Boas festas!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
Desejo a todos os foristas deste forum um feliz Natal e um Próspero Ano Novo, e como também não deixava de ser o Freddy, o alvin e o Tuga Também desejam om Bom Natal e um Bom Ano a todos os animais e aos seus queridos donos! 

Odemirense eu agradeços os seus votos e quero aproveitar esta deixa para desejar um Feliz Natal a todos os foristas e uma optima entrada em 2005.
Que o pai natal seja super generoso com todos vocês e com os vossos melhores amigos tambem.
Um abraço
Moca32
Que o pai natal seja super generoso com todos vocês e com os vossos melhores amigos tambem.

Um abraço
Moca32

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Obrigado e igualmente...
Que 2005 diminua o numero de animais abandonados e infelizes.
Muitas prendinha no sapatinho a todos od forista e suas mascotes.
Que 2005 diminua o numero de animais abandonados e infelizes.
Muitas prendinha no sapatinho a todos od forista e suas mascotes.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Bom Natal para todos também, entrem em 2005 com muitas lambidelas.
Que o ano de 2005, seja melhor para os nossos cãezinhos e todos juntos consigamos que sejam menos abandonados e mal tratados. Contem comigo
Ludovina Oliveira
Que o ano de 2005, seja melhor para os nossos cãezinhos e todos juntos consigamos que sejam menos abandonados e mal tratados. Contem comigo
Ludovina Oliveira

Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Feliz Natal a todos e próspero ano novo!
... e se não for pedir muito, que o Dias da Cunha despeça o Peseiro e a seguir se demita
... e se não for pedir muito, que o Dias da Cunha despeça o Peseiro e a seguir se demita

<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm
Feliz Natal e um excelente Ano de 2005
Embora este seja o fórum dos cães, hoje coloquei esta foto, com uma breve explicação de onde vem o Nick BUDGERIGAR.
Este nick foi escolhido devido ao facto de eu criar estas aves (Periquito Inglês) há já 17 anos.
Budgerigar - nome inglês que tem origem no nome que os aborígenes australianos davam a esta ave “Betcherry-gah”.

Embora este seja o fórum dos cães, hoje coloquei esta foto, com uma breve explicação de onde vem o Nick BUDGERIGAR.
Este nick foi escolhido devido ao facto de eu criar estas aves (Periquito Inglês) há já 17 anos.
Budgerigar - nome inglês que tem origem no nome que os aborígenes australianos davam a esta ave “Betcherry-gah”.

<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
um bom natal para todos e um excelente 2005, que o ano que vem traga para todos muita saúde, paz ,amor, e que os nosso bichinhos possam sempre ser felizes! Que em 2005 as pessoas tenham mais consciência da importância dos animais e possam ter mais amor para dar não só umas às outras mas também a todos os animais , que bem precisam que os amem e acima de tudo que os respeitem, BOM ANO E MUITOS BEIJINHOS DA AMIGA PAULINE

um bom natal para todos e um excelente 2005, que o ano que vem traga para todos muita saúde, paz ,amor, e que os nosso bichinhos possam sempre ser felizes! Que em 2005 as pessoas tenham mais consciência da importância dos animais e possam ter mais amor para dar não só umas às outras mas também a todos os animais , que bem precisam que os amem e acima de tudo que os respeitem, BOM ANO E MUITOS BEIJINHOS DA AMIGA PAULINE