bulldog americano
Moderador: mcerqueira
Boa tarde!
Eu gostava de saber se de todos os users deste forum alguem conhece um criador de bulldog americano em portugal?
Eu tenho procurado bastante e em portugal a poucos animais desta raça quanto a criadores ainda não encontrei nenhum!
Gostava de encontrar um criador que se empenhe em criar o melhor que esta raça tem para oferecer e com as melhores condições, de preferencia de linhagem johnson!
Mesmo tendo sido estes cães submetidos a tantas atrocidades são cães doceis,afaveis,companheiros,que adoram crianças,e mesmo sendo conciderados os cães que tem mais força,não são brutos nem trapalhões e conseguem controlar a sua força,sem aleijarem ninguem nas suas brincadeiras.
Eu gostava de saber se de todos os users deste forum alguem conhece um criador de bulldog americano em portugal?
Eu tenho procurado bastante e em portugal a poucos animais desta raça quanto a criadores ainda não encontrei nenhum!
Gostava de encontrar um criador que se empenhe em criar o melhor que esta raça tem para oferecer e com as melhores condições, de preferencia de linhagem johnson!
Mesmo tendo sido estes cães submetidos a tantas atrocidades são cães doceis,afaveis,companheiros,que adoram crianças,e mesmo sendo conciderados os cães que tem mais força,não são brutos nem trapalhões e conseguem controlar a sua força,sem aleijarem ninguem nas suas brincadeiras.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
estive na net à procura de algum canil português que fizesse criação do bulldog americano e não encontrei nenhum, mas se puder ir até ao brasil são às carradas...
talvez consiga importar um bom cão, se estiver disposto a gastar algum dinheiro.
mas são bem lindos, valem bem a pena o dinheiro, o preço que vi nos sites brasileiros é de 800 reais.
talvez consiga importar um bom cão, se estiver disposto a gastar algum dinheiro.
mas são bem lindos, valem bem a pena o dinheiro, o preço que vi nos sites brasileiros é de 800 reais.
-
- Membro
- Registado: sexta jun 25, 2004 12:47 pm
- Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol
marcoxi
Tenta entrar em contacto com a CPC e ele podem-te fornecer uma listagens de criadores do qual eles tem conhecimento.
www.cpc.pt
Cmps
Anna
Tenta entrar em contacto com a CPC e ele podem-te fornecer uma listagens de criadores do qual eles tem conhecimento.
www.cpc.pt
Cmps
Anna
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Têem de estar onlinemarcoxsi Escreveu: Eu tenho bastantes fotos desta raça mas não as consegui por não sei porque!

Veja neste tópico que eu explico como se faz

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 68&start=0
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
aqui na secção cães, vá ver o bulldog americano e vá ler os comentários que lá estão. estão lá alguns comentários de portugueses que dizem ter essa raça e têm lá os seus emails. é uma questão de escrever um mail a uma dessas pessoas e perguntar onde é que elas adquiriram o cão!
pode ser que consiga alguma resposta em concreto.
para além do Brasil vi tambám um site em Itália perto de Torino.
acho que se quer mesmo ter um cão desses vai ter que gastar uma bela quantia... é o que faz ser raro.
pode ser que consiga alguma resposta em concreto.
para além do Brasil vi tambám um site em Itália perto de Torino.
acho que se quer mesmo ter um cão desses vai ter que gastar uma bela quantia... é o que faz ser raro.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Peça a listagem ao Clube Português de Canicultura (CPC). Dizem as más línguas que por faz é mais rápido. Para mais informações veja: www.cpc.pt
Lamento mas o CPC, só tem contacto de criadores de raças reconhecidas. O Bulldog Americano não é raça reconhecida, portanto.ladyxzeus Escreveu: Peça a listagem ao Clube Português de Canicultura (CPC). Dizem as más línguas que por faz é mais rápido. Para mais informações veja: www.cpc.pt

Cego é aquele que não quer ver.
ora nem maiscucculain Escreveu:Lamento mas o CPC, só tem contacto de criadores de raças reconhecidas. O Bulldog Americano não é raça reconhecida, portanto.ladyxzeus Escreveu: Peça a listagem ao Clube Português de Canicultura (CPC). Dizem as más línguas que por faz é mais rápido. Para mais informações veja: www.cpc.pt![]()
Eu ja fui ao cpc a bastante tempo. so falam do bulldog inglês.
Eu sei que no brazil a bastantes bulldog americanos,mas se tiver que importar irei ao proprio mr. johnson nos estados unidos.
Quanto ao meter imagens eu consigo meter em varios outros foruns,so que aqui trabalham de maneira diferente.
Eu gostava de ser eu a escolher que animais cruzar para obter o meu cachorro. por isso e que gostava que fosse um criador portugues.
Eu sei que no brazil a bastantes bulldog americanos,mas se tiver que importar irei ao proprio mr. johnson nos estados unidos.
Quanto ao meter imagens eu consigo meter em varios outros foruns,so que aqui trabalham de maneira diferente.
Eu gostava de ser eu a escolher que animais cruzar para obter o meu cachorro. por isso e que gostava que fosse um criador portugues.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Desculpe lá mas quem escolhe que animais cruza é o criador... que supostamente é quem sabe da raça... não é o potencial futuro dono que chega lá e diz "quero um cruzamento da maximiliana com o snoope"... que eu saiba a criação de cães ainda não está assim tão mal e só espero que se houver ou vier a haver criadores de Bulldog Americano em Portugal não criem nunca assim...marcoxsi Escreveu: Eu gostava de ser eu a escolher que animais cruzar para obter o meu cachorro. por isso e que gostava que fosse um criador portugues.

Eles andem ai, ai andem andem...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Eu concordo que seja o criador a escolher quem cruzar, mas eu posso sempre escolher quem cruzar mediante as opções dele, era isto o que eu cria dizer, quando se tem um animal convem que haja uma atração por esse animal,assim havendo logo desde inicio um acompanhamento da criação do animal essa atração sera muito maior,e como estares a assistir ao nascimento de um filho.
As coisas não funcionam assim. E porque iria ser você a escolher e não o dono de uma das outras crias?
O criador é que conhece os pontos fortes e fracos de cada cão ele nem todos os cães de um criador podem cruzar com todas as cadelas. Há cães que não devem cruzar com certas cadelas, por isso cabe ao criador tomar essas decisões.
O criador é que conhece os pontos fortes e fracos de cada cão ele nem todos os cães de um criador podem cruzar com todas as cadelas. Há cães que não devem cruzar com certas cadelas, por isso cabe ao criador tomar essas decisões.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
e os outros filhos da ninhada ? é que geralmente nasce mais que um...certo ?marcoxsi Escreveu: Eu concordo que seja o criador a escolher quem cruzar, mas eu posso sempre escolher quem cruzar mediante as opções dele, era isto o que eu cria dizer, quando se tem um animal convem que haja uma atração por esse animal,assim havendo logo desde inicio um acompanhamento da criação do animal essa atração sera muito maior,e como estares a assistir ao nascimento de um filho.

E você tem conhecimentos suficientes para saber que é uma boa cruza ? E se se der o caso de você gostar de animais fora do estalão.
Se gosta do trabalho de um criador compra. Um individuo que cruza um cão com uma cadela simplesmente porque sicrano o quer não é criador nem é nada...com o perdão da palavra...é um parvo

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>