Recentemente meu cachorro ficou doente, acho que foi um tipo de parvovirose e ele estava com diarreia e vômitos sequenciais, levei-o a um veterinário, que o internou imediatamente. Tomou soro e diversos antibióticos, remédios analgésicos, antianflamatórios. Graças ao bom Deus, ele ficou bom novamente, só que quando fui buscá-lo da alta médica, percebi que sua pata traseira estava meia boba. Só em casa então percebi que ele estava sem sensibilidade em sua pata traseira esquerda. Voltei ao veterinário e ele me recomendou fazer fisioterapia na sua pata e também um pouco de natação. Sendo assim comecei o tratamento no meu cão imediatamente e também peguei uma caixa d'agua de 500 Litros e coloquei ele para nadar.
Já se passaram 50 dias que estou fazendo esse tratamento nele e nada de melhorar sua pata, continua ociosa e retornei ao veterinário e pedi p/ ele dar um jeito no meu cão e ele me respondeu que quer tentar acupuntura no meu cachorro para ver se volta a sensibilidade na sua pata traseira esquerda que o maldito veterinario aplicou uma maldita injeção pegando seu nervo da pata traseira esquerda.
Meu cachorro esta com a perna adormecida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Já pediu uma segunda opinião???
Desculpe mas nao percebi se foi um outro vet que disse que o outro ao dar uma injecção apanhou o nervo da pata...fiquei um bocadito confusa.
As melhoras po canito
Desculpe mas nao percebi se foi um outro vet que disse que o outro ao dar uma injecção apanhou o nervo da pata...fiquei um bocadito confusa.
As melhoras po canito