será que sou eu que tenho que comprar uns oculos!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

segunda nov 29, 2004 5:50 pm

olá,

Faz-me alguma confusão sabendo o numero de animais para adoptar que existe por todo os pais, e ver msg nos classificados de pessoas que dizem estar a desesperar porque querem adoptar um cãozinho bébé e não encontram.
Será que sou eu que com a paranóia vejo cães para adptar em todo o lado?
Só na semana passada umas pessoas aqui em gaia, recolheram 18 cachorros.
Mas mesmo assim nos classificados ainda se vêm algumas pessoas que dizem querer adoptar um cão e não econtram nenhum.

Sinceramente não consigo perceber, o que não falta por ai são caezinhos á espera que alguem que os queira e que os trate como eles merecem.
Quem quizer adptar um cão, quase que só precisa de estalar os dedos e tem logo um montão deles para escolher.
não acredito que tenha que comprar mesmo uns oculos, novos.

A menos que estas pessoas se tenham esquecido de completar a msg e falte a parte da raça X ou Y.

Susana
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda nov 29, 2004 5:53 pm

Tomi, uma amiga queria muito um cachorro nao queria raça nem nada do genero apenas queria que este inda fosse bebe e por incrivel que pareça fomos ao hospital veterinario do porto e á associação protectora dos animais e eles disseram que tinham os cachorros "esgotados", que naquele dia ja la tinham ido nao sei quantas pessoas á procura de cachorros. Eu por acaso fui com ela e vi, porque se ela me contasse eu dizia-lhe logo que devia era estar a gozar.
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

segunda nov 29, 2004 6:13 pm

Tomi Escreveu: olá,

Faz-me alguma confusão sabendo o numero de animais para adoptar que existe por todo os pais, e ver msg nos classificados de pessoas que dizem estar a desesperar porque querem adoptar um cãozinho bébé e não encontram.
Será que sou eu que com a paranóia vejo cães para adptar em todo o lado?
Só na semana passada umas pessoas aqui em gaia, recolheram 18 cachorros.
Mas mesmo assim nos classificados ainda se vêm algumas pessoas que dizem querer adoptar um cão e não econtram nenhum.

Sinceramente não consigo perceber, o que não falta por ai são caezinhos á espera que alguem que os queira e que os trate como eles merecem.
Quem quizer adptar um cão, quase que só precisa de estalar os dedos e tem logo um montão deles para escolher.
não acredito que tenha que comprar mesmo uns oculos, novos.

A menos que estas pessoas se tenham esquecido de completar a msg e falte a parte da raça X ou Y.

Susana
Susana,

Se esse tópico tem algo a ver com o meu tópico "OPS!!!!", deixe-me colocar um pouco maiores as letras e em bold, para ver as diferenças....

Boas,

O Cão de um amigo foi abatido a semana passada, pois tinha uma doença incuravel e já não tinha condições de vida.

Sendo assim ele pediu-me para lhe arranjar um cachorrinho com as seguintes caracteristicas:

- Bébé, até cerca de 5 meses;
- Pelo castanho curto;
- Porte médio/grande;
- Macho

A pessoa em questão tem todas as condições p ter o canito, inclusive muito espaço.

A razão de eu colocar aqui este pedido, vai no sentido de saber que existem aqui alguns foristas, que fazem parte de Associações, ou que possam ter recolhido algum animal da rua, e que este pedido tanto possa satisfazer quem quer o canito, como quem o tem e não o pode ter
.
Tomi
Membro Veterano

segunda nov 29, 2004 6:46 pm

Não, não tem nada a ver com o seu tópico.
Parece que anda com a mania da preseguição. Irra. O mundo não gira á sua volta.

Abri o topico porque fui aos classificados na parte das adopções e vi lá algumas msg de pessoas que se diziam desesperadas porque não encontravam um cachorro.

Rita, se a tua amiga ainda quiser adoptar um cachorro, diz, posso certamente ajudar.

Susana
austra
Membro Veterano

segunda nov 29, 2004 7:13 pm

Tomi Escreveu: Parece que anda com a mania da preseguição. Irra. O mundo não gira á sua volta.
:D O lanche deve ter-lhe caido mal....
8) Umas iscas ao jantar pode ser que ajudem...

Beijinhos kiduchos da miguita Rosarinho
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda nov 29, 2004 7:14 pm

austra Escreveu: A razão de eu colocar aqui este pedido, vai no sentido de saber que existem aqui alguns foristas, que fazem parte de Associações, ou que possam ter recolhido algum animal da rua, e que este pedido tanto possa satisfazer quem quer o canito, como quem o tem e não o pode ter.
Imagem cumo?...
Última edição por MDogster em segunda nov 29, 2004 7:26 pm, editado 1 vez no total.
austra
Membro Veterano

segunda nov 29, 2004 7:16 pm

Qual é a duvida mdogster ?
Seja qual for terei todo o gosto em elucidar ... :D
MDogster
Membro Veterano

segunda nov 29, 2004 7:27 pm

Sou eu que estou um bocado duro de ouvido... :lol: :lol: ;)
austra
Membro Veterano

segunda nov 29, 2004 7:34 pm

Já sei o k te vou oferecer no Natal .... 8)

Uma caixinha de cotonetes :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
MDogster
Membro Veterano

segunda nov 29, 2004 7:39 pm

Bem haja!!! (espero que não sejam em segunda mão... :lol: )
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda nov 29, 2004 9:15 pm

Nesse caso seriam em segundo ouvido :D
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

segunda nov 29, 2004 9:26 pm

Graças a deus que estamos a falar de cotonetes :roll:
Uns saldos nesta epoca do tempo é um achado mesmo de segunda...
<p><a href="http://drummondville.tripod.com">http://drummondville.tripod.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça nov 30, 2004 8:56 am

Tomi a minha amiga desisitiu de procurar e optou por um gatinho que nasceu la na rua e ela acolheu-o.
Mas obrigado na mesma
Tomi
Membro Veterano

terça nov 30, 2004 9:31 am

austra o que voçê está mesmo, mesmo, meeeesssmo a precisar é de umas pastilhas Rennie.

Susana
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça nov 30, 2004 10:28 am

Hehe, eu já nem uso dessas pastilhas, agora quando estou fulo da vida, trinco uns biscoitos que comprei para o Fang(canito) e passa-me. :lol: ;)

Como são para cães grandes, tem um poderoso efeito. ;) :lol: :)
Responder

Voltar para “Cães”