A verdadeira associação "Os Amigos dos Animais" de Almada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

associacaoaaaa
Registado: terça ago 13, 2002 12:24 pm

terça ago 13, 2002 3:29 pm

Lamentamos informar da falsidade das declarações aqui prestadas por elementos que nada tem a haver com esta Associação. O utilizador deste fórum que se identifica como associacaoaaaa, não está ligado a esta associação, nem representa a sua Direcção.

Esta Associação, apenas presta contas aos seus sócios, em reuniões da Assembleia Geral ou quando acha que tal é oportuno. De forma alguma iremos prestar contas ou esclarecimentos das nossas acções aqui neste fórum.

Mais informamos, que ninguém têm nada que se intrometer com os assuntos desta Associação e com as acções que esta faz no interesse do bem dos animais. Se porventura alguém estiver interessado em mais informações, poderá dirigir-se ao nosso site, ou às nossas instalações e preencher a respectiva ficha de inscrição. Em posterior altura, daremos as explicações que acharmos conveniente na próxima Assembleia Geral.

A Direcção
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

terça ago 13, 2002 4:49 pm

Ninguém vos anda a pedir contas, supondo que são a verdadeira associação. Acho muito bem que pensem assim. E ainda melhor que continuem a assinar A direcção. Pelos vistos tanto a falsa como a verdadeira (quanto a mim são as duas falsas) são idênticas.

Só um pedido. De facto ninguém tem nada a ver com isto mas vão então para a porcaria da vossa assembleia geral e limpem a vossa roupa suja lá.DEIXEM-NOS EM PAZ. Vão fazer a m... das vossas declarações e esclarecimentos para a comunicação social. CHIÇA

Deixem de insultar e incomodar o pessoal do forum. Porra, temos o direito de estar aqui sem um bando de frustados que nunca foram ninguém na vida venham aqui armados em instituição de bem estar público.

Parece a novela do Jardel...

E quando a quem anda aqui a falar no plural como Julio César, com os seus informamos e lamentamos, etc, ganhe juizo, se é homem mostre que tem t..., se é mulher não envergonhe a educação dos seus pais e vá dar milho aos pombos da Infante Santo

Que nojo, que arrogância um bando de badamecos andarem aqui a usr um forum como se fosse uma extensão da associação
Suas malucas....
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça ago 13, 2002 5:48 pm

Devo dizer que a associação não me parece muito coerente.
No fórum dos gatos apresentaram explicações para o assunto dos gatos.

Então, como ficamos ?
Sentem que devem explicar-se ao vasto público ou só aos associados ?

Da forma como falaram neste fórum parece que acham que já têm os número suficiente de associados !
Não querem mais , não precisam que o público tenha de vocês boa opinião e reservam aos vossos sócios o direito à informação !
Isto lembra-me um certo partido político que, de resto, até pode ter razão na sua atitude dado que esse partido não esconde que segue os príncipios marxistas-leninistas.

Dár-se-á o caso de uma simples associação de defesa e protecção dos animais sentir a mesma necessidade de organização centralista ?

"Very strange !".
Do meu ponto de vista o que mais interessa a uma associação como a vossa é ser bem vista e conquistar credibilidade junto não só de simpatizantes com a causa dos animais (como é o caso dos foristas), como também junto de toda a população.

Permita-me esta critíca mas, mais uma vez, a AAA parece-me uma associação desorientada, senão nos seus objectivos, pelo menos na sua estratégia.
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

terça ago 13, 2002 6:00 pm

Desculpem, só agora é que reparei qu neste fórum também está a 2ª explicação.
Agora ... o que é isto da verdadeira AAA ?
Estou (não há outra palavra) "banzada" (afinal há - estupefacta !).
Parece-me que entrei no purgatório dos disparates !
Quem diabo é a verdadeira AAA ? E a falsa ?
catw
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
Contacto:

terça ago 13, 2002 9:31 pm

Eu não sei...qdo acordo de manhã e quando me deito sou sempre a mesma pessoa, mas entendo que pode haver quem tenha problemas de identidade...mas se calhar podiam ir para o forúm de psiquiatria...
JAntunes
Membro Veterano

terça ago 13, 2002 10:06 pm

Estratégia? que estratégia ?

Se a AAA1 for a verdadeira são um bando de desorientados anónimos
Se a AAA2 for verdadeira são um grupo de triste que poensam que são gente

Cara AISD, estamos a dar tempo de antena a quem não merece.

[quote=aisd]

Permita-me esta critíca mas, mais uma vez, a AAA parece-me uma associação desorientada, senão nos seus objectivos, pelo menos na sua estratégia.
[/quote]
Pai_Natal
Registado: terça ago 13, 2002 10:03 pm

terça ago 13, 2002 10:10 pm

Eu sou o Pai Natal...mas amanhã pode apetecer-me voltar como Homem Aranha, percebem?
E se por acaso aparecer por aí um Natal_Pai, já sabem que não sou eu, mas sim uma pessoa que não tem nada a ver comigo.
Era só para esclarecer, obrigado.

