forum... Gostaria que tivesse a humildade de responder a algumas perguntas;( caso visite o tópico )
Para ser criadora não deveria ser sócia no CPC ??? As ninhadas não deveriam ser registadas??
O seu site é magnifico
Os seus cães são Lindos, BELOS EXEMPLARES e falo com causa de conhecimento... porque se ainda não percebeu e as pessoas que vão ler este tópico provavelmente ainda não .. EU TENHO UM CÃO das suas ninhadas.
O pior é quando se paga uma Exorbitância por um cão seu e até hoje ainda não ter o Registo( Pedigree?? ).. Porque afinal de tantos meses a perguntar- lhe o mesmo e a resposta "estou a espera que o CPC me entregue os Registos".
Nada melhor que me dirigir à SEDE do CPC e perguntar.. Como deve calcular já deve saber qual foi a resposta deles... Não existe qualquer pedido de registos de ninhadas da Whitefalls.. Por isso acho bem que DÊ os seus animais e não que os venda ou então que os venda e seja honesta com as pessoas que os compram....
Antes de escrever esta mensagem investiguei um pouco outros tópicos e um deles era o curso de canicultura.. Acho que para ser CRIADOR Além do VERDADEIRO AMOR ao ANIMAIS ... Há que ser HONESTO...
Aqui fica o meu desabafo... que já anda guardado há muito tempo.... Quando vejo pessoas a falar de lojas, criadores... acho piada...
Por acaso não fazia ideia o negócio por detrás das lojas e comprei um outro cão numa loja.. Para variar também me dei mal..
Á que aprender com os erros que cometemos... As acho que como conclusão pessoas Honestas há em todo o lado... só temos é de procurar.
Nem vou sequer comentar o que acabou de escrever por razões obvias, mas apenas lhe queria dizer que para ser criador não é necessário ser sócio do CPC.
Para ser criador, ou algo de respeito neste vida (acho eu, que assim fui educada) há que ser para além de muita coisa, honesto, responsavel, e mentalmente são.
Isabel
Para ser criador, ou algo de respeito neste vida (acho eu, que assim fui educada) há que ser para além de muita coisa, honesto, responsavel, e mentalmente são.
Isabel
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:38 pm
Provavelmente não entendeu a a questão ... eu não digo que os criadores são maus. Não é isso!!
A questão é que comprei um cão que foi me prometido o registo do animal e paguei por isso. Se me tivessem dito que que não teria registos provavelmente até o comprava na mesma.
O que eu falo é que as pessoas deveriam ser honestas quem quer compra quem não quer não compra, é simples.
Estamos a falar de um caso, não sou e nunca fui pessoa de colocar tudo no mesmo saco.
Só expos o meu caso para que pessoas leiam e apredam um pouco com os meus erros.
Eu sei que não é preciso ser sócio, eu tenho um casal de Doberman's e eles já fizeram ninhadas, vendi alguns e dei me ao trabalho , mas atenção porque quis e registei-os no CPC e entreguei ao donos o Pedigree, porque os pais também têm.
Só expos o meu caso para que pessoas leiam e retirem algo cos meus erros.
A questão é que comprei um cão que foi me prometido o registo do animal e paguei por isso. Se me tivessem dito que que não teria registos provavelmente até o comprava na mesma.
O que eu falo é que as pessoas deveriam ser honestas quem quer compra quem não quer não compra, é simples.
Estamos a falar de um caso, não sou e nunca fui pessoa de colocar tudo no mesmo saco.
Só expos o meu caso para que pessoas leiam e apredam um pouco com os meus erros.
Eu sei que não é preciso ser sócio, eu tenho um casal de Doberman's e eles já fizeram ninhadas, vendi alguns e dei me ao trabalho , mas atenção porque quis e registei-os no CPC e entreguei ao donos o Pedigree, porque os pais também têm.
Só expos o meu caso para que pessoas leiam e retirem algo cos meus erros.
Bem, partindo do principio de que pode comprovar o que mencionou acho que faz muito bem em alertar para esta situação.
Isto para que seja do conhecimento geral dos foristas e para que se evitem mais potênciais compradores ludibriados.
Uma situação dessas é manifestamente incomportável para alguem que paga por registo e que ainda por cima fica condicionado, pois nunca poderá no futuro obter registos de uma ninhada que envolva esse canito.
Que venham melhores dias, porque isto não anda nada "famoso"

