POR FAVOR PRECISO CRUZAR!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ArcA_GirL
Registado: terça nov 16, 2004 1:58 am

terça nov 16, 2004 2:17 am

:cry: Oi gente :cry: [color=blue]auuuuuuuuu!![/color]

Meu nome eh Yuri, tenho 4 aninho e 11 meses, nasci em 21/12/1999. Até hj não namorei, estou enlouquecendo de tanta necessidade de arrumar uma namorada. Não importa se ela tem pedigree ou não, irei amá-la com mt carinho. Moro em Uberlândia Mg e se vc conhece alguma cadela poodle que possa namorar comigo por favor me comunique [color=darkred]urgentemente[/color]. Aguardo resposta com mt ansiedade.

Desde já agradeço. :|
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça nov 16, 2004 3:11 am

ArcA_GirL Escreveu: PRECISO CRUZAR
Novamente informa-mos que a zoofilia é proibida.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça nov 16, 2004 8:46 am

Estes cachorros estão aprendendo a escrever cada vez com mais facilidade :o
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça nov 16, 2004 9:21 am

ArcA_GirL,

não dê ao seu cão aquilo que ele não tem - sentimentos humanos - ié, não humanize o seu animal.
Os cães não namoram como nós - a cadela têm cios, emitindo um cheiro próprio que excita os cães.
É só isso.
Daí que eu gostasse de saber porque diz isto
estou enlouquecendo de tanta necessidade de arrumar uma namorada.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça nov 16, 2004 9:29 am

PauloC Escreveu: Estes cachorros estão aprendendo a escrever cada vez com mais facilidade :o
Hehe, :lol: , ui então e quando são cansanas, até são capazes de escrever e ler e acasalar às duas semanas. :lol: :D ;) :)
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

terça nov 16, 2004 10:00 am

Olá

Facilite lá as coisas e bote aqui uma foto, sua, de corpo inteiro e sem acessórios, para ver se somos compatíveis.
Eu tenho 1,73 de altura 93 Kg (estou de dieta) olhos cor de mel (já um pouco cristalizados), e para as fêmeas que me conhecem consideram-me um autêntico galão latino, em vias de ser reciclado.
Se for para o bobi,o apelo deixa dúvidas, recomendo os serviços da mais moderna, prestigiada e elegante casa de passe para bobis: "CANIPASSE" com esmerados serviço de boxes, águas correntes, quentes e frias, de minha propriedade! Descontos para a malta da Arca.
Um abra&ccedil;o
pmadeiras
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 4:12 pm

terça nov 16, 2004 10:05 am

Para alem de escreverem, é os pedidos que já fazem ao Pai Natal, até não é q o meu pediu uma playstation 2!! :p :p
testio
Membro
Registado: sexta out 29, 2004 10:20 pm

terça nov 16, 2004 10:18 am

meus senhores e minhas senhoras
tem-se visto que este espaço e para de bater assutos, colocar questoes etc. mas o que me da a entender e que alguns membros tem o habito de criticar os outros atraves de indirectas, ou gracinhas. se quiserem responder respondam e ajudem , se é so para se afirmarem destrutivamente, meus caros julgo que estao a perder tempo e tempo dos outros ao ler as opinioes.
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

terça nov 16, 2004 10:18 am

gary Escreveu: Olá

Facilite lá as coisas e bote aqui uma foto, sua, de corpo inteiro e sem acessórios, para ver se somos compatíveis.
Eu tenho 1,73 de altura 93 Kg (estou de dieta) olhos cor de mel (já um pouco cristalizados), e para as fêmeas que me conhecem consideram-me um autêntico galão latino, em vias de ser reciclado.
Se for para o bobi,o apelo deixa dúvidas, recomendo os serviços da mais moderna, prestigiada e elegante casa de passe para bobis: "CANIPASSE" com esmerados serviço de boxes, águas correntes, quentes e frias, de minha propriedade! Descontos para a malta da Arca.
Esta demais !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

terça nov 16, 2004 10:20 am

Caro Yuri,

Experimente colocar um anuncio na prestigiada revista Maria ou Mariana, de certo encontrará lá uma menininha lindona disposta a ser sua namorada.
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
terça nov 16, 2004 10:22 am

Epá nunca mais inventam as cadelas insufláveis! :roll:
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça nov 16, 2004 10:28 am

gary Escreveu: Se for para o bobi,o apelo deixa dúvidas, recomendo os serviços da mais moderna, prestigiada e elegante casa de passe para bobis: "CANIPASSE" com esmerados serviço de boxes, águas correntes, quentes e frias, de minha propriedade! Descontos para a malta da Arca.
Pessoal discreto e máximo sigilo, presumo... ;)
Moca32
Membro Veterano

terça nov 16, 2004 10:30 am

Gary - Hehe, e claro, nessas casas tambem devem ter canitas alternadeiras, não?!... :lol: ;)

pmadeiras - Hehe, aposto qu o seu quer a PS2 Versão Silver! :lol: è uma cor mais "in". ;)

:)
Moca32
Membro Veterano

terça nov 16, 2004 10:31 am

Gary - Hehe, e claro, nessas casas tambem devem ter canitas alternadeiras, não?!... :lol: ;)

pmadeiras - Hehe, aposto qu o seu quer a PS2 Versão Silver! :lol: è uma cor mais "in". ;)

Isto para nmão falar que lhe deve tambem ter pedido o Jogo "Vida de Cão".

:) :lol: ;) :D
:)
vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

terça nov 16, 2004 11:14 am

ArcA_GirL Escreveu: estou enlouquecendo de tanta necessidade...
Deve ser do calor aí da Zona!!!!
Responder

Voltar para “Cães”