TVI

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anavaz
Membro Veterano
Mensagens: 560
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm
Localização: Yorkshire

quarta ago 14, 2002 1:28 pm

Mais uma vez uma acha para a fogueira, brevemente iremos ver um episodio da novela "Ultimo beijo" TVI em que é demonstrada a fobia dos rott. Não é que a má da fita que agora se faz passar por paralitica, levanta-se a correr da cadeira de rodas quando um rott é lhe é atiçado.
Pois é amigos mais uma vez utilizam os cães que nem conhecem para fazer passar uma imagem negativa.

Por mim vou encarar a coisa pela positiva, acho que devemos canonizar o bicho pois fazer andar um paralitico É MILAGRE!!!
yakov
Membro Veterano
Mensagens: 530
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta ago 14, 2002 3:43 pm

Nossa senhora dos Rotts, com o devido respeito!
Luazul
Membro
Mensagens: 52
Registado: sábado jul 06, 2002 10:48 pm
Localização: 2 gatos (lua e tareco) 2 cães (max e emma)

quarta ago 14, 2002 4:10 pm

É A VIDA!
Passam a vida a por a culpa nos animais e a transforma los de caes para monstros!
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

sábado ago 17, 2002 11:07 pm

Luazul Escreveu: É A VIDA!
Passam a vida a por a culpa nos animais e a transforma los de caes para monstros!
E ainda por cima uma novela da TVI, que crueldade para o animal ser forçado a aparecer nisso.
flaxodude
Membro
Mensagens: 73
Registado: terça jan 15, 2002 10:49 pm
Localização: 1 teckel, 3 gatos, 2 tartarugas, 1 coelho angorá

sábado ago 17, 2002 11:45 pm

hehe..mas ja imaginaram criar uma cena de perigo... c o cão a arreganhar os dentes e tal... a salivar se... a ladrar.. usando um caniche??? hehe..n ia ter o mesmo efeito :P
N digo que n existam caniches e outras raças de cães porte pequeno/médio que metam respeito mas ja existe aquela ideia préconcebida dos rott e dos pitbull..etc.. de serem animais agressivos mas todos nós, qd digo nós refiro me a quem percebe minimamente de animais sabemos que um cão apenas é agressivo se for educado para tal.. Outra coisa... será impressão minha ou nos ultimos tempos os rott :evil: tém tido uma grande procura??? será que a fama de agressividade ao invés de os tornar em monstros assassinos devoradores de criancinhas não os estará a tornar populares aos olhos de quem pensa adquirir um cão destes?!
eu acho que sim...

boas noites
PauloC
Membro Veterano
Mensagens: 4980
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Caes, peixes e passaros
Contacto:

domingo ago 25, 2002 10:27 pm

Olá a Todos,
Nem de propósito!! Liguei a TV e estava a dar a cena mencionada. Devo dar os parabéns ao dono do cão e à TVI. Se esta cena contribuiu com alguma coisa em relação à raça creio que tenha sido positivo. O que vi foi um cão perfeitamente bem treinado e controlado. O cão fez a cena como um profissional SOLTO e a artista estava perfeitamente à vontade com ele. Assim que o dono a chamou ele veio para ao pé dele sentou e deitou de imediato sob comando. Um cão bonito e bem treinado. PARABENS.

Cumprimentos
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”