perdigueiro, braco, alemão ou setter
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

Olá

Adeus

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu gostava de adoptar um presidente da república, primeiro ministro, ou ministro das finanças :p se fôr ao contrário, melhor :p
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
bezinh, geralmente é difícil adoptar cães de raça mas nem sempre impossível. Às vezes aparecem de raça mas não há garantia que sejam puros, mais fácil é adoptar um rafeiro com parecenças a cães dessas raças. Não fala da idade do animal que pretende, poderá estar a falar de bébés ou adultos (neste caso pode haver algum, fruto de abandono por motivos de «alergias», «férias», «presentes de Natal indesejados»... e afins).bezinh Escreveu: ola, gostaria de adotar , um perdigueiro, setter ou braco alemao, apra poder oferecer no natal ao meu marido.
aguardo resposta, obrigada e bom natal
Para que possa reflectir direi que, no meu caso, adoptei uma Pointer Inglesa com 8 anos, que estava num canil para abate (vê a sua foto na minha assinatura), e é uma cadela extraordinária. Como vê, é possível adoptar cães de raça mas geralmente adultos. Convém procurar nos sites de adopção, como, por exemplo, no www.adopta-me.org ou www.sosanimal.com».
Mas na minha assinatura também vê a foto de outra cadela, rafeira, muito mais nova, mas igualmente extraordinária. Se não for possível encontrar cães dessas raças, considere a adopção de um rafeiro, que poderá ser parecido ou não com o que pretende.
Caso não esteja disposta a adoptar um rafeiro e não encontre para adopção um dos cães referidos, compre um num criador de confiança. Assim terá a garantia que o seu desejo fica totalmente satisfeito, embora tenha que investir bom dinheiro.
Bom Natal também.

[quote=bezinh]
ola, gostaria de adotar , um perdigueiro, setter ou braco alemao, apra poder oferecer no natal ao meu marido.
[/quote]
O seu marido é caçador?
Se for:
Ninguém melhor do que ele, sabe o que precisa ou gosta.
Se não for:
Deixe que seja ele a ter a iniciativa.
ola, gostaria de adotar , um perdigueiro, setter ou braco alemao, apra poder oferecer no natal ao meu marido.
[/quote]
O seu marido é caçador?
Se for:
Ninguém melhor do que ele, sabe o que precisa ou gosta.
Se não for:
Deixe que seja ele a ter a iniciativa.
ehehehehehbezinh Escreveu: ola, gostaria de adotar , um perdigueiro, setter ou braco alemao, apra poder oferecer no natal ao meu marido.
Esposa de caçador, coisa gira e comovente! Não vem a mando dele pois não?
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Adopto loura burra, mas tem que ter um ferrari amarelo

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm
casadiscaes Escreveu: Adopto loura burra, mas tem que ter um ferrari amarelo![]()
![]()

(ups, sorry louras, não tenho nada contra vocês)
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
sou desléxico e troquei...

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Pobres loiras, nunca mais se livram das anedotas e dos ferraris amarelos...
Isto de ser loura é preciso muito estômago...dia sim, dia não, lá vem a anedota da loura...maledeto gabriel o pensador...
Mas eu até sou morena... :p

Isto de ser loura é preciso muito estômago...dia sim, dia não, lá vem a anedota da loura...maledeto gabriel o pensador...
Mas eu até sou morena... :p
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu também nãoVanadis Escreveu: Pobres loiras, nunca mais se livram das anedotas e dos ferraris amarelos... lol lol lol
Mas eu até sou morena... p

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Há uma perdigueira lindaaaa de 4 anos num Canil Municipal aqui na Margem sul, a APCA de Sintra também tem lá uns perdigueiros lindos. Mas não são para caçadores, claro.
E podemos saber pq razão não são os caçadores dignos?loba_lua Escreveu: Há uma perdigueira lindaaaa de 4 anos num Canil Municipal aqui na Margem sul, a APCA de Sintra também tem lá uns perdigueiros lindos. Mas não são para caçadores, claro.
Tiago
A forma é a imagem plástica da função