O que sucede
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mai 09, 2002 9:32 am
Simples ,
Isto tudo acontece porque vc´s possuem um acesso a Net . Por incrivel que parece este site possui ,de momento ,um forte potencial para concorrer com os expoentes maximos do Humor Nacional .
Meu caros ...
Entreguem os modems devolvam os PC´s e vai dar uma volta a praia com os vc´s rafeiros ou SRD´s como lhes chamam . Os que têm "Puros-Sangues"como referido em post anterior tb podem ir e pode ser que apareça um Tsunami que ponha cobro a estupidez que por este URL grassa .
Tervueren de Canna
Isto tudo acontece porque vc´s possuem um acesso a Net . Por incrivel que parece este site possui ,de momento ,um forte potencial para concorrer com os expoentes maximos do Humor Nacional .
Meu caros ...
Entreguem os modems devolvam os PC´s e vai dar uma volta a praia com os vc´s rafeiros ou SRD´s como lhes chamam . Os que têm "Puros-Sangues"como referido em post anterior tb podem ir e pode ser que apareça um Tsunami que ponha cobro a estupidez que por este URL grassa .
Tervueren de Canna
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
wasserluft Escreveu: Simples ,
Meu caros ...
Tervueren de Canna
Este post nao merece resposta... Tanta estupidez junta...
E SAI MAIS UM RECALCADO AQUI PARA UM FORUM.
Faça um favor ao forum e siga os conselhos por si dados, devolva o modem e o pc e va dar meia volta ao cavalo.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
E sai mais um cromoSimples ,
Meu caros ...
Tervueren de Canna

GET A LIFE!!

-
- Membro
- Registado: quarta out 06, 2004 6:45 pm
...Se o objectivo era criticar o forum ou as pessoas que nele participam...foi a melhor maneira que encontrou para o fazer? Se os seus comentários eram dirigidos a alguém em especial convinha referir, porque acabou por ofender todos os que lessem o seu post...
Se quer tornar este espeço mais construtivo então o melhor é você não dizer nada...
Eu não o conheço e realmente não sei porque escreveu o que escreveu, lá terá as suas razões mas,repito, não é correcto generalizar porque acaba por atingir todos os idóneos que leiam este post...
Se quer tornar este espeço mais construtivo então o melhor é você não dizer nada...
Eu não o conheço e realmente não sei porque escreveu o que escreveu, lá terá as suas razões mas,repito, não é correcto generalizar porque acaba por atingir todos os idóneos que leiam este post...
Humm, é impressão minha ou isto são restos do fim de ano, enfim, algum vinho de má qualidade ou talvez uma ganza que não bateu bem ou...
Este amigo anda nervoso, tenha calma, tome um chá de camomila, chame pelo gregorio para limpar as impurezas e comece a teclar.

Este amigo anda nervoso, tenha calma, tome um chá de camomila, chame pelo gregorio para limpar as impurezas e comece a teclar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Moca,isto foi antes da passagem de ano...Moca32 Escreveu: Humm, é impressão minha ou isto são restos do fim de ano, enfim, algum vinho de má qualidade ou talvez uma ganza que não bateu bem ou...![]()
![]()
Este amigo anda nervoso, tenha calma, tome um chá de camomila, chame pelo gregorio para limpar as impurezas e comece a teclar.![]()

Cá para mim foi uma ressaca antecipada... :p
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Mas vocês não conhecem o Dignissimo Ilustrissimo Excelentissimo Tervueren?!?!
Ó Excelência Reverêndissima, por favor perdoai-lhes que eles não sabem o que escrevem!!!
Este já é cromo da colecção dos dificeis
tem andado é arredado...e que bem que ele lá estava ( onde quer que fosse).

Ó Excelência Reverêndissima, por favor perdoai-lhes que eles não sabem o que escrevem!!!
Este já é cromo da colecção dos dificeis

-
- Membro Veterano
Este já não é do meu tempo...Já é um cromo veterano! :pPauloC Escreveu: Mas vocês não conhecem o Dignissimo Ilustrissimo Excelentissimo Tervueren?!?!![]()
Este já é cromo da colecção dos dificeistem andado é arredado...e que bem que ele lá estava ( onde quer que fosse).
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pois é, um cromo veteraníssimo...
Para quem não sabe o Wasserluff é um personagem que entrou aqui no fórum declarando que não se devem alimentar os cães vadios porque - e isto ficou na história aqui do fórum - o cão dele podia engolir um osso de galinha, deixado para os vadios, e morrer.
Em especial porque o cão dele não é um qualquer, é um tervueren que, se bem me lembro, veio do Canadá.
De então para cá já houve várias referências ao famoso "osso de galinha" que é o principal perigo representado pelos cães vadios.
E prontos, está apresentado, o personagem.
Confesso que tinha algumas saudades destes cromos...
Para quem não sabe o Wasserluff é um personagem que entrou aqui no fórum declarando que não se devem alimentar os cães vadios porque - e isto ficou na história aqui do fórum - o cão dele podia engolir um osso de galinha, deixado para os vadios, e morrer.
Em especial porque o cão dele não é um qualquer, é um tervueren que, se bem me lembro, veio do Canadá.
De então para cá já houve várias referências ao famoso "osso de galinha" que é o principal perigo representado pelos cães vadios.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
Isto há cada um...aisd Escreveu: Pois é, um cromo veteraníssimo...

Pensei que já tinha visto tudo com o flip- não- sei- das- quantas,mas afinal há mais desses cromos...
Cuidado com os ossos de galinha,eles andem aí!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Mas os cromos andam aí, cromos e clones com fartura, vejam lá a ultima incrição na Arca:
Deve estar a preparar uma entrada em grande, ainda há minutos atrás estava online
Deve estar a preparar uma entrada em grande, ainda há minutos atrás estava online
Username: PutaseCabroes
Email:
Animais:
Data em que aderiu: Seg Jan 03, 2005 17:50 0
Website:
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Inscreveu-se e pelos vistos vem a familia toda.PauloSantos Escreveu: Mas os cromos andam aí, cromos e clones com fartura, vejam lá a ultima incrição na Arca:
Username: PutaseCabroes
Email:
Animais:
Data em que aderiu: Seg Jan 03, 2005 17:50 0
Website:
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
PauloC Escreveu: Inscreveu-se e pelos vistos vem a familia toda.