amigos.... preciso, se for das vossas possobilidades, peço por favor que me emprestem uma transportadora para caes gigantes..ou seja, que lá caiba um s. bernardo grande..... é para uma komondor, e vou transporta-la para a expo do porto, nos dias 29/30 de janeiro.....
e bastante importante...se soubessem de alguem que possa ajudar era optimo....
obrigado desde ja!!!
Transportadora Cães gigantes!!! AJUDA!!!
Moderador: mcerqueira
Boas,
Não tenho nenhuma mas conheço quem alugue a sua (cria Serras). O preço é de 300€ por fds. Qq coisa, PM
Não tenho nenhuma mas conheço quem alugue a sua (cria Serras). O preço é de 300€ por fds. Qq coisa, PM
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Até há bem pouco tempo a MRW efectuava sim, transporte de animais mas apenas em Espanha.
Aliás, não é assim tão fácil como parece. Eles têm um camião que faz este tipo de trasnporte algumas vezes por semana, estando sempre dependente da disponibilidade ou não do mesmo. As viagens são igualemtne efectuadas durante a noite.
Quanto à SEUR, não conheço o moddo de funcionamento.
Parece-me que a melhor opção que tem, além da compra, é mesmo o aluguer.
Aliás, não é assim tão fácil como parece. Eles têm um camião que faz este tipo de trasnporte algumas vezes por semana, estando sempre dependente da disponibilidade ou não do mesmo. As viagens são igualemtne efectuadas durante a noite.
Quanto à SEUR, não conheço o moddo de funcionamento.
Parece-me que a melhor opção que tem, além da compra, é mesmo o aluguer.
Mas aqui alguem falou em empresas de transporte?CTR Escreveu: Ola tente a MRW ou a SEUR que eles tratam disso sem problemas..
Ja enviei e recebi cães de Espanha sem problemas. D
Abracos!
A Analee falou sim em caixas transportadoras

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
pois...e uma caixa para EU transporta-la...ela nao se dá bem c os cães que vou levar e prefiro tambem que vá acondicionada
cindelP, pelos preços que me disse para isso compro uma eu que ja vi mais baratas...eu não preciso de ter uma ...é só mesmo para desenrascar essa dias...
cindelP, pelos preços que me disse para isso compro uma eu que ja vi mais baratas...eu não preciso de ter uma ...é só mesmo para desenrascar essa dias...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
baratas? quando quis trazer o max, que é de tamanho médio, as transportadoras custavam mais de 175 euros. só para uma viagemcindelP, pelos preços que me disse para isso compro uma eu que ja vi mais baratas...eu não preciso de ter uma ...é só mesmo para desenrascar essa dias...

anjjazul
Olá
A MRW pode fazer o transporte de qualquer ponto do pais para qualquer outro lado, e tem caixas proprias para esse tipo de transporte, acho que são de madeira, proprias para transporte de animais vivos e só são utilizadas uma vez, o preço julgo ser bem mais barato do que o preço de uma trans. para esse tamanho de cão.
Já agora a que horas vai passar o seu cão? Gostava muito de ver.
A MRW pode fazer o transporte de qualquer ponto do pais para qualquer outro lado, e tem caixas proprias para esse tipo de transporte, acho que são de madeira, proprias para transporte de animais vivos e só são utilizadas uma vez, o preço julgo ser bem mais barato do que o preço de uma trans. para esse tamanho de cão.
Já agora a que horas vai passar o seu cão? Gostava muito de ver.