Pai Natal
JAntunes
Membro Veterano

terça ago 13, 2002 10:32 pm

Pai Natal, não te esqueças que o silvestro e os outros meninos que andam aqui a avacalhar precisam que lhes dês pilhas para os massajadores faciais...
ObservadoraX
Registado: sábado ago 17, 2002 2:42 pm

sábado ago 17, 2002 3:08 pm

Amigos e amigas forenses, os meus cordiais cumprimentos.
Estão sentados? Espero que sim. O impacto é menor.
Vim há minutos da Aroeira. Por lá troquei impressões com uma senhora que se intitulou dirigente da Associação. Trocámos umas impressões sobre o canil e aproveitei para abordar o que se tem falado no fórum, nomeadamente o caso dos gatos.
De pronto, um olhar de raiva e alguns considerandos próprios de quem se pudesse matava todos os forenses.
Porquê?
Sentem-se se fazem favor. Insisto. E preparem-se para ginasticar os vossos cérebros, até onde eles derem, para ver se percebem até onde isto vai.
Segundo a minha interlocutora, e passo a citar - ..."o esclarecimento que traz o logotipo da Associação é falso, foi feito por alguém que só quer destruir, desacreditar"... "o outro é que era o verdadeiro, o primeiro"... " é preciso não ter vergonha para fazerem isto"... "isto cada vez está pior mas não fica assim"...
Terminei as citações e pergunto: está tudo louco? onde vamos parar? quem é quem? a ser verdade uma utilização abusiva do logotipo, estamos perante o quê?
Ainda não estou em mim.
Com que espécie de gente estamos a lidar?
Convido a Associação dos Amigos dos Animais de Almada a pronunciar-se de uma forma clara e inequívoca sobre este caso. Isto é demasiado grave e põe em causa tudo e todos.
Não quero acreditar que a senhora com quem falei estivesse numa de invenção.
Já sei que me vão dizer que se calhar devia ter perguntado o nome da senhora. Pois é. Mas não perguntei, pois como ela estava lá dentro e disse o que disse, não iria fazer de inspectora que de facto não sou.
Ainda pensei se devia ou não trazer esta versão da novela ao fórum. Mas decidi fazê-lo para ver se definitivamente se esclarece duma forma séria e tão calma quanto possível todo este amontoado de coisas sem sentido... aparentemente.
Bom fim de semana para todos.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado ago 17, 2002 4:24 pm

Se só agora decidiu ligar ao que se passa com a aaa, então compreendo a sua intervenção... ´
Os problemas com a aaa estendem-se à vários meses e sobre diversos casos que não apenas os levantados agora, e se tivesse seguido esses mesmos problemas como alguns forenses, certamente a sua intervenção teria sido outra.
Nunca visitei o canil, nem pretendo visitar assim como afirmei há meses atrás após a Sandra saíu da direcção, mas a história das obras foi suficiente para não dar crédito a essa organização.
Já há muito que me inscrevi como sócio e já há muito que espero por algo para pagar as quotas. Até hoje nunca recebi nada do que era suposto receber, mas mesmo que recebesse, não pagaria as quotas, pois se há dinheiro para pensar em obras com custos caricatos, também deverá haver dinheiro para tratar bem dos animais.

Não me pretendo meter com os assuntos da aaa, pois nem sou sócio, nem estou dentro dos assuntos da mesma, só decidi fazer esta intervenção pois há pessoas, e não me refiro a ninguém em concreto, que só por ouvirem algo, ou falarem com alguém ou por verem algo, acham que podem dizer o que é verdade ou o que é mentira, quando não fazem a miníma ideia do que se passou e o que se pode passar na realidade.

E sublinhando o que disse o JAntunes, já é altura de deixar de se falar da aaa. Este fórum é para discutir somente assuntos relacionados com cães, não com organizações. Se há problemas de gestão ou de má direcção, isso não diz respeito a esse fórum. Se o canil da Aroeira está em más condições e se os animais sofrem muito, isso já interessa ao fórum, mas este assunto já é antigo e acho que já foi debatido o suficiente sobre esses problemas que terão de ser resolvidos entre a CMA e a AAA. Quanto aos forenses, podem dar a sua contribuição ao canil se o desejarem, mas não adianta virem para aqui dizer mal disto ou daquilo pois já todos sabemos. Se querem fazer algo, falem com a AAA ou com a CMA. Fazer queixinhas no fórum e entrar em guerras com a direcção de sei lá o quê não resolve nada.
ObservadoraX

