Bom dia
A cadelinha ao que tudo indica será esterilizada hoje às 15h no Montijo no mesmo veterinario que esterilizou há tempos a Zefa (lembram-se dela

??)
Pois bem como estamos perante uma operação de risco pois a cadelinha está em fim de gestação os custos são um bocadito elevados para uma cadela deste porte mas isto deve-se a maior dose de anestesia e a outros cuidados que se têm que ter neste tipo de situação.
A esterilização fica em 150 euros e é aqui que peço a vossa ajuda, o antibiotico ficará a meu cargo, o pós operatório conforme falei ontem com a anja terá que ser muito bem feito e com
MUITA atenção e cuidado isto é importantissimo pois não estamos a falar de uma esterilização normal, o corpo da cadelinha sofreu uma série de alterações para albergar os seus cachorrinhos e estará muito combalida após a dita esterilização.
Ela precisa da nossa ajuda monetária para aqueles que estiverem interessados em contribuir com alguma ajuda peço que me contactem
VIA PM .
Como esta esterilização não vai ser feita no vet melhor do mundo que é o meu

não poderei também beneficiar do pagamento a médio prazo , por isso há alguma urgencia em que esta esterilização seja paga rapidamente.
Hoje ao final do dia vou ter com a Anja e tirarei fotos à cadelinha e colocarei aqui no forum na proxima 2ª feira para que vejam e se começe a procurar um lar para ela pois ficará para adopção.
Grata pela V/ atenção
Sandra Albuquerque