Resposta a ao Membro Golden Lojas Vs Criadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cestudante
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2003 2:38 pm

sexta out 29, 2004 12:01 pm

[quote=Golden_]
Exmos. Srs. Foristas,

venho por este meio comunicar o seguinte. Se algum dia quiserem comprar um cão Golden Retriever ou Retriever do Labrador, existem no mercado, vários excelentes criadores, de ambas as raças. Terei inclusivamente, o prazer de repetir uma listagem, que já uma vez coloquei num post.

Se vierem ter comigo, e se se identificarem como pertencendo, à Arca de Noé, [b]não venderei nenhum cachorro, digo-o públicamente, para caso falhe me possam também acusar.[/b]
No entanto, continuarei a usar o meu tópico de adopção, para cães de minha criação e não só.

Tenho a certeza, de que várias pessoas entenderão este meu tópico, e que lhes esteja a dar tanto prazer, o que estão a fazer, quanto me está a dar escrevê-lo.

Cumprimentos,
[/quote]

Bom..
Preparem-se que a historia vai ser longa e engraçada.
Tal foi o meu espanto de encontrar como membro Golden_ neste forum... Gostaria que tivesse a humildade de responder a algumas perguntas;( caso visite o tópico )
Para ser criadora não deveria ser sócia no CPC ??? As ninhadas não deveriam ser registadas??
O seu site é magnifico
Os seus cães são Lindos, BELOS EXEMPLARES e falo com causa de conhecimento... porque se ainda não percebeu e as pessoas que vão ler este tópico provavelmente ainda não .. EU TENHO UM CÃO das suas ninhadas.
Um cão meigo, obediente AMIGO e LINDO ... como todos os nosso cães são.
O pior é quando se paga uma Exorbitância por um cão seu e até hoje ainda não ter o Registo( Pedigree?? ).. Porque afinal de tantos meses a perguntar- lhe o mesmo e a resposta "estou a espera que o CPC me entregue os Registos".
Nada melhor que me dirigir à SEDE do CPC e perguntar.. Como deve calcular já deve saber qual foi a resposta deles... Não existe qualquer pedido de registos de ninhadas da Whitefalls.. Por isso acho bem que DÊ os seus animais e não que os venda ou então que os venda e seja honesta com as pessoas que os compram....
Antes de escrever esta mensagem investiguei um pouco outros tópicos e um deles era o curso de canicultura.. Acho que para ser CRIADOR Além do VERDADEIRO AMOR ao ANIMAIS ... Há que ser HONESTO...
Aqui fica o meu desabafo... que já anda guardado há muito tempo.... Quando vejo pessoas a falar de lojas, criadores... acho piada...
Por acaso não fazia ideia o negócio por detrás das lojas e comprei um outro cão numa loja.. Para variar também me dei mal..
Á que aprender com os erros que cometemos... As acho que como conclusão pessoas Honestas há em todo o lado... só temos é de procurar.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta out 29, 2004 12:19 pm

Nem vou sequer comentar o que acabou de escrever por razões obvias, mas apenas lhe queria dizer que para ser criador não é necessário ser sócio do CPC.
Para ser criador, ou algo de respeito neste vida (acho eu, que assim fui educada) há que ser para além de muita coisa, honesto, responsavel, e mentalmente são.

Isabel
cestudante
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2003 2:38 pm

sexta out 29, 2004 12:39 pm

Provavelmente não entendeu a a questão ... eu não digo que os criadores são maus. Não é isso!!
A questão é que comprei um cão que foi me prometido o registo do animal e paguei por isso. Se me tivessem dito que que não teria registos provavelmente até o comprava na mesma.
O que eu falo é que as pessoas deveriam ser honestas quem quer compra quem não quer não compra, é simples.
Estamos a falar de um caso, não sou e nunca fui pessoa de colocar tudo no mesmo saco.
Só expos o meu caso para que pessoas leiam e apredam um pouco com os meus erros.
Eu sei que não é preciso ser sócio, eu tenho um casal de Doberman's e eles já fizeram ninhadas, vendi alguns e dei me ao trabalho , mas atenção porque quis e registei-os no CPC e entreguei ao donos o Pedigree, porque os pais também têm.

Só expos o meu caso para que pessoas leiam e retirem algo cos meus erros.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta out 29, 2004 12:52 pm

Bem, partindo do principio de que pode comprovar o que mencionou acho que faz muito bem em alertar para esta situação.

Isto para que seja do conhecimento geral dos foristas e para que se evitem mais potênciais compradores ludibriados.

Uma situação dessas é manifestamente incomportável para alguem que paga por registo e que ainda por cima fica condicionado, pois nunca poderá no futuro obter registos de uma ninhada que envolva esse canito.

Que venham melhores dias, porque isto não anda nada "famoso" :roll:

:)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta out 29, 2004 12:53 pm

Faz criação de Dobermans?
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta out 29, 2004 1:07 pm

ooooooopppppsssss!!!!!
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
novata
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 8:42 am
Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar

sexta out 29, 2004 1:17 pm

cestudante Escreveu:
Golden_ Escreveu: Exmos. Srs. Foristas,

venho por este meio comunicar o seguinte. Se algum dia quiserem comprar um cão Golden Retriever ou Retriever do Labrador, existem no mercado, vários excelentes criadores, de ambas as raças. Terei inclusivamente, o prazer de repetir uma listagem, que já uma vez coloquei num post.

Se vierem ter comigo, e se se identificarem como pertencendo, à Arca de Noé, não venderei nenhum cachorro, digo-o públicamente, para caso falhe me possam também acusar.
No entanto, continuarei a usar o meu tópico de adopção, para cães de minha criação e não só.