sábado ago 17, 2002 5:59 pm

Só agora o quê? Tem a certeza? Não deve ter. E quantas vezes já se viu aqui falar de organizações e não apenas dos animais?
Evidentemente que os animais têm prioridade. Por isso mesmo TUDO o que diga respeito aos animais deve serfalado aqui.
Pode não concordar e está no seu pleno direito. Mas deve ser escamoteada a acção de uma entidade que terá tratado mal, muito mal, os animais?
Penso que não. Mas tal como o senhor também eu tenho opinião. E parece que não sou só eu a defender esta intervenção. Como haverão mais forenses a defender o contrário.
Ou só devemos falar das organizações quando se trata de dizer bem? Na minha modesta opinião, desde que estejam em causa os animais, tudo tem cabimento aqui. Menos a ofensa inter forenses. Isso é que não.
Cumprimentos.
JAntunes
Membro Veterano

segunda ago 19, 2002 10:27 pm

Cara observadora X

Não percebo a sua mensagem. Diz para estarmos bem sentados como se fosse dar uma revelação apocaliptica ou os numeros do totoloto. E depois vem dizer-nos que falou com uma sra cujo nome não sabe que quer beber o sangue de todos os foristas. Devemos perder o sono? Ou pedir todos porte de arma com medo de uma ataque de uma brigada de gatos assassinos do canil da Aroeira ? Já sei, vamos todos mudar-nos para Barrancos, ao menos lá sabemos que a mão dessa gente não chega. Que anticlimax. Que parvoíce, que absurdo, que falta do que fazer, tanto de si como da pseudo-membro da direcção que se tem tanto tempo para andar a pensar num forum da net podia aprender a fazer arranjos florais para ser útil.

Mas o que é que foi lá fazer? E mais importante ainda que temos nós a ver com isso? Em vez de andar aqui com nomes caricatos tirados das tiras do agente secreto X-9 faça-se sócia dessa associação e vá discutir para lá. E sugira que metam-se todos dentro de sacos, encharquem-se de comprimidos e vão para o aterro serem enterrados ou incenerados com uma declaração de que não sofrem de graves perturbações mentais.. Meta na cabeça que este forum não é uma delegação dessa Associação e temos mais que fazer que falar dela.

Irra, cada semana aparece um chalado novo

[quote=ObservadoraX]
Só agora o quê? Tem a certeza? Não deve ter. E quantas vezes já se viu aqui falar de organizações e não apenas dos animais?
Evidentemente que os animais têm prioridade. Por isso mesmo TUDO o que diga respeito aos animais deve serfalado aqui.
Pode não concordar e está no seu pleno direito. Mas deve ser escamoteada a acção de uma entidade que terá tratado mal, muito mal, os animais?
Penso que não. Mas tal como o senhor também eu tenho opinião. E parece que não sou só eu a defender esta intervenção. Como haverão mais forenses a defender o contrário.
Ou só devemos falar das organizações quando se trata de dizer bem? Na minha modesta opinião, desde que estejam em causa os animais, tudo tem cabimento aqui. Menos a ofensa inter forenses. Isso é que não.
Cumprimentos.
[/quote]
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

terça ago 20, 2002 9:29 am

Quem agora não percebe, sou eu.
Parece-me que a observadoraX tem razão quando diz que este (e outros fóruns semelhantes) também devem servir para denunciar as instituições que, afirmando-se protetoras dos animais, não o fazem.
Mas também estou de acordo com outros foristas que dizem que este assunto da Aroeira já cansa.
Sá faz sentido continuar a falar deste assunto se houver propostas concretas de acção.
Senão, é puro masoquismo.
ObservadoraX

terça ago 20, 2002 10:14 am

O dono do fórum, mal educado como sempre, chegou e disse, tirou o chapéu e foi-se.
Ainda não percebeu que o seu papel de bobo está esgotado?
Não me diga que entrou num estado de patetice permanente e que nem lhe permite intervalar os seus ímpetos asquerosamente estúpidos?
Só os temas que o senhor arranja é que devem ser tratados?
Sr Antunes, a sua patética apetência pela parvoice tem limites.
Vá brincar com os meninos da sua idade e não incomode.
Se tem o fígado estragado, trate-se enquanto é tempo.
De mim, nem mais uma letra para si, nem que regresse com o seu habitual síndroma da frustração.
Percebeu?
Óptimo!!!
Go to beach, and to hell.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça ago 20, 2002 10:26 am

Pai_Natal Escreveu: Eu sou o Pai Natal...mas amanhã pode apetecer-me voltar como Homem Aranha, percebem?
E se por acaso aparecer por aí um Natal_Pai, já sabem que não sou eu, mas sim uma pessoa que não tem nada a ver comigo.
Era só para esclarecer, obrigado.

Pai Natal

Não vos queria desapontar, mas....o Pai Natal não existe
Responder

Voltar para “Cães”