será que sou eu que tenho que comprar uns oculos!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
olá,
Faz-me alguma confusão sabendo o numero de animais para adoptar que existe por todo os pais, e ver msg nos classificados de pessoas que dizem estar a desesperar porque querem adoptar um cãozinho bébé e não encontram.
Será que sou eu que com a paranóia vejo cães para adptar em todo o lado?
Só na semana passada umas pessoas aqui em gaia, recolheram 18 cachorros.
Mas mesmo assim nos classificados ainda se vêm algumas pessoas que dizem querer adoptar um cão e não econtram nenhum.
Sinceramente não consigo perceber, o que não falta por ai são caezinhos á espera que alguem que os queira e que os trate como eles merecem.
Quem quizer adptar um cão, quase que só precisa de estalar os dedos e tem logo um montão deles para escolher.
não acredito que tenha que comprar mesmo uns oculos, novos.
A menos que estas pessoas se tenham esquecido de completar a msg e falte a parte da raça X ou Y.
Susana
Faz-me alguma confusão sabendo o numero de animais para adoptar que existe por todo os pais, e ver msg nos classificados de pessoas que dizem estar a desesperar porque querem adoptar um cãozinho bébé e não encontram.
Mas mesmo assim nos classificados ainda se vêm algumas pessoas que dizem querer adoptar um cão e não econtram nenhum.
Sinceramente não consigo perceber, o que não falta por ai são caezinhos á espera que alguem que os queira e que os trate como eles merecem.
Quem quizer adptar um cão, quase que só precisa de estalar os dedos e tem logo um montão deles para escolher.
A menos que estas pessoas se tenham esquecido de completar a msg e falte a parte da raça X ou Y.
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Tomi, uma amiga queria muito um cachorro nao queria raça nem nada do genero apenas queria que este inda fosse bebe e por incrivel que pareça fomos ao hospital veterinario do porto e á associação protectora dos animais e eles disseram que tinham os cachorros "esgotados", que naquele dia ja la tinham ido nao sei quantas pessoas á procura de cachorros. Eu por acaso fui com ela e vi, porque se ela me contasse eu dizia-lhe logo que devia era estar a gozar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Susana,Tomi Escreveu: olá,
Susana
Se esse tópico tem algo a ver com o meu tópico "OPS!!!!", deixe-me colocar um pouco maiores as letras e em bold, para ver as diferenças....
Boas,
O Cão de um amigo foi abatido a semana passada, pois tinha uma doença incuravel e já não tinha condições de vida.
Sendo assim ele pediu-me para lhe arranjar um cachorrinho com as seguintes caracteristicas:
- Bébé, até cerca de 5 meses;
- Pelo castanho curto;
- Porte médio/grande;
- Macho
A pessoa em questão tem todas as condições p ter o canito, inclusive muito espaço.
A razão de eu colocar aqui este pedido, vai no sentido de saber que existem aqui alguns foristas, que fazem parte de Associações, ou que possam ter recolhido algum animal da rua, e que este pedido tanto possa satisfazer quem quer o canito, como quem o tem e não o pode ter.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Não, não tem nada a ver com o seu tópico.
Parece que anda com a mania da preseguição. Irra. O mundo não gira á sua volta.
Abri o topico porque fui aos classificados na parte das adopções e vi lá algumas msg de pessoas que se diziam desesperadas porque não encontravam um cachorro.
Rita, se a tua amiga ainda quiser adoptar um cachorro, diz, posso certamente ajudar.
Susana
Parece que anda com a mania da preseguição. Irra. O mundo não gira á sua volta.
Abri o topico porque fui aos classificados na parte das adopções e vi lá algumas msg de pessoas que se diziam desesperadas porque não encontravam um cachorro.
Rita, se a tua amiga ainda quiser adoptar um cachorro, diz, posso certamente ajudar.
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Tomi Escreveu: Parece que anda com a mania da preseguição. Irra. O mundo não gira á sua volta.

Beijinhos kiduchos da miguita Rosarinho
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
austra Escreveu: A razão de eu colocar aqui este pedido, vai no sentido de saber que existem aqui alguns foristas, que fazem parte de Associações, ou que possam ter recolhido algum animal da rua, e que este pedido tanto possa satisfazer quem quer o canito, como quem o tem e não o pode ter.

Última edição por MDogster em segunda nov 29, 2004 7:26 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
- Contacto:
Graças a deus que estamos a falar de cotonetes
Uns saldos nesta epoca do tempo é um achado mesmo de segunda...

Uns saldos nesta epoca do tempo é um achado mesmo de segunda...
<p><a href="http://drummondville.tripod.com">http://drummondville.tripod.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Tomi a minha amiga desisitiu de procurar e optou por um gatinho que nasceu la na rua e ela acolheu-o.
Mas obrigado na mesma
Mas obrigado na mesma