Donos Precisam-se

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
gatopreto2002
Membro Júnior
Registado: segunda ago 02, 2004 7:38 pm

sexta nov 12, 2004 8:34 pm

Já me encontrei numa situação igual a esta em que está. O que fiz foi o seguinte responsabilizei-me pelos cães e eles vieram todos para a rua outra vez. Mesmo que hajam denúncias o princípio é sempre o mesmo ...vamos ao canil trazemo-los, eles voltam e nós vamos buscá-los até encontrarmos donos para eles....; Sempre se ganha tempo e mostramos que o sistema de denúncia não resulta ....
Felicidades
Gatopreto2002
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta nov 12, 2004 9:10 pm

gatopreto2002 Escreveu: Já me encontrei numa situação igual a esta em que está. O que fiz foi o seguinte responsabilizei-me pelos cães e eles vieram todos para a rua outra vez. Mesmo que hajam denúncias o princípio é sempre o mesmo ...vamos ao canil trazemo-los, eles voltam e nós vamos buscá-los até encontrarmos donos para eles....; Sempre se ganha tempo e mostramos que o sistema de denúncia não resulta ....
Felicidades
Gatopreto2002
E o seu funciona de que forma ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta nov 12, 2004 9:13 pm

Desculpem lá ... mas este tópico refere-se a quê ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sexta nov 12, 2004 9:17 pm

Eu hoje estou um bocado loira......

Não entendi nadica :o
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

sábado nov 13, 2004 12:24 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só reparei neste tópico agora!!! :lol: :lol: Deve ter sido engano a responder ao tópico "Donos precisam-se" da Rainbow. Este post está também nesse tópico.
Mas isso já devem ter percebido, nesta alçtura do campeonato... :oops: ;)
Responder

Voltar para “Cães”