DÁ-SE CÃES COM 2 MESES 3 MACHOS E 3 FEMEAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
luciamartinscardoso
Registado: quarta dez 08, 2004 11:26 pm

quarta dez 08, 2004 11:59 pm

dá-se caes com 2 meses, uma ninhada de 6 caes 3 machos e 3 femeas, muito bonitos, brincalhoes cores pretos e brancos.

cont. 91-8446760
email: [email protected]
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta dez 09, 2004 12:19 pm

Olá,
umas fotos ajudavam bastante...E os cachorros,vão ser de porte grande ou pequeno?Não se conhece a mãe?

Convinha também saber a localização...

Vá dando notícias. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
luciamartinscardoso
Registado: quarta dez 08, 2004 11:26 pm

sexta dez 10, 2004 11:56 am

ola, penso que os caes vao ser de porte pequeno, mas n tenho a certeza, na sei da mae, porque foram encontrados na rua, entrego os caes em qualquer zona de lisboa ou arredores, o que é certo é que tenho de lhes arranjar donos porque se nao terei de os abandonar novamente, visto que ja tenho 2 caes de grande porte e tenho uma filha com um mes de idade, e infelizmente nao consigo ficar com eles muito mais tempo, ja recorri a associaçoes mas nem se quer querem saber, dizem que estao cheias. vamos la ver no que isto vai dar...

Obrigado
Tiago Oliveira
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta dez 10, 2004 12:07 pm

luciamartinscardoso Escreveu: ola, penso que os caes vao ser de porte pequeno, mas n tenho a certeza, na sei da mae, porque foram encontrados na rua, entrego os caes em qualquer zona de lisboa ou arredores, o que é certo é que tenho de lhes arranjar donos porque se nao terei de os abandonar novamente, visto que ja tenho 2 caes de grande porte e tenho uma filha com um mes de idade, e infelizmente nao consigo ficar com eles muito mais tempo, ja recorri a associaçoes mas nem se quer querem saber, dizem que estao cheias. vamos la ver no que isto vai dar...

Obrigado
Tiago Oliveira
Peço desculpa,mas no minino este seu discurso é ridiculo... a senhora afirma que as instituições não querem saber,certo? Então se a senhora os vai abandonar novamente(caso não encontre donos) acha que está a agir como?

Existe uma grande diferença em lhe terem dito que um certo sitio se encontra cheio para 'Não queremos saber'...
Simplesmente_eu
Membro Júnior
Registado: domingo jun 22, 2003 10:46 pm

sábado dez 11, 2004 6:23 pm

Senhor Faria
A sua resposta e ou comentário ajuda em muito a situação dos cachorros
deveria tentar ajudar em vez de arranjar "brigas", porque brincar com as palavras é facil ...

Bruno
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado dez 11, 2004 6:34 pm

Espero que eles arranjem um bom dono rapidamente ;)
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sábado dez 11, 2004 6:43 pm

também ñ percebi muito bem o que vai acontecer aos canitos mas espero que corra tudo bem :?
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Responder

Voltar para “Cães”