Antes de mais quero dizer que este caso me diz respeito directamente,visto que estes cães estavam na minha rua.E outra coisa,a minha máquina tem a data mal programada,porque fui hoje ao Canil.
É o seguinte:
Estes dois cães estão no Canil de Guimarães para abater.São rafeiros,o branco é macho, de porte médio(15kg)e é novo.A castanha é fêmea,muito meiguinha e brincalhona,é um doce.É pequenina,pesa uns 9 kg.Eles apareceram aqui na minha rua há poucos dias,e eu já estava a pensar colocá-los para adopção,mas entretanto alguém chamou os homens do Canil.
Fui lá hoje de tarde procurar por eles.Encontrei-os e saí de lá doente...Cortou-me o coração o olhar deles,e de todos os outros cães...Não pude trazê-los para casa,pois não tenho condições para isso,mas consegui tirar-lhes umas fotos .O funcionário que lá estava não era o responsável pelo canil,mas disse-me que eles têm poucos dias até ser abatidos.Amanhã vou lá outra vez para falar com o responsável e saber mais pormenores.
Estes cães,caso sejam adoptados, serão entregues vacinados e desparasitados.
Peço-vos por favor,para passarem este apelo aos vossos contactos,e se houver algum interessado que me contacte por p.m que eu depois darei o meu contacto.
Desde já agradeço a vossa ajuda:
Maria José
A lindona muito meiguinha:

Mais uma vez:

O branquinho lindão

Mais uma vez: