Sapatinho Canino
Moderador: mcerqueira
Não estou a falar das asneiras que vi numa reportagem da CNN, onde haviam malucos que ofereciam joias aos cães ou roupas de designers.
Estou a falar de comprar um brinquedo ou algo do género ´e coloca-lo, na brincadeira, debaixo do arvore, junto dos estantes presentes.
Eu já comprei o brinquedo e só falta embrulha-lo para coloca-lo na árvore.
Será que alguém está a pensar fazer o mesmo?
Estou a falar de comprar um brinquedo ou algo do género ´e coloca-lo, na brincadeira, debaixo do arvore, junto dos estantes presentes.
Eu já comprei o brinquedo e só falta embrulha-lo para coloca-lo na árvore.
Será que alguém está a pensar fazer o mesmo?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

desde pequenina que faço isso todos os anos, para o meu cão e o da minha tia, porque não há mais cães na família

Acho que aqui na arca todos têm essa tradição, porque todos gostamos dos nossos amigos. Ainda não comprei as deste ano, porque normalmente compro ossos e compro mais perto da data para não passarem de validade

O Ruby já recebeu uma coleira e trela novas, verdinhas

Espero que não se esqueçam de dar uma prendinha ás associações

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Eu já comprei uns ossos de roer para as minhas meninas, porque bonecada já têm muita, e os ossinhos sempre dá para roer e gastar.
Bjs
Bjs
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm
Aqui em casa, por tradição, não dispenso que na árvore, esteja um ossozito com o seu belo laço, para cada um dos meus cães.
Afinal eles são parte integrante da minha familia
Mas atenção, nada de "mariquices" nem perfumes channel, nem roupas de alta costura.
Apenas e só, uma lembrança simbólica, é Natal.
Afinal eles são parte integrante da minha familia

Mas atenção, nada de "mariquices" nem perfumes channel, nem roupas de alta costura.
Apenas e só, uma lembrança simbólica, é Natal.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os meus vao receber caminhas de esponjas novas todas as pegadas... e claros ossos!
Este ano não ha muitos euros pa dispender em mariquices caninas, mas concerteza vou tambem levar um peluche canino, logo se ve.
Feliz Natal
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Pois a minha tem falta de uma nova coleira.. secalhar é mesmo isso que lhe vou oferecer... o "pai" já lhe comprou uma camita nova com um pacote de toalhitas dodot para ela ir sempre cheirosa para a camita da dona... :p
Todos os anos costumamos comprar uma prendinha á Loba e outra á Lira, que é da minha mãe.
Sinceramente ainda não escolhi, mas quero ver se não compro bonecos porque é cada vez mais dificil andar lá em casa.
Talvez um osso daqueles ossos gigantes que demoram muito tempo a roer, cerca de 10 minutos
Um Feliz Natal para todos
PatCris
Sinceramente ainda não escolhi, mas quero ver se não compro bonecos porque é cada vez mais dificil andar lá em casa.

Talvez um osso daqueles ossos gigantes que demoram muito tempo a roer, cerca de 10 minutos

Um Feliz Natal para todos
PatCris
Olá
Também costumo comprar uma prendinha p/ a minha cadela, e este ano também uma p/ a gatinha que adoptamos. Este anos os presentes vão ser simbólicos pois vou doar o que normalmente gasto, a alguns animais que precisam.
Também costumo comprar uma prendinha p/ a minha cadela, e este ano também uma p/ a gatinha que adoptamos. Este anos os presentes vão ser simbólicos pois vou doar o que normalmente gasto, a alguns animais que precisam.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Eu não tenho natal. Por isso, prendas para as pessoas humanas no dia 24 à meia-noite só existem por retribuição àquelas que me dão. Para as pessoas caninas, prendas só no aniversário e noutra altura do ano (juntamente com as prendas para as gentes mais próximas). 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
sportinguista Escreveu: O Ruby já recebeu uma coleira e trela novas, verdinhas![]()
besourinha Escreveu: Eu já comprei uns ossos de roer para as minhas meninas,
Budgerigar Escreveu: não dispenso que na árvore, esteja um ossozito com o seu belo laço, para cada um dos meus cães.
Guida__F Escreveu: O Snoopy vai receber um peluche para cão, que quando lhe lhe mexemos faz rom-rom.
AcTiOnGiRl Escreveu: Os meus vao receber caminhas de esponjas novas todas as pegadas... e claros ossos!
Não sei se pense, não sei se diga, não sei se faça....
Meu Deus, que pindéééééééééricooooooos...
Eu cá vou dar uma coleira CB(Castelo Branco), uma fatiôta Channel, e um perfume(embora o perfume ainda esteja indeciso quanto à marca).
Assim, podemos ir a rigor às fêstas da Tia Cinha, que vai lá estar com a cadelita dêla....