Trabalho de criador :o

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

O meu trabalho como criador, tem melhorado a raça que crio??

Sim. Sem dúvida.
2
22%
Sim, mas não tanto quanto queria.
6
67%
Não. Eu quero é uma linhagem minha e não melhorar a raça.
1
11%

Total de votos: 9
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

quinta jan 13, 2005 9:03 am

Fala-se muito na melhoria da raça, cruzamentos cuidados, trabalho em prol da raça...
O que proponho, é que cada criador(e gostava que se limitasse as respostas aos criadores) dissesse se acha que tem trabalhado em prol da raça que cria e em que medida é que a raça tem melhorado com o seu trabalho, nomeadamente o que tem tentado melhorar na raça que cria.
Última edição por P1TuXk4 em quinta jan 13, 2005 11:33 pm, editado 4 vezes no total.
mfcff
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2004 10:40 am

quinta jan 13, 2005 10:10 am

Peço desculpa por me intrometer neste forum, mas aqui há uns tempos criei um tópico onde disse que se calhar deveriam haver tópicos apenas para alguns membros e todos me disseram que isso era uma má política, mas agora parece que sempre foram na minha ideia.

Cumprimentos
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quinta jan 13, 2005 10:54 am

Olá,

Começo por dizer que não sou criador, daí não ter votado. A razão pela qual escrevo este post é de a alertar para uma incorrecção na sua sondagem.
Penso que a esmagadora maioria dos criadores "sonha" em criar uma linha própria sem que isso seja forçosamente sinónimo de não melhorar a raça. Quase todos os grandes criadores que fizeram história nas suas raças tem linhas de sangue próprias, mais ou menos facilmente identificáveis, que contribuiram em muito para o melhoramento da raça em questão a médio/longo prazo.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
pedrobaleia
Membro Veterano