as cores que mais gostam nos PAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

as cores ke mais gostam nos PAS

preto afugueado
12
63%
preto
7
37%
 
Total de votos: 19
galaxi
Membro Veterano
Mensagens: 429
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm
Localização: cães

quinta nov 18, 2004 11:44 am

BOAS!!!
gostaria ke me deçem uma opinião.
kuais as cores ke voçes mais gostam nos PAS.
A minha é o preto.
fiko a espera de respostas ;)


Um bem haja
galaxi
Membro Veterano
Mensagens: 429
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm
Localização: cães

quinta nov 18, 2004 11:46 am

não consigo adicionar a cor laboreiro a votação :cry:
mas de kualker modo votem entre as 4 cores ;)
ladyxzeus
Membro Veterano
Mensagens: 2402
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta nov 18, 2004 12:34 pm

Mas os PAs versão neve não eram o "coiso branco suíço"?
E podem, haver PAs todos pretos?

Eu gosto daquela cor mais normal, aquela em que têm os costados pretos e o resto do corpo castanho ou dourado... Que cor é essa?
JUMP
Membro Veterano
Mensagens: 611
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quinta nov 18, 2004 1:35 pm

ladyxzeus Escreveu: Mas os PAs versão neve não eram o "coiso branco suíço"?
E podem, haver PAs todos pretos?

Eu gosto daquela cor mais normal, aquela em que têm os costados pretos e o resto do corpo castanho ou dourado... Que cor é essa?

são os afogueados.


para além das cores na sondagem, ainda existem os lobeiros, mais cinza, e mais correntes em linhas de trabalho.
Vanadis
Membro Veterano
Mensagens: 784
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Localização: piris, cães

quinta nov 18, 2004 2:15 pm

Eu prefiro-os todos pretinhos! ;) Desde que tive o Júpiter, que era um PA preto com "sobrancelhas" cremes, que me apaixonei pela cor. Ou não fossem o Rambo, o Caroucho ("preto" na gíria algarvia, ;) ) e o Scott todos pretos, ;). :oops: :oops:
gary
Membro Veterano
Mensagens: 1541
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Localização: Pastores Alemães, Rottys, F. S.Miguel

quinta nov 18, 2004 4:38 pm

Olá

Desde que mordam... é-me indiferente se a dentada é preta , preta afugueada(e aqui cabem N tonalidades) ou lobeira, branca é que não.
Um abraço
JUMP
Membro Veterano
Mensagens: 611
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quinta nov 18, 2004 7:41 pm

[quote=gary]
Olá

Desde que mordam... é-me indiferente se a dentada é preta , preta afugueada(e aqui cabem N tonalidades) ou lobeira, branca é que não.
[/quote]


não entram onde ? no estalão?

mas q existem, existem...nunca tinha ouvido era chamarem-lhes :"coiso branco suíço" :)
Nebulosa
Membro Veterano
Mensagens: 324
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quinta nov 18, 2004 8:26 pm

JUMP Escreveu:
gary Escreveu: Olá

Desde que mordam... é-me indiferente se a dentada é preta , preta afugueada(e aqui cabem N tonalidades) ou lobeira, branca é que não.

não entram onde ? no estalão?

mas q existem, existem...nunca tinha ouvido era chamarem-lhes "coiso branco suíço" )
esses são os pastores suiços, o pessoal não aceitam que o chamem de pastor alemão branco já que a pelagem branca no pastor alemão é um defeito inaceitavel, logo pastores suiços ou brancos não são alemaes, pastores pretos e cor de lobo são aceitaveis, a cor de lobo é a mais dificil de se conseguir é uma das que eu mais gosto, também gosto muito do preto, au meu ver não existem cores feias em pastor alemão.
gezzmo
Membro Veterano
Mensagens: 631
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

quarta fev 09, 2005 11:25 pm

a cor branca do pastor alemao surge de uma mutaçao, e não são albinos, mas sim, são PA, mas axo k ja aproveitaram a mutaçao para criar uma nova raça, para mim os lobeiros e os afogueado sao os mais bonitos.
mjoaomarques
Membro Veterano
Mensagens: 1190
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Localização: 2 cães, 3 gatos + 1 cão emprestadado

quarta fev 09, 2005 11:52 pm

Eu não gosto dos unicolores, no totalmente preto ~tenho dificuldade em lhe ver a expressão. Prefiro os afogueados e os lobeiros em cinza claro.
Maria João
FBC
Membro Veterano
Mensagens: 683
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am
Localização: Muitos

quinta fev 10, 2005 12:46 am

Concordo com o Gary, isso das cores é coisa que pouco importa. os mais bonitos são aqueles que desempenham bem o seu trabalho ( e que não tenham a suspensão traseira partida!). Mas, a cor que acho mais bonita é a cor de lobo
anavaz
Membro Veterano
Mensagens: 560
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm
Localização: Yorkshire

quinta fev 10, 2005 11:55 am

Imagem

O PA mais famoso de sempre ;)
pedro_adr
Membro Veterano
Mensagens: 268
Registado: terça out 14, 2003 7:02 pm
Contacto:

quinta fev 10, 2005 11:58 am

Uma vez encontrei um cachorro PA, que era ruivo e amarelo, em vez de ser preto e amarelo; achei essa cor linda, e informei-me com o clube francês que me respondeu que era normal e que de vezes em quando saiiam uns PA ruivos e amarelos;

pena não ter fotos para mostrar; :roll:

Até,
Responder

Voltar para “Cães”