Cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
GOD
Membro Júnior
Registado: terça nov 23, 2004 10:08 pm

quinta nov 25, 2004 10:34 pm

Olá, mais uma vez cá estou e agradeço desde já todas as boas vindas recebidas assim como todos os V. conselhos.
Para quem facil se ofende peço desde já desculpas e se for o caso que o diga pois a falar é que nos entendemos.
Quanto ao restante... com o tempo se aprende e com os erros se vive.

Ainda estou a aprender, pois vejo coisas e situações neste chat que não entendo como se fazem ou como se vêm, mas com tempo lá chegarei.

Quanto ao veterinário, e a duvidas de doença, estou em posição de dizer que neste momento tenho um Dogue de Bordeus, anteriormente tive um rafeiro, e que toda a assistencia de que necessito peço a um primo meu que é vet. por sinal não fosse ele da familia um bom vet. 8)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta nov 26, 2004 8:21 am

É boa! Estava plenamente convencido de que era o dono de toda a criação... Afinal só tem um Dogue de Bordéus e um... rafeiro! :o

Vejo-me forçado a concluir que a sua fama tem sido algo sobrestimada!... :roll:
GOD
Membro Júnior
Registado: terça nov 23, 2004 10:08 pm

sexta nov 26, 2004 10:38 pm

OK,OK...

Se calhar fiz-me enterder mal, peço mil desculpas, nem "God" pode ser dono de tudo assim como estar a par de tudo , ser rei de todo o universo, é exactamente por issi que existem outros credos de menor importancia (depede do ponto de vista)!!!!!

Além disso eu auto intitulei-me dono desses dois cães, errado porque para todos os defeitos são meus mas para todos os confortos são registados em nome da minha filha.

Sin :evil:

Nas minhas divagações da noite passada esquecime de mencionar o quanto isto realmente estava a ser divertido, e assim continua...mas por vezes a brincar se dizem algumas verdades. :lol:
Responder

Voltar para “Cães”