Sapatinho Canino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

segunda dez 13, 2004 8:28 pm

Não estou a falar das asneiras que vi numa reportagem da CNN, onde haviam malucos que ofereciam joias aos cães ou roupas de designers.

Estou a falar de comprar um brinquedo ou algo do género ´e coloca-lo, na brincadeira, debaixo do arvore, junto dos estantes presentes.

Eu já comprei o brinquedo e só falta embrulha-lo para coloca-lo na árvore.

Será que alguém está a pensar fazer o mesmo?
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda dez 13, 2004 8:49 pm

:roll:

desde pequenina que faço isso todos os anos, para o meu cão e o da minha tia, porque não há mais cães na família :roll:

Acho que aqui na arca todos têm essa tradição, porque todos gostamos dos nossos amigos. Ainda não comprei as deste ano, porque normalmente compro ossos e compro mais perto da data para não passarem de validade :oops:

O Ruby já recebeu uma coleira e trela novas, verdinhas ;)

Espero que não se esqueçam de dar uma prendinha ás associações ;) Eu já comprei quatro coleiras e vou comprar quatro trelas para dar a uma. Não é muito, mas é o que posso dar por agora.
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

segunda dez 13, 2004 9:37 pm

Eu já comprei uns ossos de roer para as minhas meninas, porque bonecada já têm muita, e os ossinhos sempre dá para roer e gastar.

Bjs
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

segunda dez 13, 2004 9:50 pm

Aqui em casa, por tradição, não dispenso que na árvore, esteja um ossozito com o seu belo laço, para cada um dos meus cães.

Afinal eles são parte integrante da minha familia ;)

Mas atenção, nada de "mariquices" nem perfumes channel, nem roupas de alta costura.

Apenas e só, uma lembrança simbólica, é Natal.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

segunda dez 13, 2004 9:59 pm

O Snoopy vai receber um peluche para cão, que quando lhe lhe mexemos faz rom-rom.

Só quero ver a sua reação.
Ainda me lembro como ele ficou maluco quando lhe dei uma bola que gania :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda dez 13, 2004 10:43 pm

Os meus vao receber caminhas de esponjas novas todas as pegadas... e claros ossos!

Este ano não ha muitos euros pa dispender em mariquices caninas, mas concerteza vou tambem levar um peluche canino, logo se ve.

Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

terça dez 14, 2004 9:07 am

Pois a minha tem falta de uma nova coleira.. secalhar é mesmo isso que lhe vou oferecer... o "pai" já lhe comprou uma camita nova com um pacote de toalhitas dodot para ela ir sempre cheirosa para a camita da dona... :p
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

terça dez 14, 2004 9:15 am

Todos os anos costumamos comprar uma prendinha á Loba e outra á Lira, que é da minha mãe.
Sinceramente ainda não escolhi, mas quero ver se não compro bonecos porque é cada vez mais dificil andar lá em casa.
:D
Talvez um osso daqueles ossos gigantes que demoram muito tempo a roer, cerca de 10 minutos ;)

Um Feliz Natal para todos

PatCris
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

terça dez 14, 2004 11:11 am

Comprar uma prenda aos meus animais é coisa que faço desde sempre porque eles fazem parte da familia e como tal tb merecem. Normalmente compramos sempre algo que lhes faça falta juntamente com uns biscoitinhos extra.
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça dez 14, 2004 11:45 am

Olá

Também costumo comprar uma prendinha p/ a minha cadela, e este ano também uma p/ a gatinha que adoptamos. Este anos os presentes vão ser simbólicos pois vou doar o que normalmente gasto, a alguns animais que precisam.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça dez 14, 2004 2:43 pm

Eu não tenho natal. Por isso, prendas para as pessoas humanas no dia 24 à meia-noite só existem por retribuição àquelas que me dão. Para as pessoas caninas, prendas só no aniversário e noutra altura do ano (juntamente com as prendas para as gentes mais próximas). ;)
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

terça dez 14, 2004 3:05 pm

sportinguista Escreveu: O Ruby já recebeu uma coleira e trela novas, verdinhas ;)
besourinha Escreveu: Eu já comprei uns ossos de roer para as minhas meninas,
Budgerigar Escreveu: não dispenso que na árvore, esteja um ossozito com o seu belo laço, para cada um dos meus cães.
Guida__F Escreveu: O Snoopy vai receber um peluche para cão, que quando lhe lhe mexemos faz rom-rom.
AcTiOnGiRl Escreveu: Os meus vao receber caminhas de esponjas novas todas as pegadas... e claros ossos!

Não sei se pense, não sei se diga, não sei se faça....
Meu Deus, que pindéééééééééricooooooos...
Eu cá vou dar uma coleira CB(Castelo Branco), uma fatiôta Channel, e um perfume(embora o perfume ainda esteja indeciso quanto à marca).

Assim, podemos ir a rigor às fêstas da Tia Cinha, que vai lá estar com a cadelita dêla....
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

terça dez 14, 2004 3:21 pm

Vou embrulhar 2 bifes do lombo e escônde-los na casa :lol:

Quem encontrar primeiro come.
angeline
Membro
Registado: quinta out 28, 2004 8:38 pm

terça dez 14, 2004 3:33 pm

[quote=xabita]