Julgo que alguns dos foristas são criadores (registos e afixos à parte...)
Gostaria de saber o que os levou a tomar essa decisão ???
Paixão ? Gosto?? Curiosidade?
Quais os critérios que levaram em linha de conta para iniciar ???
Claro que todos nós gostariamos de criar, ficar com os descendentes, mas...
Inicio de criação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Eu começei por trabalhar em exposições com um dos maiores criadores deste País (Pedro Oliveira da Silva), o amor aos cães já vem desde terna idade, pois já o meu pai fazia criação de Perdigueiros P.. Quando fiz nove anos deram-me um Pastor Alemão que foi meu companheiro até aos 18 anos.
Ter o meu canil foi um sonho de toda a vida, mas não é fácil, consegui graças á ajuda do meu grande mestre realizar o meu sonho.Comecei com duas femêas e neste momento tenho 13 cães, uns comprei, outros deram-me, e outros já são da minha criação.
È uma paixão e amor aos meus cães, um bom criador não pode viver do rendimento da venda dos cachorros, não chega para cobrir as despesas.
Portanto só muito carinho e amor nos dá força para seguir, se amamos os nossos cães, o amor e carinho que recebemos é a dobrar, e só isso nos compensa
Ludovina Oliveira
Ter o meu canil foi um sonho de toda a vida, mas não é fácil, consegui graças á ajuda do meu grande mestre realizar o meu sonho.Comecei com duas femêas e neste momento tenho 13 cães, uns comprei, outros deram-me, e outros já são da minha criação.
È uma paixão e amor aos meus cães, um bom criador não pode viver do rendimento da venda dos cachorros, não chega para cobrir as despesas.
Portanto só muito carinho e amor nos dá força para seguir, se amamos os nossos cães, o amor e carinho que recebemos é a dobrar, e só isso nos compensa
Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com