Gostaria de encontrar uma noiva para o meu cocker, tem 6 anos e gostaria de entrar em contacto com quem tenha uma cocker.
Fica aqui o mail [email protected]....
Muito obrigado
Rody

Moderador: mcerqueira
E tem que ser mesmo uma cocker?rody Escreveu: Olá a todos,
Gostaria de encontrar uma noiva para o meu cocker, tem 6 anos e gostaria de entrar em contacto com quem tenha uma cocker.
Muito obrigado
Rody![]()
AcTiOnGiRl Escreveu: Rainbow,
ponha-se a dar ideias que á falta de cocker vai mesmo uma caniche... sabe como é os cães tem as suas necessidades e coitaditos ate sofrem... (Isto segundo os donos).
Caro Rody..rody Escreveu: Olá a todos,
Muito obrigado
Rody![]()
Oh Melisaa não seja assim,isto é um assunto serio,o Cocker quer uma noiva e não um one night standmelisaa Escreveu:Caro Rody..rody Escreveu: Olá a todos,
Muito obrigado
Rody![]()
Pelo que parece não esta bem dentro do assunto.. Pois é.. o seu canito precisa de namorada??Não precisa nada pois os cãezinhos não são como nós que necessitamos de sexo.. resolva o problema como eu fiz com uma das minhas cadelinhas que andava "necessitada" comprei-lhe uma almofada toda janota e tumba... tadita até a lingua deita de fora.. e com o beneficio de não engravidar.. bem já que o seu cão é cocker.. tem que comprar uma almofada grandita
![]()
E boa sorte..
O melhor ainda era uma cocker insuflável... e de preferência daquelas que têm uma permanente cara de espanto!melisaa Escreveu: tem que comprar uma almofada grandita![]()
Sugeri uma almofada .. pois é mt mais facil comprar uma almofada do que uma cacker insuflavel..MDogster Escreveu:O melhor ainda era uma cocker insuflável... e de preferência daquelas que têm uma permanente cara de espanto!melisaa Escreveu: tem que comprar uma almofada grandita![]()
![]()
![]()
![]()
nel Escreveu:![]()