Oi Vasco,
Hoje o Furst começou a fazer xixi com sangue e eu fui ao Hospital Veterinário. Fui atendido pelo Dr. João Paulo, cujo atendimento por sinal gostei muito, que lhe diagnosticou uma infecção urinária. O Coitado do Furst esteve com um açaimo por precaução e para um mais à vontade no exama, mas desgraçadamente quase nem se manifestou! Nem quando lhe foi enfiada uma sonda até à bexiga!
Levou no local duas injecções ( uma das quais um antibiótico) e agora vai ter de tomar antibiótico e mais umas vitaminas ( vitamina C com uma componente antihemorrágica) durante 10 a 15 dias.
O Mais chato disto tudo é que vou partir de novo para o Brasil na próxima sexta feira (dia 30) e só vou ser eu a fazer os primeiros 6 dias do tratamento e o resto vão ter de ser os meus pais.
Bem....há-de ser o que Deus quiser.
Um abraço
Paulo C.
Para O VascoV - O Furst está c/ uma infecção urinária!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm
Estimadas melhoras para o Furst .
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Olá Paulo
Desculpa mas estive de férias e na ultima semana nem um cibercafé vi e patra mais o meu portátil escafedeu-se.
Espero que o Furst esteja melhor. Aliás só de pensar na sonda urinária ele de certeza que deve ter melhorado no instante.
Mandei-te uma PM
Abraços e melhoras
Vasco.
P.S
Diverte-te aí no Brasil

Desculpa mas estive de férias e na ultima semana nem um cibercafé vi e patra mais o meu portátil escafedeu-se.
Espero que o Furst esteja melhor. Aliás só de pensar na sonda urinária ele de certeza que deve ter melhorado no instante.

Mandei-te uma PM
Abraços e melhoras
Vasco.
P.S
Diverte-te aí no Brasil