Este fim de semana deparei-me com umas vizinhas a falarem de cães.. bem fui logo para o pé delas e pus-me atenta para ver o que comentavam.
Falavam de um assunto que por acaso acho que ainda não foi abordado aqui na Arca (pelo menos que eu desse por isso)
Uma delas dizia que o cão dela estava á beira da morte, e que o vet lhe disse que era "esgana" e que não tinha cura, bem uma amiga dela disse-lhe que um senhor curava essas coisas, e eu fiquei a pensar, não me digam que é mais casos daqueles em que levam os tristes dos animais á queles cromos que dizem que o cão tem "bicho da lingua"

Pois foi, ela diz (a minha vizinha) diz que o levou lá, e que o senhor com um gancho lhe tirou o bicho da lingua.. (eu só de pensar me dá um nó na barriga),e para espanto dela o cão ficou optimo e começou logo a comer.. coisa que ele já não fazia á mais de um dia!!
Depois disto, pergunto, até que ponto voçês acreditam nisto.. é que a mim isto deixa-me pasma como á pessoas capazes de fazer estas barbaridades,e pior ainda, como é que as próprias donas admitem isto...