Gostavamos de saber mais sobre quem tem Rottweilers em Portugal.
Alguém interessado em preencher este formulário:
http://fs3.formsite.com/rottpt/mailling/index.html
Obrigado
O Rottweiler em Português - para os amantes de Rottweiler
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá paulo,
gostaria de expôr uma foto do Draco no forum, mas não sei como.
Pode ajudar-me?
Abraços!
Ah! Já enviei uma fotos antigas para o seu site, espero que goste, assim que tiver algumas actuais envio as logo
Até lá,
Abraços
gostaria de expôr uma foto do Draco no forum, mas não sei como.
Pode ajudar-me?
Abraços!
Ah! Já enviei uma fotos antigas para o seu site, espero que goste, assim que tiver algumas actuais envio as logo

Até lá,
Abraços
-
- Membro
- Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
- Contacto:
Olá,
Para inserir uma foto na mensagem, primeiramente é preciso que a foto esteja disponível em algum lugar da Internet (numa página, por exemplo, ou álbum de fotos, como o da Arca). Para obter o endereço da foto, a fim de exibir a imagem no fórum, deve-se clicar na mesma com o botão direito do mouse (no lugar - página, por exemplo - onde ela se encontra), e verificar, em “Propriedades”, a informação contida em “Address URL”. Então, é só colocar esta informação entre dois comandos “
Agora uma da Mara (à esquerda) e do Furst (à direita):

Obs.: Não se esqueça de que, no seu “Perfil” da Arcadenoé é preciso ter habilitado a opção “BBCode Ativado”, para que consiga exibir a imagem desejada.
Espero ter ajudado.
Um abraço,
Andrea
Para inserir uma foto na mensagem, primeiramente é preciso que a foto esteja disponível em algum lugar da Internet (numa página, por exemplo, ou álbum de fotos, como o da Arca). Para obter o endereço da foto, a fim de exibir a imagem no fórum, deve-se clicar na mesma com o botão direito do mouse (no lugar - página, por exemplo - onde ela se encontra), e verificar, em “Propriedades”, a informação contida em “Address URL”. Então, é só colocar esta informação entre dois comandos “

Agora uma da Mara (à esquerda) e do Furst (à direita):

Obs.: Não se esqueça de que, no seu “Perfil” da Arcadenoé é preciso ter habilitado a opção “BBCode Ativado”, para que consiga exibir a imagem desejada.
Espero ter ajudado.
Um abraço,
Andrea
Última edição por Misha em terça jan 15, 2002 10:52 am, editado 1 vez no total.