Pois é Austra, gostei das repostas "b)", e eu mesmo já dei respostas semelhantes em muitas ocasiões. O pior é que existem aqueles que respondem assim a essas respostas:
1 b) - Nunca mas nunca deveria de ter um cachorro com 5 semanas, deveria de informar-se sobre isso e outros assuntos antes de adquirir um animal.
Se o cachorro está doente á três dias, ainda vem pedir opiniões aqui?
Deveria de ter ido IMEDIATAMENTE com o cachorro ao vet.
Qual é o mal do cachorro ter cinco semanas, ele já come!! Pensava que este forum era para ajudar as pessoas, mas já vi que afinal só querem criticar. Devem ser veterinários ou amiguinhos de veterinários e por isso querem é Clientes! Qual é o mal de perguntar se mais alguém já teve caes com estes sintomas e o que é que lhes deu?
2 b) - O cachorro não precisa de cruzar, informe-se com o seu vet.
Vocês são é uns egoistas que só querem é vender cães e negociar com as vidas dos animais. Eu queria cruzar o meu cão mas depois dava os cachorros que tivesse direito a amigos e conhecidos. Um cão tem tanto direito a ter prazer como as pessoas, porque ta,bém é um ser vivo com desejos e necessidades. Você também gostava de ficar virgem toda a vida?
3 b) - E a amiga não pensou antes de aquirir um animal, não teria sido melhor informar-se sobre as raças para saber qual a que melhor se adaptava ao seu estilo de vida?
Ou dá ajuda ou então não responda! Eu não pedi conselhos para a minha amiga, mas sim perguntei quem quer cachorros. porque é que se não têm ajuda para dar, hão-de ter sempre a mania de dar opiniões que não foram pedidas? Vão-se catar seus sabichões que têm só mania que são donos do forum. Nunca mais cá volto!

HEHEHEHE...estão a ter um "dejavu", certo?