Dogue Alemão de 5 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda nov 29, 2004 2:43 am

Apesar de este apelo não me estar directamente ligado , coloco-o aqui, porque quem ficar com este cão não poder ser qualquer pessoa, tem que ser alguém que conheça a raça, ou que goste dela e se dê ao trabalho de conhecer. Não entendo como um cão destes, caro foi abandonado ainda cachorro :evil:

É este o apelo e não me batam por o colocar aqui :roll:

Este é o Xarique, um Dogue Alemão com cerca de 5 meses (pois, pois, já
tem este tamanhão) que foi atirado para dentro da Aanifeira. É
estremamente meigo (como Grand Danois que se preze) e está muito
confuso. Está de boa saúde e provavelmente o motivo do seu abandono
deve ser o tamanho.

Imagem

Imagem

Imagem

Santa Maria da Feira

Contactos para adopção

Constança Silva - 91 473 93 01
Victor Barros - 91 487 06 84
e-mail - [email protected]
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

segunda nov 29, 2004 9:25 am

Desculpe a minha ignorância, mas isso é um Dogue Alemão????
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda nov 29, 2004 3:38 pm

O Vitor diz que é :oops: Nunca vi nenhum bébé ou cachorro :roll:
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

segunda nov 29, 2004 3:40 pm

Arcanjo.... help....
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

segunda nov 29, 2004 3:41 pm

Eu pouco sei e devo estar enganada mas a mim tb não me parece om dogue alemão.
loba_lua
Membro Veterano

segunda nov 29, 2004 3:43 pm

Enviei ontem Pm a alguém que também tem Dogues. Vamos ver se me diz se é ou não é ;)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda nov 29, 2004 3:50 pm

Na última foto, o focinho é muito "doguiano"... e na primeira aquelas patorras também! Mas as fotos não parecem ser as melhores para ajuizar... :?
GOD
Membro Júnior
Registado: terça nov 23, 2004 10:08 pm

segunda nov 29, 2004 10:54 pm

Carissima, Loba Lua, acho que já vem uns dias zinhos atrasada, pois eu sempre fui aficionado em Dogue Alemão. e na passada 6ª feira entrei em contacto com o Sr. que estava a fazer a oferta deste cachorro, predispondo-me a ir buscalo, tive como resposta que já havia vários interessados.

Mas como não tive um não disse que ficava com o cachorro, e que gostaria de uma foto para ver.

Hoje voltei a telefonar, onde me foi dito que já tinha sido entregue o cachorro, suponho eu que no passado sabado, ora que a pessoa em causa me tinha dito que não iria ter acesso a internet durante todo o fim de semana.

Será que não existem outros interesses por detrás destas ofertas gratuitas.

Ainda á dias se falava em anuncios deste tipo, será que não acedeu ao forum nos ultimos dias.

Pois este para mim que era interveniente mal entrou já vinha caducado.

Beijocas cordiais..... :evil:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça nov 30, 2004 12:12 am

Depende, alguns são para auto-promoção, do género "ai que bonzinho que eu sou".

Neste caso se lhe disseram que existiam pessoas ANTES DE SI para o cão, nada mais natural que uma delas tenha ficado com ele.

Fique bem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
loba_lua
Membro Veterano

terça nov 30, 2004 8:16 pm

Este cão foi mesmo despejado, ou melhor atirado :evil: para dentro da Associação ...

De entre os muitos candidados, muitos dos quais não tinham condições nenhumas para adoptar este cão, consegui-se um dono, conhecedor da raça e que já tinha tido um destes lindos.
fmanson
Membro
Registado: segunda mai 26, 2003 2:55 pm
Contacto:

sexta dez 03, 2004 12:38 am

Ainda gostava de ver as fotos porque não dá. O abandono não escolhe preço, raça ou qualquer coisa, abandona-se e pronto. Só uma pergunta, o cão não tinha microchip ou tatuagem? Acho estranho um dogue com 5meses não estar identificado.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta dez 03, 2004 12:58 am

GOD Escreveu: Carissima, Loba Lua, acho que já vem uns dias zinhos atrasada, pois eu sempre fui aficionado em Dogue Alemão. e na passada 6ª feira entrei em contacto com o Sr. que estava a fazer a oferta deste cachorro, predispondo-me a ir buscalo, tive como resposta que já havia vários interessados.

Mas como não tive um não disse que ficava com o cachorro, e que gostaria de uma foto para ver.

Hoje voltei a telefonar, onde me foi dito que já tinha sido entregue o cachorro, suponho eu que no passado sabado, ora que a pessoa em causa me tinha dito que não iria ter acesso a internet durante todo o fim de semana.

Será que não existem outros interesses por detrás destas ofertas gratuitas.

Ainda á dias se falava em anuncios deste tipo, será que não acedeu ao forum nos ultimos dias.

Pois este para mim que era interveniente mal entrou já vinha caducado.

Beijocas cordiais..... evil
É engraçado,quando aparece um cão de raça não faltam pretendentes... :roll:

Se já tinha aparecido um dono para o cão,óptimo..Não percebo qual a sua indignação... :o

Pena que não apareçam donos tão facilmente para todos.... :evil:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
loba_lua
Membro Veterano

sexta dez 03, 2004 3:49 am

Já enviei as fotos ;)
Responder

Voltar para “Cães”