Isto para que seja do conhecimento geral dos foristas e para que se evitem mais potênciais compradores ludibriados.
Uma situação dessas é manifestamente incomportável para alguem que paga por registo e que ainda por cima fica condicionado, pois nunca poderá no futuro obter registos de uma ninhada que envolva esse canito.
Que venham melhores dias, porque isto não anda nada "famoso"

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
ooooooopppppsssss!!!!!
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 8:42 am
- Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar
cestudante Escreveu:Golden_ Escreveu: Exmos. Srs. Foristas,
Se vierem ter comigo, e se se identificarem como pertencendo, à Arca de Noé, não venderei nenhum cachorro, digo-o públicamente, para caso falhe me possam também acusar.
Cumprimentos,
Bom..
O seu site é magnifico

Foi enganado!!!!
Ele há coisas.....
<strong>Rosita</strong>
Mais um??
Assino por baixo das palavras da Pedra!

Assino por baixo das palavras da Pedra!
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Acho que fez muito bem em relatar o que se passou consigo e com a criadora em questão.Que sirva de alerta para possíveis compradores.
Agora espero sinceramente que a criadora responda a este tópico publicamente,não por p.m ,para que toda as pessoas fiquem esclarecidas.
Quando se vem para um fórum, fazendo publicidade sistemáticamente,acho bem que se esclareçam as coisas em público.
E não me venham dizer que a criadora em questão não faz publicidade,porque existem inúmeras maneiras de o fazer,até das maneiras menos"óbvias" possíveis.
Eu gostava de ver um esclarecimento em público por parte da Golden,porque acho que todos temos o direito a ser esclarecidos.
Maria José
Agora espero sinceramente que a criadora responda a este tópico publicamente,não por p.m ,para que toda as pessoas fiquem esclarecidas.
Quando se vem para um fórum, fazendo publicidade sistemáticamente,acho bem que se esclareçam as coisas em público.
E não me venham dizer que a criadora em questão não faz publicidade,porque existem inúmeras maneiras de o fazer,até das maneiras menos"óbvias" possíveis.
Eu gostava de ver um esclarecimento em público por parte da Golden,porque acho que todos temos o direito a ser esclarecidos.
Maria José
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am
cestudante, recomendo vivamente a leitura completa de:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=15
Não lhe vai resolver nada, mas vai-se sentir acompanhado
Não lhe vai resolver nada, mas vai-se sentir acompanhado

-
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 8:42 am
- Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar
casadofarol Escreveu: cestudante, recomendo vivamente a leitura completa de:
Não lhe vai resolver nada, mas vai-se sentir acompanhado![]()
.....bem, isto já dava uma novela!!
como é possível??

<strong>Rosita</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
Tenhamos lá calma.
O tópico até nem está assinado. alguém conhece o forense?
Óh Golden, diga de sua justiça, senão, e depois de tantos conselhos, a malta não lhe perdoa.
Tenhamos lá calma.
O tópico até nem está assinado. alguém conhece o forense?
Óh Golden, diga de sua justiça, senão, e depois de tantos conselhos, a malta não lhe perdoa.
Um abraço
Olá Celeste,cestudante Escreveu: Bom..
O seu site é magnifico
fico muito satisfeita por estar tudo bem com o Sebastião, sempre foi um cão com um caracter espectacular.
Quanto ao assunto em questão, vou fazer a transcrição de um anúncio que coloquei na net, após toda a situação estar regularizada. Também coloquei um aqui no forum , que ando à procura, assim que encontrar puxarei o tópico para cima.
Código: Selecionar todos
Anúncios - Vende-se
Espaço White Falls
Exmºs. clientes
Venho por este meio, pedir a todos que tiverem cães White Falls, e não tenham os respectivos pedigrees, que entrem em contacto urgente comigo. Devido a ter perdido alguns contactos, não os poderei contactar, e gostaria de regularizar a situação de imediato.
Obrigado,
Anita
De: [email protected]
Contacto: 969263362
Categoria: Cães
Data: 27/9/04
ID: vende21269
--------------------------------------------------------------------------------
[ Conteúdo | Procurar | Anunciar | Classificados | Home ]
© 2003 JCLE informática e serviços, Lda. Hosted by JCLE
Ficarei a aguardar que me contacte, muito obrigada por ter aparecido, um grande apertão ao Sebastião,
<p>Anita / AzulJasmim</p>