Tenho a certeza, de que várias pessoas entenderão este meu tópico, e que lhes esteja a dar tanto prazer, o que estão a fazer, quanto me está a dar escrevê-lo.

Cumprimentos,

Bom..
Tal foi o meu espanto de encontrar como membro Golden_ neste forum... Gostaria que tivesse a humildade de responder a algumas perguntas;( caso visite o tópico )
Para ser criadora não deveria ser sócia no CPC ??? As ninhadas não deveriam ser registadas??
O seu site é magnifico
Os seus cães são Lindos, BELOS EXEMPLARES e falo com causa de conhecimento... porque se ainda não percebeu e as pessoas que vão ler este tópico provavelmente ainda não .. EU TENHO UM CÃO das suas ninhadas.
O pior é quando se paga uma Exorbitância por um cão seu e até hoje ainda não ter o Registo( Pedigree?? ).. Porque afinal de tantos meses a perguntar- lhe o mesmo e a resposta "estou a espera que o CPC me entregue os Registos".
Nada melhor que me dirigir à SEDE do CPC e perguntar.. Como deve calcular já deve saber qual foi a resposta deles... Não existe qualquer pedido de registos de ninhadas da Whitefalls.. Por isso acho bem que DÊ os seus animais e não que os venda ou então que os venda e seja honesta com as pessoas que os compram....
Antes de escrever esta mensagem investiguei um pouco outros tópicos e um deles era o curso de canicultura.. Acho que para ser CRIADOR Além do VERDADEIRO AMOR ao ANIMAIS ... Há que ser HONESTO...
Aqui fica o meu desabafo... que já anda guardado há muito tempo.... Quando vejo pessoas a falar de lojas, criadores... acho piada...
Por acaso não fazia ideia o negócio por detrás das lojas e comprei um outro cão numa loja.. Para variar também me dei mal..
Á que aprender com os erros que cometemos... As acho que como conclusão pessoas Honestas há em todo o lado... só temos é de procurar.

:o ;) ;)

Foi enganado!!!!
Ele há coisas.....
<strong>Rosita</strong>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta out 29, 2004 1:22 pm

Mais um?? :o

Assino por baixo das palavras da Pedra!
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta out 29, 2004 1:22 pm

Acho que fez muito bem em relatar o que se passou consigo e com a criadora em questão.Que sirva de alerta para possíveis compradores.
Agora espero sinceramente que a criadora responda a este tópico publicamente,não por p.m ,para que toda as pessoas fiquem esclarecidas.
Quando se vem para um fórum, fazendo publicidade sistemáticamente,acho bem que se esclareçam as coisas em público.
E não me venham dizer que a criadora em questão não faz publicidade,porque existem inúmeras maneiras de o fazer,até das maneiras menos"óbvias" possíveis.
Eu gostava de ver um esclarecimento em público por parte da Golden,porque acho que todos temos o direito a ser esclarecidos.
Maria José
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

sexta out 29, 2004 1:23 pm

cestudante, recomendo vivamente a leitura completa de:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=15

Não lhe vai resolver nada, mas vai-se sentir acompanhado ;)
novata
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 8:42 am
Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar

sexta out 29, 2004 1:28 pm

casadofarol Escreveu: cestudante, recomendo vivamente a leitura completa de:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=15

Não lhe vai resolver nada, mas vai-se sentir acompanhado ;)

.....bem, isto já dava uma novela!!

como é possível?? :?: ;)
<strong>Rosita</strong>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta out 29, 2004 1:30 pm

Olá

Tenhamos lá calma.
O tópico até nem está assinado. alguém conhece o forense?
Óh Golden, diga de sua justiça, senão, e depois de tantos conselhos, a malta não lhe perdoa.
Um abra&ccedil;o
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta out 29, 2004 1:31 pm

cestudante Escreveu: Provavelmente não entendeu a a questão ... eu não digo que os criadores são maus. Não é isso!!
Engana-se, pois entendi muito bem. Espero é que tenha também entendido o que eu disse.

Isabel
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sexta out 29, 2004 1:33 pm

cestudante Escreveu: Bom..
O seu site é magnifico
Olá Celeste,
fico muito satisfeita por estar tudo bem com o Sebastião, sempre foi um cão com um caracter espectacular.

Quanto ao assunto em questão, vou fazer a transcrição de um anúncio que coloquei na net, após toda a situação estar regularizada. Também coloquei um aqui no forum , que ando à procura, assim que encontrar puxarei o tópico para cima.

Código: Selecionar todos

Anúncios - Vende-se

Espaço White Falls
Exmºs. clientes

Venho por este meio, pedir a todos que tiverem cães White Falls, e não tenham os respectivos pedigrees, que entrem em contacto urgente comigo. Devido a ter perdido alguns contactos, não os poderei contactar, e gostaria de regularizar a situação de imediato.

Obrigado,

Anita

De: [email protected]
Contacto: 969263362
Categoria: Cães
Data: 27/9/04
ID: vende21269 
--------------------------------------------------------------------------------

[ Conteúdo | Procurar | Anunciar | Classificados | Home ]  
© 2003 JCLE informática e serviços, Lda. Hosted by JCLE  

Ficarei a aguardar que me contacte, muito obrigada por ter aparecido, um grande apertão ao Sebastião,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta out 29, 2004 1:34 pm

gary Escreveu: Tenhamos lá calma.
O tópico até nem está assinado. alguém conhece o forense?
gary, no aproveitar é que está o ganho...
Bloqueado

Voltar para “Cães”