Uma situação comica mas de lamentar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bulkathos
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
Contacto:

domingo ago 25, 2002 8:36 pm

Bem esta situação é especialmente comica para quem já viu as fotos do meu Ghost bem este sabado foi ao vet para levar o reforço da vanguard 7 realmente ai mostra o seu espirito de Pit Bull :D não tem medo de nada todo confiante e nem gane quando leva a pica (ao contratio dos meus pastores e do meu outro cão) de qualquer maneira quando vinha a sair foi pagar e vem um senhor todo lampeiro para fazer festas no meu Ghost aqui um transcrição mais ao menos precisa da conversa:
SR.-" Ai que coisa mais linda mais fofa" em quanto fazia festas no ghost e ele abanava a cauda de contente...
SR.-" É um Grand Anois, não é?!"
Eu-" Não é um Pit Bull..."
SR.-" Porra, jesus (em quanto tira apreçadamente a mão do Ghost) podia me ter avisado, já não quero mais nada com ele..."
Eu-"Como desculpe?!"
SR.-"O gajo ainda me morde tem que ter mais cuidado!"
perante esta estupidez brutal eu retiro me do vet e digo "passar bem..."

Sinceramente fiquei estupidificado com esta reação acho que percebem o que quero dizer com esta história sinceramente vejam lá se isto era capaz de fazer mal a alguém, bem sei que estas fotos são antigas já tem 3 semanas e ele está maior mas francamente...
É muito triste :( que situações destas aconteção...
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo ago 25, 2002 9:13 pm

é muito querido... :D :D :D :D ...há pessoas que ñ pensam realmente...como é que alguém pode ter medo duma coisinha daquelas :?: :?: :?: e aliás, o cão é o que o dono fizer dele... :p ;) :D
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

domingo ago 25, 2002 10:15 pm

Santa ignorância a do homem :roll:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Adolfo
Membro
Registado: sábado ago 24, 2002 7:00 pm

domingo ago 25, 2002 10:46 pm

bom realmente e mesmo de lamentar 8) onde e que ja se viu um pit bull desse tamanho fazer mal a alguem e para alem do mais um pit bull e um cao docil como outro cualquer os donos e que os usam para outros fins e dao má fama aos coitados dos animais
Felicidades para o teu canideo :D
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda ago 26, 2002 12:09 am

eu punha-lhe um letreiro - PERIGO DE MORTE!!!!

anjaazul
ruinestoky
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
Contacto:

segunda ago 26, 2002 11:57 am

não digas que é pit, é melhor dizeres que é o primo do american staff..etc..
E ainda te ficas a rir...é o que eu faço aom as minhas vizinhas quescuvilhas...
È verdade que achas-te da mina pagina tens alguma coisa que gostavas de lá por??? abraços nuno...
Bulkathos
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
Contacto:

segunda ago 26, 2002 12:39 pm

Tive lá a ver a tua pagina realmente tem animais magnificos e toca num assunto que sou particularmente sensivel, a luta de cães, odeio, não tem graça e os donos deviam ser abatidos a tiro, ppl como o Rui Sá devia-se informar acerca do potencial da raça pois existe um desporto muito mais engraçado que se pode praticar com os pit:
weight pulling (puxar pesos)
acho realmente engraçado e eles ai sim realmente gostam de o fazer assisti a um concurso destes em espanha e os cães tavam todos agitados de contentes só acalmavam quando começavam a puxar.
alias o pai deste foi campeão espanhol em weight pulling....
Eu vou treinar este provavelmente para isso no entanto neste momento levo-o para a escola de agility (o magano já faz a manga e o tunél e só tem 3 meses é o sucesso da escola :lol: ) para por no teu site só se for fotos dele para já no entanto tenciono construir uma pagina dedicada a raça e em particular ao meu canito por isso mais tarde falamos :D
Adolfo
Membro

segunda ago 26, 2002 12:46 pm

Bulkathos

eu gostava de treinar o meu spot numa escola de agility e sabendo que o senhor esta numa com o seu cao eu gostava de saber onde fica a escola
obrigado e parabens ao seu cao :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :) :)
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda ago 26, 2002 1:38 pm

e tem tudo a ver com um grand danois
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda ago 26, 2002 7:51 pm

Oi Bulkathos!

Realmente a ignorância do senhor é de uma dimensão assustadora.
Mas já agora, se houverem futuramente comentários do estilo ...Podia-me ter avisado, já não quero nada com ele..., responda assim:
Ainda bem que diz isso, porque ele também não queria nada consigo, só que como é educado aguentou as suas festas e abanou o rabo. :D

Felicidades para si e para o Ghost!
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

segunda ago 26, 2002 10:40 pm

Bulkathos, acho que devias ficar agradecido! Eu ainda tenho dúvidas se a estupidez é contagiosa ou não, se o gajo continuasse a fazer festas ao Ghost, ainda pegava qualquer coisa ao cão :!: :D
rsaraiva
Membro Veterano
Registado: segunda mai 27, 2002 9:27 am

terça ago 27, 2002 10:34 am

SR.-" Ai que coisa mais linda mais fofa"
SR.-" É um Grand Anois, não é?!"
Eu-" É sim ... um belo Grand Anois."
SR.-" É mesmo fofo."
Eu-"..ooo0000( mas que grande ***!!!! )"
Adolfo
Membro

terça ago 27, 2002 10:39 am

:lol: e o homoem ainda por cima e burro porque e grand danois ou great dane :lol: 8)
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça ago 27, 2002 11:21 am

:o Por acaso é mesmo Dogue Alemão :o
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça ago 27, 2002 1:44 pm

Antes de mais, que lindos cães! E tão bem tratados! Muitos parabéns!

Quanto ao incidente, eu acho, que nessas alturas, não devemos perder a oportunidade de tentar um diálogo com a pessoa em questão.
Essa situação, já se tem passado comigo, por diversas vezes e se essa pessoa for minimamente decente (que se consiga comunicar), tento sempre o diálogo, ou melhor, uma boa ensaboadela de juízo.
Posso não mudar a opinião dessa pessoa, mas faço-a pensar no assunto. A maior parte das pessoas, conhecem uma versão da história, mas não conhecem a outra. Nós conhecemos muito bem a outra versão e nós somos os interessados em fazê-las mudar de opinião, por isso não devemos desperdiçar uma única oportunidade.

Saudações,
Paula
Responder

Voltar para “Cães”