Perdi o certificado de pedigree

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zone
Registado: quinta nov 18, 2004 10:35 am

quinta nov 18, 2004 11:03 am

Olá pessoal, a pouco tempo eu mudei de estado e no meio da mudança acho que perdi o certificado de pedigree da minha cachorrinha. Já revirei a casa toda e não achei.
O que eu posso fazer em uma situação dessa,eu comprei a minha cachorra em loja .
E daqui um mês e meio estarei indo embora para o Brasil junto com minha pequena.E gostaria muito de levar o certificado.
Mas e agora o que eu faço?
Abraços

Aline :cry:
Goya
Membro
Registado: segunda mar 31, 2003 10:03 am

quinta nov 18, 2004 11:49 am

Olá,

Se a cadela já estava transferida para seu nome, basta dirigir-se ao CBKC e pedir uma segunda via.
Se este não for o caso, o melhor será contactar a loja onde adquiriu a sua cachorra e pedir-lhes que contactem o criador para que ele peça a segunda via do pedigree. Claro que terá de pagar a emissão do documento.

Boa sorte
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta nov 18, 2004 12:17 pm

Aproveito só para mencionar que em principio o valor a cobrar será o mesmo de uma transferência de propriedade, ou seja 17€, só falo nisto porque se for a loja a conseguir uma segunda via, podem cobrar dinheiro a mais, existe muito boa gente desonesta por aí.

Boa sorte. 8) :)
Responder

Voltar para “Cães”