nynf Escreveu:
Rainbow Escreveu:
É óbvio que todos os cães merecem ser salvos,mas também é engraçado constatar que certas pessoas só se preocupam com os cães de raça...
Porque será?
E também é extremamente engraçado ver que há pessoas que não fazem o TPC antes de falarem :p
Além disso, srds ou de raça, interessa é que existam pessoas que se preocupam, ou todos têm a obrigação de andar a deitar aos 7 ventos aquilo que fazem ou deixam de fazer, ou todos têm a obrigação de se interessar por srds, ou por cães de raça? Também é engraçado ver como algumas pessoas só se interessam por srds, and so what?
Engana-se,Nynf,sempre fui muito organizada em relação aos TPC.
É obvio que o meu último post não foi dirigido a si,até porque sei muito bem do trabalho que tem feito com imensos gatos.Daí o comentário que certas pessoas só se preocupam com cães (animais) de raça, não era dirigido a si.
É óbvio, também, que as pessoas que menos apregoam o que fazem aqui, são as que mais ajudam.
E muitas pessoas ajudam mais os rafeiros,porque há mais casos de rafeiros abandonados,é um facto.
Para mim a questão do rafeiro/raça não tem razão de ser,todos os animais merecem um lar, e ter uma vida digna...
Mas continuo na minha,existem pessoas que só ajudam animais de raça.
Mas estão no seu direito,claro.
Maria José