ADOPTAR UM SHARPEI
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda dez 20, 2004 6:11 pm
OLÁ
EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM ME PODE DAR UM SHARPEI. TANTO FAZ MENINA OU MENINO NÃO TENHO PREFERENCIA NESTE CAMPO MAS GOSTARIA DE TER UM CINZENTO SÃO TAO LINDOS MAS VENHA DE OUTRA COR QUE EU ACEITO TAMBEM. SO TEM DE SER PEQUENINO
EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM ME PODE DAR UM SHARPEI. TANTO FAZ MENINA OU MENINO NÃO TENHO PREFERENCIA NESTE CAMPO MAS GOSTARIA DE TER UM CINZENTO SÃO TAO LINDOS MAS VENHA DE OUTRA COR QUE EU ACEITO TAMBEM. SO TEM DE SER PEQUENINO
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
celiabento Escreveu: OLÁ
Bem eu já não se ria se chore

Uma coisa é certa eu ando a queimar os ultimos cartuxos de paciencia. Olha lá Oh Celia e um vibrador não queres?????
Não há pachorra para isto sinceramente.
Olhe moderador apague-me, faça o que achar que deve fazer mas TOU FARTA deste tipo de situações, de gente parva que pensa que animal é objecto e que ainda pede de raça e exigencia de cor e idade IRRA TOU FARTA

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
É caso para dizer, haja paciência! Ou será melhor, haja clones?
Só me apetece dar cambalhotas, trepar às arvores e gritar: PRRRIIIU PIU PIU PARDAIS AO NINHO!!!!!

Só me apetece dar cambalhotas, trepar às arvores e gritar: PRRRIIIU PIU PIU PARDAIS AO NINHO!!!!!

<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta dez 02, 2004 12:44 pm
Célia :
por acaso tem lido os posts anteriores ?
conhece o regulamento da arca ?
se leu os posts anteriores...
se não leu LEIA...
cps
paula
por acaso tem lido os posts anteriores ?
conhece o regulamento da arca ?
se leu os posts anteriores...

se não leu LEIA...
cps
paula
celiabento Escreveu: OLÁ
compre
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm
epá finalmente, um tópico em condições, já tava com saudades
agora só falta vir a susasinsasshjqualquercoisa e mais o testio e o circo todo atrás, dizer:
você são uns malandros, bandidos, não são capazes de ajudar ninguém, triliilii, trolloló e mais berréus e coiso e tal.
enfim, à falta do dito vibrador que a Sioux aconselhou e do belo do dedo pró coça coça, cria-se mais um clone e chateia-se a cabeça à malta.
tá certo
enfim, cagari cagaró para esta mer** toda, é só trolllllllllllls

agora só falta vir a susasinsasshjqualquercoisa e mais o testio e o circo todo atrás, dizer:
você são uns malandros, bandidos, não são capazes de ajudar ninguém, triliilii, trolloló e mais berréus e coiso e tal.
enfim, à falta do dito vibrador que a Sioux aconselhou e do belo do dedo pró coça coça, cria-se mais um clone e chateia-se a cabeça à malta.
tá certo

enfim, cagari cagaró para esta mer** toda, é só trolllllllllllls
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
Celiabento, mas você sabe o que é um shar pey???
Conhece a personalidade dessa raça???? Ou pensa que são muito bonitos porque têm ruguinhas???
Sabe que as rugas diminuem com a idade?? Ou isso para si não importa porque antes disso o abandona??
ganhe juizo
Conhece a personalidade dessa raça???? Ou pensa que são muito bonitos porque têm ruguinhas???
Sabe que as rugas diminuem com a idade?? Ou isso para si não importa porque antes disso o abandona??
ganhe juizo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Boa, miga, eu não diria melhor.Siioux Escreveu:
Uma coisa é certa eu ando a queimar os ultimos cartuxos de paciencia. Olha lá Oh Celia e um vibrador não queres?????

Mas não gastes muito a tua paciência, porque isto vem tudo do mesmo sitio...

É Natal, é Natal, lalalala....

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
EH EH
E eu quero um cavalo!!!
Desde que seja um puro sangue lusitano, tanto faz a cor, mas preferia um castanho ....
é mesmo para rir...
E eu quero um cavalo!!!
Desde que seja um puro sangue lusitano, tanto faz a cor, mas preferia um castanho ....
é mesmo para rir...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm
Fôfinho, não achas que tás com uma cara um pouco esquisita ????

<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>