Por favor, ajudem!!! Sei que chovem pedidos destes a toda a hora...mas há que tentar!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
gilita
Registado: quarta mai 05, 2004 3:42 pm

terça jan 18, 2005 10:15 am

"Caros Amigos

Esta é uma situação muito urgente.

Esta cadelinha estava na Cidade Sol, amarrada a uma árvore com estas 2 crias, sem comida e sem água. Apesar de não termos nenhum local onde a colocar, tivemos que os trazer, pois iriam morrer, ou de fome ou atropelados ou vitimas de maus tratos, como infelizmente é hábito naquele local (relembro o caso da cadelinha Nina e do gato Bigodes, atingidos a tiro por arma de caça). Estão presentemente a viver numa casa de banho que não sendo as condições ideais, pelo menos estão protegidas.
Precisamos de donos para ele e para as suas crias, uma menina e um menino, com a maior urgência.

POR FAVOR AJUDEM-NOS !

17/01/2005
Contactos: Clara Sá 96 464 76 33 ou 96 493 23 17

Com os melhores cumprimentos

Cristina Nogueira
S.O.S. Bicharada - Associação de Defesa Animal do Barreiro
Tel: 96 493 23 17
http://www.geocities.com/sosbicharada"

Olá eu sou a gililta,

E recebi este e-mail na minha caixa do correio e estou apenas a fazer um forward para divulgar a situação, também recebi as fotos só não sei como pô-las aqui para todos poderem ver.... os trâs são lindos!
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça jan 18, 2005 10:18 am

Olá Gilita

Diga-me e esse apelo tem data??? Confirmou se ainda era preciso ajuda???
Aqui a unica questão que se coloca em apelos que TODOS NÓS recebemos via mail é saber até que ponto são verdadeiros e até que ponto AINDA precisam de ajuda. POr isso pergunto-lhe se confirmou antes de colocar aqui.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

terça jan 18, 2005 12:30 pm

<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça jan 18, 2005 12:40 pm

Acabei de ligar, e esta situação é verdadeira e os bichinhos continuam para adopção numa casa de uma voluntátia na Baixa da Banheira. ;)
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

terça jan 18, 2005 5:21 pm

colocar fotos ajuda sempre e fazer a divulgação nestes sites que coloquei. Se conseguirem colocar fotos aqui eu posso ajudar e colocar anuncios nesses sites e noutros, com o vosso contacto de email e tlmv se assim quiser.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”