meus senhores e minhas senhoras
tem-se visto que este espaço e para debater assutos, colocar questoes etc. mas o que me da a entender e que alguns membros tem o habito de criticar os outros atraves de indirectas, ou gracinhas. se quiserem responder, respondam e ajudem , se é so para se afirmarem destrutivamente, meus caros julgo que estao a perder tempo e tempo dos outros ao ler as opinioes.
certas pessoas ate parece que tem o prazer de se afirmarem na lingua de maldizer, sera que é para serem o membro da semana...
a minha critica nao e generalista e julgo que so alguns membros sao assim, mas julgo que este forum merecia esta chamada de atençao.
respostas dadas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
testio Escreveu: meus senhores e minhas senhoras
tem-se visto que este espaço e para debater assutos, colocar questoes etc. mas o que me da a entender e que alguns membros tem o habito de criticar os outros atraves de indirectas, ou gracinhas. se quiserem responder, respondam e ajudem , se é so para se afirmarem destrutivamente, meus caros julgo que estao a perder tempo e tempo dos outros ao ler as opinioes.
certas pessoas ate parece que tem o prazer de se afirmarem na lingua de maldizer, sera que é para serem o membro da semana...
a minha critica nao e generalista e julgo que so alguns membros sao assim, mas julgo que este forum merecia esta chamada de atençao.
Tá bem abelha :p
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olátestio Escreveu: ...meus senhores e minhas senhoras
tem-se visto que este espaço e para debater assutos, colocar questoes etc...
E tem razão, este espaço, e outros, são para debater, perguntar, responder, questionar, etc. Mas para debater tem que haver tema, para perguntar tem que haver a lógica da dúvida,para responder tem que haver conhecimento, para questionar tem que , pelo menos, haver espirito aberto às várias tonalidades, por regra não há apenas uma maneira de ver e fazer bem as coisas .
Creio que confunde intervenção com caneirismo.
Quem pede ou intervém em espaços públicos, como é o caso deste fórum, fica sujeito a todo o tipo respostas ou aconselhamentos, e desde que sejam legitimos, quem pede ou intervém apenas escolhe o que mais convier às suas necessidades.
Toda esta treta é para lhe dizer que a sua intervenção neste fórum foi absolutamente desastrada, o lápis azul, aqui, por enquanto, não entra.
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm
Isso tem que perguntar ao webmaster. Os membros não temos maneira de expulsar a ninguem, embora às vezes não falte a vontade de o fazertestio Escreveu: pronto, ganhou mas sse dizem que nao entra o lapis azul... porque que expulsaram algumas pessoas ha pouco tempo da arca

Alicia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm
Se realmente pensa assim, então porque é que não colocou o tópico de outra forma, porque é que não enalteceu aqueles que por aqui andam e tentam fazer algo de util e/ou válido ?testio Escreveu: a minha critica nao e generalista e julgo que so alguns membros sao assim,
Será que tudo tem sempre que ser exposto em forma de critica ?
Já reparou que com essa atitude veio apenas procurar aquilo que tanto condena, as ironias, as gracinhas, etc, etc ?
Seria bom que pelo menos uma vez na vida as pessoas tentassem ser mais construtivas.
Na situação particular da Arca, assiste-lhe o direito de não participar, a si a a todos, portanto, só posso concluir que a sua participação busca algo mais do que uma chamada de atenção.
Última edição por Budgerigar em terça nov 16, 2004 10:12 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>