Tenho 3 cachorros para dar!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucitea
Membro
Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm

domingo jan 23, 2005 11:16 pm

Tenho 3 cachorros nascidos a 17 de Dezembro e procuro quem os queira acolher, só peço em troca um contacto e a certeza que serão bem tratados e NUNCA abandonados, se por algum motivo nao os puderem manter volto a ficar com eles... Não crescem muito são muito brincalhoes e se sairem aos pais serão carinhosos e leais para sempre! sao dois machos e uma menina :) Tenho foto deles no album e para quem quiser tenho tambem foto do pai e da mae! ;)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jan 24, 2005 12:24 am

Chucky, Europeu comum
Não tenho culpa de ser tão bonito!!
no álbum? :o :o no álbum, só encontrei isto e a propósito de um gato
anjjazul
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

segunda jan 24, 2005 2:58 am

Se as fotografias foram colocadas agora, é normal que leve um ou mais dias a aparecerem.
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda jan 24, 2005 12:18 pm

Há vários sites de anuncios de animais para adoptar é uma boa forma de conseguir encontrar donos para os abandonados ou há procura de novas famílias, às vezes tb dá resultado anunciar em sitios onde nao há anuncioas de animais mas sim de imoveis etc, claro que depois vem a outra fase saber se o cão vai ficar bem entregue etc etc
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda jan 24, 2005 12:40 pm

[quote=Lucitea]
Tenho 3 cachorros nascidos a 17 de Dezembro e procuro quem os queira acolher, só peço em troca um contacto e a certeza que serão bem tratados e NUNCA abandonados, se por algum motivo nao os puderem manter volto a ficar com eles... Não crescem muito são muito brincalhoes e se sairem aos pais serão carinhosos e leais para sempre! sao dois machos e uma menina ) Tenho foto deles no album e para quem quiser tenho tambem foto do pai e da mae! ;)
[/quote]

E vai dar os cachorros para adopção com 1 mês de vida :?: :!:
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Lucitea
Membro

segunda jan 24, 2005 8:53 pm

Não os dou já porque ainda dependem muito da mãe e mesmo ela nao ta preparada para ser separada deles.. Mas vou ja perguntando porque senao torna.se mais dificil.. :)
As fotos ainda nao estao porque as colokei ao mesmo tempo k a mensagem
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça jan 25, 2005 8:46 am

Bom dia

Segundo percebi é uma ninhada "SUA", de uma cadela sua??????
Tou certa não tou?????

Infelizmente devo estar certa :cry:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Lucitea
Membro

terça jan 25, 2005 4:46 pm

Segundo percebi é uma ninhada "SUA", de uma cadela sua??????
Tou certa não tou?????

Infelizmente devo estar certa :cry:
[/quote]

Entao mas qual é a duvida??
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

terça jan 25, 2005 5:02 pm

Não é dúvida é a ignorância :evil:
Renhau
Membro Júnior
Registado: segunda nov 22, 2004 1:46 pm

quarta jan 26, 2005 4:10 pm

Porque é que há alguém com a crítica sempre na pontinha da língua ou melhor na pontinha dos dedos???? Por acaso sabem da situação que levou a esta ninhada?

Eu já tive uma dalmata que "sofreu" uma tentativa de violação por parte de um rafeiro tipo caniche e por acaso ela até tava no cio e por acaso eu até cheguei a casa nesse momento e vi. O diabinho tinha passado por baixo de uma rede de divisão do jardim para a vizinha (que não tinha qq vedação o bichinho era vadio....) onde eu pensei que não passasse nem um rato pk a rede tava bem esticada. Se tivesse sido meia hora antes eu não teria visto e se ela tivesse ficado prenha eu só saberia quando houvesse sintomas e nessa altura podia ser perigoso abortar por causa do risco de hemorragias. Por acaso cheguei na hora H levei a bichinha ao Vet e afinal foi falso alarme mas eu podia ser esta forista tb a pedir ajuda para dar um dono a cachorrinhos de uma ninhada possívelmente não desejada.... e compreendo que situações destas acontecem e já são suficientemente dificeis para quem se vê a braços com uma ninhada sem donos e sem possibilidade de ficar com todos..... Tenham um pouco de tolerância e compreensão.....
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quarta jan 26, 2005 6:33 pm

[quote=Renhau]
Eu já tive uma dalmata que "sofreu" uma tentativa de violação por parte de um rafeiro tipo caniche e por acaso ela até tava no cio e por acaso eu até cheguei a casa nesse momento e vi.
[/quote]

Não me diga que não ensinou a sua cadela a dizer "não"?!
Estes machos de hoje já não respeitam nada... não, quer dizer não meus meninos!

Uma cadela, no cio, vitima de uma tentativa de violação... :roll:

Não apresentou queixa na polícia?! Não procurou aconselhamento na APAV?!

... e depois, nós é que somos brutos, e maus, e feios, e etc...
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
mary14600
Membro
Registado: domingo out 31, 2004 10:48 am

quarta jan 26, 2005 6:56 pm

Espero bem que consiga dar os cachorrinhos e que fikem com donos de bom coraçao.
Aminha prima tem uma cadela que um dia estava no cio mas tem uma fazenda a frente entao aminha prima pois uma porta de ferro para a cadela n passar para outro lado entao n é que a cadela mete o rabo a meio das grades :lol: e a conteceu o que aminha prima n queria, ela foi violada a meio das grades :lol: .
Lucitea
Membro

quinta jan 27, 2005 11:14 pm

Imagem

São estes os meninos! :D
tiki
Membro
Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario

sábado jan 29, 2005 6:38 pm

são lindooooooooossss :D :D :D :D :D :D

upa!!!!!!!!!!!!!!! :D
Responder

Voltar para “Cães”