HELP - Cocker Spaniel terrivel....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Radhika
Registado: terça dez 28, 2004 7:08 pm

terça dez 28, 2004 10:54 pm

Malta tenho uma cocker, a Penelope so que to de cabelo em pe, ja to cansada e farta pra dizer a verdade,................. ela vai fazer 2 anos e é muito teimosa e mau educada, ja chegou a tentar me morder, tentei tudo, ja falaei ate com a Dra que lhe da as vacinas, mas infelizmnete nao sei o que fazer..................... ela não é feliz e nem nos ca em casa, so faz o que lhe apetece, e rosna conosco, tive uma gestaçaõ pessima e um dos motivos voi ela que me deixava nervosa......... agora com a bebe fico preocupada. eu gosoto muito dela mas estpou ca a pedir algumas dicas de educação.................... sinceramente nao sei o que fazer......................por favor digam alguma coisa........................ :|
se puderem me responda para meu e mail.............. [email protected]
ela é muito bem tratada, tem do bom e do melhor, nao a deixo andar pela casa, ela fica na varanda na sua casinha e qdo sai é pra ficar conosco na cozinha...
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça dez 28, 2004 11:13 pm

Pois, o problema da sua cadela está exactamente na falta de educação e talvez na falta de paciência da dona
Radhika Escreveu: ja to cansada e farta pra dizer a verdade,.................
Se realmente gosta da sua cadela e pretende fazer algo de válido por esse animal, tente recorrer a uma Escola de Adestramento Canino, mas lembre-se, as Escolas e os Adestradores não fazem milagres, muito do trabalho depende essencialmente da vontade do dono.
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

quarta dez 29, 2004 12:04 am

o unica milagre que podia ter sido feito era uma valente palmada no momento certo...mas acham muita graça as primeiras rosnadelas...e " coitadinha"...agora estao em vias de se livrar da cadela por nao a conseguirem controlar!!!!!!!
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta dez 29, 2004 12:38 am

ESCOLA DE ADESTRAMENTO JÁ!

Começe por seguir a fórmula mágica:
Rosnar=palmada/ralhete/berro
Manifestação de dominãncia (tentar passa à frente na porta, não deixar mexer na comida, não deixar passar os donos, rosnar, montar a perna dos donos, etc.)=palmada/ralhete/berro
Morder=palmada a sério

Boa Sorte
tedinho
Membro Júnior
Registado: terça ago 10, 2004 7:30 pm

quarta dez 29, 2004 6:50 pm

devia ter começado a educá-la logo desde pequenina....bem na verdade o meu jolly já tem 2 anos e é tão teimoso que até me enerva, mas nunca eu admitia que me rosnasse ou mordesse temos que mostras-lhes quem manda, se puder tente as escolas de treino senão tente agora começar a mostra-lhe quem manda e dei-lhe castigos...pode ser que resulte
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda jan 17, 2005 12:05 pm

pois, mas deixá-la na varanda e só a deixar andar na cozinha tb nao é forma de educar um cão, nem de manter um cão nem de um cão viver se clahar o problema está mesmo em si que nao sabe educar, manter um cão e dá-lhe oportunidade de viver em conjunto com os humanos!!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jan 17, 2005 7:09 pm

Leia o seguinte tópico :

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=19660

Talvez a ajude.

Há outros pode pesquisar (tudo em cima à esquerda) por cocker ou por educação.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 17, 2005 9:28 pm

Com dois anos ainda vai muito a tempo de a educar. Precisa é de se empenhar nessa tarefa. Se vir que não tem disponibilidade, não quer ou não tem paciência...então sugiro-lhe que dê a cadela a alguém que a estime e a eduque.

Perca, para já, algum tempo a ler o link que a Aisd lhe deu.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”