boa noite!
até à bem pouco tempo dava a minah rafeirinha 4 refeiçoes por dia, ela tem 4 meses, 2 vezes ração seca e outras 2 ração molhada! A pouco tempo li em algum sitio que um cachorro só se deve alimentar 3 vezes por dia, é verdade? E já agr que plano é que sugerem?
Mais uma coisa, deve-se alimentar estritamente seco ou humido ou pode variar como eu tenho feito? Tenho usado apenas friskies porque o orçamento não dá para muito mais, apesar de ela andar a rejeitar a ração seca da friskies, vou ver se tento RC.
Espero que me posssam esclarecer!
Um abraço! ;D
Alimentação de cachorro
Moderador: mcerqueira
Kya,
Um alimentação correcta deve ser exclusivamente à base de ração seca, muita água e já está. Isto por todos os motivos já discutidos no fórum inúmeras vezes. Se deseja uma ração mais em conta tente uma Premium. Ambas as rações que referiu têm preços excessivos para a sua qualidade, devido a terem muita publicidade e oferecerem com frequência brindes. Não dê friskies, pedigree, Rc, prefira sempre alimentos com o ProPlan ou o Techni-Cal. Não optando pelo top há alguns alimentos honestos que são de franca qualidade e cujo preço não reflecte qualquer coisa senão os ingredientes. A linha Canter tem essa vantagem.
Um alimentação correcta deve ser exclusivamente à base de ração seca, muita água e já está. Isto por todos os motivos já discutidos no fórum inúmeras vezes. Se deseja uma ração mais em conta tente uma Premium. Ambas as rações que referiu têm preços excessivos para a sua qualidade, devido a terem muita publicidade e oferecerem com frequência brindes. Não dê friskies, pedigree, Rc, prefira sempre alimentos com o ProPlan ou o Techni-Cal. Não optando pelo top há alguns alimentos honestos que são de franca qualidade e cujo preço não reflecte qualquer coisa senão os ingredientes. A linha Canter tem essa vantagem.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm
Pode indicar-me o que é a linha canter, sff. è que nunca vi à venda com esse nome. Eu dou belcando aos meus cães, tenho a minha opinião de "não entendida" e nunca consegui que alguém entendido me desse qualquer informação em relação a essa marca. Se alguém souber, agradeço.
Honestamente não sei, não conheço a marca Gatujoba. Conheço muito bem (porque trabalho com a marca e por isso digo que as pessoas devem experimentar e ver os resultados, é uma tarefa ingrata estar a dizer se é melhor ou pior nesta posição) a Canter. em www.petemotios.com terá acesso a bastante informação do produto e contactos da empresa. Estes alimentos conheço-os muito bem, e tanto confiamos neles que aceitamos sempre uma devolução, satisfação garantida. Isto um pouco para evitar a absoluta necessidade da pessoa acreditar no que o vendedor diz... que como sabemos, cada um diz que é sempre o melhor... Experimentar é apenas o que é preciso, não será difícil tirar entretanto conclusões... e nós estamos cá para algum problema que surja.