leiam este texto e enviam parar pessoas que conhecem talvem sirva para tocar a consciencia de gente mais cruel
Diario de um cao
1ªsemana.
Hoje faz uma semana que nasci que alegria ter chegado a este mundo!!!
1mes.
A minha mae cuida muito bem de mim.E uma mae exemplar
2 meses.
hoje separaram-me da mae.Ela estava muito inquieta e com os seus olhos disse me adeus como esperando que a minha nova "familia humana" cuidasse bem de mim, como ela havia feito.
4 meses.
cresci muito rapido, tudo chama a minha atençao.Ha varias crianças na casa que sao como meus "irmaozinhos"
5 meses.
Hoje castigaram me. A minha dona zangou-se porque fiz "xixi" dentro de casa....mas nunca me disseram onde deveria fazer.E comop durmo na marquise! nao me aguentei!
6 meses.
sou um cao feliz!!! tenh o calor de um lar, sintome seguro e protegido...Creio que a minha familia humana me ama muito... cuando estao a comer comvidam-me,o patio e somente para mim e eu estou sempre a fazer buracos na terra como os meus antepassados lobos cuando escondiam a comida. Nunca me educam seguramente porque nao faço nada de errado.
12 meses.
Hoje completei 1 ano. sou um cao adulto. os meus donos dizer que eu cresci mais do que eles esparavam que orgolhosos devem eles estar de mim!!!!
13 meses
como me senti mal hoje.... o meu "irmaozinho" tiroume a bola.como nunca toco nos seu brinquedos fui atras dele .Mas como os meus dente sao muito fortes magoeio sem querer. depois com o susto prenderam-me e cuase nao me posso mover para apanhar um pouco de sol.Dizem que sou um ingratoe que me vao deixar em observaçao ( certamente nao me vacinaram) ... nao entendo nada do que esta a acontecer.
15 meses.
tudo mudou... vivo preso no patio ... na corrente ...sintome muito so..a minha familia ja nao me quer. As vezes esquencem se que tenho fome e sede e quando cho nao tenho tecto que me cubra....
16 meses.
hoje tirararam-me a corrente. pensei que me tinha perdoado....Fiquei tao contente que dava saltos de alegria e o meu rabo nao parava de abanar.Parece que vamos passear.Entramos no carro, e andamos um grande bocado.quando pararam abriram a porta e eu desci a correr feliz crendo que era dia de passeio no campo.Nao entendo porque fecharam a porta e foram-se embora..."esperem!!!" lati.."esqueceram-se de mim..!!!!"
Corri atras do carro com todas as minhas forças ... a minha angustia aumentou ao me apreceber que o carro se afastava e nao parava
Tinham-me aboandonado....
17 meses.
Procurei um vao achar o caminho de volta a casa.Sentome no c aminho... perdido..e algumas pessoas de bom coraçao que me olha com tristeza e me dao algo de comer...Eu agradeçolhes com um olhar do fundo da minha alma...queria que me adoptacem seria leal como ninguem .porem eles apenas dizam pobre caozinho deve estar perdido.
18 meses.
outro dia passei por uma escola e vi muitas crianças e jovens como os meus "irmaozinhos"!.Cheguei perto deles e um grupo aos risos atiraram-me uma chuva de pedras "para ver quem tinha mais pontaria"..... uma dessas atingiume no olha e desde entao deixei de ver com ele.
19 meses.
Parece mentira mas cuando estava mais bonito as pessoas compadeciam-se mais de mim.... Agora que estou muito fraco , com um aspecto bem mudado...perdi o meu olho as pessoas tratam me aos pontapes quendo me quero deitar na sombra.
20 meses.
Quase nao me posso mover.Hoje ao atravessasar a rua onde passam os carros um deles atropelou-me.Pelo que seiestava num lugar seguro chamado passadeira, mas nunca me vou esquecer do olhar de satisfaçao do motorista ao fazelo oxala me tivesse morto porem so meu partiu as pernas.
A dor e terrivel as minhas patas traseiras nao esrpondem e com dificuldade arrasteime ate a moita de ervas fora da estrada...
Ja faz 10 dias que estou debaixo do sol , chuva e frio
sem comer.Nao me posso mover e dor e insoportavel nunca me abandona.
Alguma pessoas nao me veem outras dizem nao te aproximes.
ja estou cuase inconsciente poreem uma força estranha fez me abrir os olhos
A doçura da voz fez me reagir "pobre caozinho como te deixaram" dizia... junto a ela estava um senhor de bata branca começoume a tocar e disse" sinto muito senhora mas este cao ja nao tem remedio" o melhor e parar com o sofrimento.
A gentil senhora coinsestiu com os olhos cheios de lagrimas.
como pude abanei o rabo grato por a senhora me ajudar a descansar senti somente uma picada e adormeci
"PESANDO PORQUE NASCI SE NINGUEM ME QUERIA.........."