Dúvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lufirofe
Registado: terça dez 28, 2004 11:15 am

terça dez 28, 2004 11:32 am

Boas,

Gostava de saber onde posso arranjar um dog argentino. Se houver alguém a dar cães desta raça ou arraçados...........

......agradeço.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça dez 28, 2004 11:55 am

Bem, meu caro amigo, um Dogue Argentino dado, será manifestamente impossivel de arranjar, excepto, no caso de encontrar algum abandonado ou algo no género.

Agora se quiser criadores, bem, então diga, que o ppl dará uma ajuda, mas para comprar, porque dados é como querer dar um tiro no escuro e ter esperança e acertar na mosca. :lol: ;) :)
Lufirofe
Registado: terça dez 28, 2004 11:15 am

terça dez 28, 2004 12:22 pm

Pois, eu sei que é dificil arranjar um animal específico que seja dado, mas não apoio nada a ideia de se vender animais a preços elevados só porque são de raça pura!!!

E os outros que estão por aí abandonados??? merecem menos???

Agradeço na mesma, mas sendo assim prefiro esperar ou adoptar um que não se pague!!! Não porque não tenha $$$$ ( até tenho!!!), mas sim porque não se devem vender animais!!!!

Só a título de curiosidade.......quanto custa um Dog Argentino????
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 28, 2004 12:26 pm

Lufirofe Escreveu: Pois, eu sei que é dificil arranjar um animal específico que seja dado,

Agradeço na mesma, mas sendo assim prefiro esperar ou adoptar um que não se pague!!! Não porque não tenha $$$$ ( até tenho!!!), mas sim porque não se devem vender animais!!!!

xiiiiiiiii vem aí tempestade...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça dez 28, 2004 12:27 pm

Lufirofe Escreveu: Pois, eu sei que é dificil arranjar um animal específico que seja dado, mas não apoio nada a ideia de se vender animais a preços elevados só porque são de raça pura!!!

Você está a brincar, não está? Só pode!!!!
vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

terça dez 28, 2004 12:33 pm

Lufirofe Escreveu: não apoio nada a ideia de se vender animais a preços elevados só porque são de raça pura!!!
Pode sempre roubar um...assim não é comprar.... :o
pedro_adr
Membro Veterano
Registado: terça out 14, 2003 7:02 pm
Contacto:

terça dez 28, 2004 12:33 pm

Lufirofe Escreveu: Pois, eu sei que é dificil arranjar um animal específico que seja dado, mas não apoio nada a ideia de se vender animais a preços elevados só porque são de raça pura!!!

:o :o :o
linca
Membro
Registado: terça nov 25, 2003 12:45 pm
Localização: Bulky(boxer); Spock(dobermann) e Pipinha(chinchila)

terça dez 28, 2004 12:36 pm

Lufirofe Escreveu:Só a título de curiosidade.......quanto custa um Dog Argentino????

Um bom exemplar pode chegar aos 1500€ ;)
Lufirofe Escreveu:Agradeço na mesma, mas sendo assim prefiro esperar ou adoptar um que não se pague!!! Não porque não tenha $$$$ ( até tenho!!!), mas sim porque não se devem vender animais!!!!
Sem comentários... :roll:

Cumprimentos,
Filipa
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

terça dez 28, 2004 12:39 pm

Com tantos abnadonados por aí como diz porque não adopta um então escusa de estar a comprar :o
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 28, 2004 12:41 pm

pedro_adr Escreveu:

:o :o :o
Pois claro, roubamos os pais, vamos aos contentores buscar sacos de lixo para aproveitar os restos ao máximo, fazemos um peditório para as vacinas e vamos à farmácia comprar as vacinas (não as indicadas porque essas só existem nos vets) e damos nós em casa; não esquecer de lavar bem a seringa para a re-utilizar, esperamos pelas campanhas de vacinação contra a raiva promovidas pela câmara; cruzamos os dois bichanos, deixamos os bebés mamarem até poder e depois damos os cães a "ciber-pedintes"... Não esquecer de dar lixo selecto à mãe gestante para o leite não faltar, sim porque comida ou ração está fora de questão, tudo isso custa dinheiro...

:evil: :evil: :evil: :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça dez 28, 2004 12:43 pm

Procure nos classificados que concerteza encontra um caozinho rafeiro a sua medida, os rafeiros em nada sao piores que os de raça e para quem nao quer pagar por um cachorro parece-me a solução mais acertada adoptar um cachorrinhos, concerteza que ele lhe agradece.
Boazinha
Membro Júnior
Registado: terça dez 28, 2004 11:18 am

terça dez 28, 2004 12:44 pm

E se ele aparecesse a pedir um rafeiro, indignavam-se de igual forma?
Ou esta vossa indignação recorrente só se aplica a cães aos quais se mutilam orelhas, rabos e afins por questões estéticas?

Curiosidade de boa gente.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça dez 28, 2004 12:47 pm

Boazinha,
se aparecesse a pedir um rafeiro eu faria exactamente a mesma coisa diria para ir procurar nos classificados.
Note que a maioria dos foristas so se manifestou quando disseram que queriam um dogo argentino mas nao estavam dispostos a pagar por ele... Capiche??? ;)
texuga
Membro Veterano

terça dez 28, 2004 12:51 pm

Boazinha Escreveu: E se ele aparecesse a pedir um rafeiro, indignavam-se de igual forma?
Ou esta vossa indignação recorrente só se aplica a cães aos quais se mutilam orelhas, rabos e afins por questões estéticas?

Curiosidade de boa gente.
Olha outra... :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Mas o que é que o cú tem a ver com as calças

:o :o :o :roll:

Ele há com cada uma... :roll:
Responder

Voltar para “Cães”